cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Subir de elo = impossível.

Aronguejo

Re: Subir de elo = impossível.

@KnOxViLLe OwNeD Eu tambem sou ateu e não acredito em deuses mesmo,porem essa decisão de não crer em nada religioso não vem por causa de um jogo e sim por causa de muitas experiências ruins que acontece diariamente até chegar um acontecimento que você não suporta mais esperar a ajuda de um ser onipotente. Foi isso que eu quis dizer.

a Rito gomes e muita engraçada msm, tomamos bam no chat por se revolta com essa situaçao principalmente na flex que parece um circo onde junta tres ou mais jogadres na msm cal pra zuar o game se vc ofende voc toma bam mais a pessoa que la zuando morrrendo 30x testando boneco e runas nao e banido do serve alias e so um pdls ne bando de hipocritas
Dragão

Então cara.
Vou repetir o que tenho dito em todos os comentários desse tipo em posts semelhantes.
POR. QUE. VOCÊ. DIGITA. PRA. XINGAR?
Xinga o cara, fala mal, faz o que quiser.
MAS PORQUE TU TEM QUE DIGITAR PRA XINGAR ELES???

Em outro post, teve um cara falando "O Chat tinha que ser removido, porque se você só der /mute all e o cara começar a trollar/zoar, você vai desmutar o cara pra falar com ele".
Enfim, isso é burrice, como já falei pra ele, e no seu caso? Você realmente precisa digitar pra xingar alguém?
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Dragão

Rlx po. é Smurf xD

Como sempre...
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Dragão

Então cara.
Sua última partida de Caitlyn foi a UM MÊS atrás.
E foi no Nexus Blitz, não foi nem em SR.
Tenho que dizer mais alguma coisa?
Dragão

Pior que se eu subo 2 elos parece q eu afundo mais 4, isso é estranho.
As 2 vezes que subi pro Platina II, uma eu cheguei na MD3 pro Platina I, a outra não, mas nas duas vezes eu comecei a perder várias seguidas .-.
Highlighted
Arauto

ta aqui a resposta do porque as pessoas não sobem de elo

Aronguejo

po, se um challenger consegue sair do ferro 4 ate o mestre em menos de 2 semanas, pegando times trolls, afks, feeders, pq vc não consegue? para de culpar seu time e culpe a sua gameplay, me ajudou mt pra pegar diamante

@LokaoDaPoppy@  escreveu:
@KnOxViLLe OwNeDEu tambem sou ateu e não acredito em deuses mesmo,porem essa decisão de não crer em nada religioso não vem por causa de um jogo e sim por causa de muitas experiências ruins que acontece diariamente até chegar um acontecimento que você não suporta mais esperar a ajuda de um ser onipotente. Foi isso que eu quis dizer.

eu acredito no meu deus rei garen M7 pra mim e suficiente.

Aronguejo

Jogo esse jogo desde a season 3, eu acho. e durante a season 4 e 5 fui para o platina mas fiquei um tempo sem jogar depois disso e o elo resetou no final e depois fui tentar jogar rankeds novamente mas parece que alguma força das trevas possuiu a Riot e o LoL e as rankeds simplismente ficaram chatas e cheio de gente idiota, quando eu vi isso tentei jogar ranked mesmo assim, mas não deu sempre tinha um pão no time que quitava, falava GG aos 20 e essas coisas de demente, hoje em dia eu não quero nem ver a palavra ranked no LoL, só estou jogando casualmente com amigos ou só pra fazer missão e me divertir.

Mano vc deve ser ruim pra caralho, a culpa de vc ser ferro IV é sua seu
Aronguejo

Como tiria o mano @Espatula
**cogumelo do teemo** atrai **cogumelo do teemo**, fique feliz por jogar com pessoas do seu mesmo nível.
----- Lembre-se que você é mortal -----
Tropa

Sinto muito, vc é ruim, vai treinar.

Aronguejo

impossível subir de elo quando vc ganha 14 de pdl e perde 23, peguei uma win streak de 8 partidas pra ficar com 90 de pdl, e logo depois me botam em uma lose streak pra voltar pro 0
Dragão

Ninguém te botou numa Lose Streak.
Você que começou a perder, talvez por se equivocar, por não estar dando o seu máximo, tanto faz.
Você não esperava que fosse ficar numa Win Streak pra sempre né?
Aronguejo

@fjesus

Concordo com tudo que disse, porém, de onde voce conseguiue stas informações? E voce ja fez este teste?

Eu de vez enquanto não entendo cara , como diabos tem jogadores que sairam do bronze? Estou no gold 4 , vem uma molecada na minha rankeada que mds... Eu n ligo de perder , mas você nota que realmente o cara n tem noção alguma do game , ou na maioria , são jogadores ruins , e a taxa de auto fill ta cada vez maior nas minhas partidas , eu vejo já olho no op.gg e dou dodge.

Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)

Tropa

Super te entendo. Faz mais ou menos dois anos que eu estava atolada no prata (entre o 5 e 3), o máximo que cheguei foi o 2. Mas eu resolvi procurar alguém pra ir duo (porque ai é mais um que jogue decentemente e menos um troll no meu time) em duas semanas jogando das 10 da manhã as 21 da noite nos conseguimos chegar até o platina 4. Amem irmãos. Tente achar alguém pra te ajudar// te carregue hehehe. Boa sorte!
http://prntscr.com/m4ps50
Tropa

Realmenteee tem q jogar muitas partidas
Tropa

Eu não sei qual teu elo mas roming é muito complicado em elos menores. E é muito importante nunca desistir!!!