cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Subir de elo = impossível.

Highlighted

Re: Subir de elo = impossível.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Re: Subir de elo = impossível.

Triste te entendo bem.

Re: Subir de elo = impossível.

Eu não sou Adc. Eu vou nessas posições quando alguem pede pra trocar, porque não quero o doente fidando e botando a culpa em mim por não ter trocado.
Tropa

Re: Subir de elo = impossível.

Tem como subir de elo de forma bem fácil e honesta
depois que vi esse vídeo e comecei a me esforça e estudar o jogo tudo ficou mais fácil
https://youtu.be/q8DLNMW7kFk

Ou vc escolhe a estudar e melhorar e se divertir ganhando
Ou vc escolhe a passar raiva e reclamar dos outros
a escolha é sempre sua

Re: Subir de elo = impossível.

Não disse isso em momento nenhum. Eu disse exatamente o contrario. Eu NÃO SOU UM CHALLENGER. E por isso mesmo não sou obrigado a carregar time de doente mental. Eu deveria estar jogando com pessoas com o mínimo de noção de jogo (mínimo tipo... COMPRAR **bleep**ING ITENS). Não é o que aconteceu.

Re: Subir de elo = impossível.

Cara... Low elo é o Inferno. Os Smurfs jogam uma quantidade absurda de jogos e rusham pelo menos o Platina. Porque se você não pode jogar o dia inteiro... Cara... Low elo não é igual diamante não. Um troll no low elo não é o jungler que para de gankar e fica farmando. Se fosse isso tava OTIMO. O troll no low elo é o jungler master yi que compra 6 lagrima da Deusa e vai pra fonte dos caras se matar toda vez que nasce. É o talon mid que sai da lane dele e começa a seguir o jungler porque ficou irritado de não ter gankado. E faz isso até o fim de jogo. É a **cogumelo do teemo** do doente que não compra item nenhum. Isso é um troll cara. Não esses carinhas sem vontade que aparecem no diamante. Meu sonho é que esses caras sem vontade aparecessem na minha ranked ao invés destas crianças.
Barão

Re: Subir de elo = impossível.

Primeiramente, gostaria de deixar claro que concordo plenamente com você.

Segundamente, gostaria de pedir para que você desvincule da sua mente essa falácia de que você tem que "carregar" seu time ou ganhar o jogo sozinho. Mesmo jogando bem, se 1 ou 2 não quiserem, você não ganha, simples assim. É assim que funciona em jogos estilo MOBA: você depende do seu time para ganhar. Portanto, a culpa da derrota não é inteiramente sua, mas claro que temos que fazer o que está ao nosso alcance para ganharmos.

Trolls, jogadores ruins, tóxicos, feeders... existirão em qualquer jogo online. O segredo está em superá-los. Mas sinceramente, já desisti de jogar sério este jogo. Agora jogo por diversão, não me importando tanto com o resultado final da partida. Aconselho você a jogar com amigos, pois a brincadeira é mais saudável. E se o LoL está lhe estressando, dê um tempo. Não cobre tanto de si. Vá jogar outras coisas ou interagir socialmente.

Honestamente, não acho que valha a pena alguém gastar mais de 8 horas por dia jogando LoL a menos que seu intuito seja o de se tornar um jogador profissional. E mesmo para ser profissional, você precisa investir uma grande quantia de tempo estudando o jogo (ou seja, off-game).