cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Subir de elo = impossível.

Subir de elo = impossível.

Ola.
Se voce esta pensando em subir de elo busque a macumbeira mais proxima, e peça um pacto com forças obscuras para pedir um TIME DECENTE para tal feito. Eu, que não fiz isso, só caio com pessoas que apresentam serios sintomas de loucura e abstinencia de substancias químicas pesadas. No ultimo jogo, meu top entrou na partida e jogou até os 5 min, voltando pra base e ficando la até o fim do jogo. Eu, mid laner, pensei: "Bom... Vou segurar aquelas waves enquanto meu top volta e meu jg poderá farmar minhas waves no mid". Adaptar ne? Haha Smiley Very Happy. O top nunca voltou. E la pelos 10min. Eu percebi um dado curioso: a build do meu jg se constituia de incríveis NADA!! Tcharaaaan!!! Isso mesmo! Ele não comprou itens. Que divertido, não é? Hehehe. Perdemos o jogo aos 15. E eu desisti de vez das ranqueadas depois de mais um episodio de "doentes da solo queue", nosso show preferido.
Subir de elo? Só com ajuda metafísica de seres das profundezas. No contrario, acostume-se a passar raiva ou simplesmente desista.
#PazPraTodos.
66 RESPOSTAS

Re: Subir de elo = impossível.

Eu consegui sair do bronze pro diamante em menos de uma season, eu pensava do mesmo jeito, sempre coloquei culpa no time, eu so subi de elo quando eu comecei a ver replay de proplayer e perceber que a culpa da derrota era minha. Analisando as tuas duas ultimas partidas, tu jogou mal as duas. Em um jogo, tu deu 8k de dano em 35 minutos jogando de Miss Fortune, isso é inaceitavel bro, e tu ainda foi carregado nesse jogo. Vai existir sim partidas que você vai perder por conta de time, mas, são poucas as vezes que isso vai acontecer, principalmente, em elos mais baixos, em que as partidas são muito individuais

@ryze number one carai do bronze ao diamante? só assistindo replays? 

Resultado de imagem para cara de suspeito? gif

mas tu tá level 25

Não é minha primeira conta bro, voltei a jogar recentemente, tava parado no ano e spamei Alistar, jogava 24 horas por dias
Highlighted
Aronguejo

Cara eu CAGO pra ranking de jogos ainda mais para o do lol, mas se vc realmente quer subir de liga é só jogar muito. e por muito não me refiro a bem, mas sim jogar MUITAS partidas seguidas e sem parar, o sistema de ranking do lol privilegia quem joga MUITAS PARTIDAS e não quem joga bem ou quem vence mais. alem disso o jogo tem um algorítimo que em 50% das vezes vai por seu vc em um time com vantagem sobre o outro, então basta não fazer muita besteira e jogar muitos jogos, como a transição de liga se dá mais pelo "ama" que pela taxa de vitórias jogue muito e tente morrer pouco, se seu time estiver muito merda não se arrisque, se tiver perdendo feio fique na base pra não morrer muitas vezes.
Se duvida, dá uma olhada nos desafiantes. TODOS tem mais de 700 jogos e TODOS tem menos de 50% de taxa de vitória. tem um deles que tem 33% pra vc ter uma ideia.
A mais uma coisa, se não pegar nessa vc pega nas próximas, já que o lol usa as temporadas anteriores para te progredir nas próximas, por isso tem gente que é UM **cogumelo do teemo** mas tá ouro alto ou platina, se vc ver o cara jogou 900 as vezes mais de 1000 partidas, tem uma ama merda e uma taxa de vitória pífia.
Vai por mim, esse historia de ai vc joga como (ouro, prata, bronze) é conversa mole de youtuber bosta querendo te vender ""treinamento""
Barão

Vou contar o que aconteceu comigo hoje e me irritou

Composição da equipe:
Caitlyn adc (eu)
Morgana suporte
Tálon midlaner
Poppy jungler
Rumble toplaner

Relato:

Estava tudo fluindo bem, eu estava farmando melhor que o adc adversário e meu suporte estava jogando descentemente. Nosso mid estava ganhando lane de uns 4 a 0 e dando roaming pro bot e nosso jungler também estava fazendo objetivos e ajudando no possível. Na verdade o único problema era o toplaner que estava perdendo, mas tudo bem.

Lá pros 13 minutos de jogo meu suporte começou a me abandonar pra dar roaming no mid mas sem me avisar nem nada (tipo ele fez isso quando a wave ainda estava no meio da lane, ele não me ajudou a puxar). Aí chegou o jungler dos caras e me matou; ok, vacilo meu de estar farmando solo.

Só que o cara não voltou mais pra lane, ficou só indo mid e começou a me xingar porque eu tinha morrido porque ele me deixou solo na lane sem avisar nem wardar nem nada. Aí meu midlaner que estava com vantagem garantida entrou na onda do suporte e começou a me xingar também. Isso durou o jogo todo. Então meu jungler kitou da partida. Meu toplaner cotinuou morrendo. Aí os caras dão FF sem ao menos tentar revidar.

Enfim, um jogo que estava aparentemente muito bom para minha equipe se tornou num pesadelo por causa de um suporte troll que ficava passeando pelo mapa e dando rage gratuito e porque o jungler kitou.
Arauto

Basicamente jogue até tu perder as forças e começar a afundar. Dá pra subir de elo sim, e eu que só jogo de suporte consegui
Já fui Bronze 5 com PDL negativo, cá estou eu rumo ao Platina o/
Aronguejo

Mano geralmente é melhor você jogar em duo em elos mais baixos até o gold por exemplo porque a noção de jogo dos caras não é la essas coisas, se você joga na jg procura um duo top ou mid campa ele e stompa o joguinho, ou se vc joga mid ou top procura um cara que jogue jg para te ajudar a ganhar a lane, virar mono champ é uma boa também para subir de elo, eu não aconselho porque você fica muito limitado no quesito de campeões mas muitos optam por fazer isso querendo subir de elo etc... mas é como eu disse, se você e prata ou gold procure um duo pra jogar que te ajude a pegar vantagem no game que você vai começar a ganhar mais, é melhor garantir 2 rotas n acha ? kkk, tmj.
Aronguejo

Eu consegui pegar diamante com um champ **cogumelo do teemo** e limitado com a internet caindo em TODOS os jogos do plat 2 ao diamante

Mas eu tenho que concordar com você, a culpa sempre é do seu time e nunca sua. Se não fosse seu time você estaria challanger, os inúmeros jogadores que em smurfs sempre voltam pro elo de suas mains fizeram macumba para fazer isto.

Tudo se resume a isso, não tem nada que você esteja errando e possa corrigir pois você não comete erros, não tem nada que você possa melhorar pois você já está no nível máximo de jogo que qualquer ser humano pode chegar não é? Tudo por causa do seu time

Esse jogo me fez questionar a "EXISTÊNCIA DE DEUS" e por algum tempo eu pensei então é isso vou ser ateu porque se deus existisse eu não perderia minha melhor de 3 para subir de elo é não me deixaria cair com tanto low lv e gente que esta na cara ja na seleção de personagem que quer entrar para perder levando por exemplo adc no top, no mid, na jg, os tio afk ou que abandonam ou feedam intencionalmente isso em ranqueada, ai eu passando perto de uma igreja vi um pastor gritando mais que uma pessoa manifestada dizendo que deus deixou que o diabo tirasse tudo de um tal de Jó e procurei saber depois sobre a historia dele e bem se deus deixo Jó passar por tudo aquilo que eu vi la pode ter certeza que nos estamos ferrados aqui.
Arauto

Sem nexo , quer adicionar passagen biblica nesses textão procura embazamento , Deus nao e brinquedo nao .
Aronguejo

Me tornei jogador de ARAM por causa do trauma das rankeds.
Eu me importava muito com muito pouco. Tudo que falavam no chat, quando eu fazia um iniciação errada de Thresh (meu main rip) e ficavam pingando "?" feito loucos. Das smufs que me deparei pela jogabilidade acima da nossa visivelmente óbvia (Alô BEST KALISTA SC)...enfim, eu curto muito o lol, o universo do jogo é encantador, mas jogar na função de suporte requer um psicológico muito estável pra lidar com tudo isso aí.
Pretendo fazer pelo menos a md10 e só. Se cair madeira 5, vai ser isso daí mesmo.
só quero os cosméticos.

@KnOxViLLe OwNeD  Você vira ateu porque deixa de crer em deus depois de algo muito grave que acontece em sua vida(experiência própria),não por causa de uma md3 de um jogo que vai no máximo durar mais 10 anos com a atual administração.

Aliás o sistema é feito para ninguem subir de rank em menos de 1 semana,e eu vou deixar minha carta favorita aqui no post:

#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

Não Desista
Aronguejo

Faça igual eu : pegue um elo que goste ( Gold no meu caso), garanto minha vitoriosa e paro de jogar rankeds.
Em algumas preseasons ( 6-7) até foquei em jogar mais, consegui chegar no plat 1 com uns 60-63% de winrate( jogando com duo)
Pra subir, basicamente = A culpa é SEMPRE tua,mas claro que existem games impossiveis, mas continue se culpando, só assim tu vai saber onde conseguir melhorar, lane? Farm? Roaming? etc
Além de outra coisa muito util : Se tu usar algum site ( teemo ; op.gg ; outros) veja o cara com menor winrate... ou maior losestreak e CAMPA ele ( de sup-mid-top qualquer lane serve pra ir gankar o cara), tiltar os outros é um otimo meio pra subir .... Caso no use nenhum site, espere uns 4-5m de game e veja quem ta mais afobado no outro time e repita o processo

https://lolsigs.com/AichofHegh_br1_59_4.png
Arauto

Jogar pra subir de elo é tortura psicológica, se nem mesmo jogador profissional jogando no meio de amadores que são apenas muito bons conseguem ganhar 60% das partidas, que esperança nós temos?

Eu já estive do bronze V 0pdl até o platina 2 e a essência não muda nada: pra subir de elo, você tem que carregar gente burra. E chega uma hora que cansa, porque se você for o top 1 do servidor vai continuar sendo afundado, vai continuar caindo animais no seu time.
Dragão

Então cara.
Primeiro que eu subi do Prata IV pro Gold V em 6 dias, e desde então passaram-se 2 semanas, e eu cheguei no Platina IV (isso sendo no ano passado).
Esse ano eu demorei uns bons 4 meses pra chegar no Platina II, caí pro Gold III por inatividade e voltei até onde estou, Platina III.
Então, como subir de elo é impossível?
Esse jogo irrita bastante, sim, te faz passar raiva.
Ok, isso não necessariamente é algo que te impeça de subir de elo, a não ser que essa sua raiva em relação ao jogo e seu time seja constante.
Mas, enfim, vamos aos fatos.
1- Você está no Bronze (nada contra, mas isso afeta com e contra quem você irá jogar).
Certo, seu top jogou até os 5 minutos.
Não sei dizer se ele quitou ou caiu, se quitou, então ele tiltou BEM rápido.
Enfim, não é normal existirem muitas pessoas extremamente tiltadas no Bronze? Até no Platina tem isso, imagina em elos mais baixos (nada contra), quem está em algum elo semelhante pode dizer).
Ok, seu Jungler não tinha itens. Olha, eu não sei explicar isso, mas ele provavelmente só tava trollando mesmo (eu já peguei um Yasuo suporte de Letalidade no meu time, então é bem provável).
Certo, certo, tu só parece estar muito tiltado e estressado com o jogo, nada demais.
Já tomaram café hoje?

@SilverFang@  escreveu:
Sem nexo , quer adicionar passagen biblica nesses textão procura embazamento , Deus nao e brinquedo nao .

olha a passagem de jó olha la oque acontceu com ele kkkkkk la ta seu embazamento.

@LokaoDaPoppy@  escreveu:

@KnOxViLLe OwNeD  Você vira ateu porque deixa de crer em deus depois de algo muito grave que acontece em sua vida(experiência própria),não por causa de uma md3 de um jogo que vai no máximo durar mais 10 anos com a atual administração.

Aliás o sistema é feito para ninguem subir de rank em menos de 1 semana,e eu vou deixar minha carta favorita aqui no post:

Deus não existe porque se existisse eu teria ganho sozinho o premio maximo da MEGA DA VIRADA  que por sinal gastei quase  32 reais e acertei so um numero em 2 jogos de 9 que eu fiz  e se você quer um segundo exemplo e so ver como mundo esta uma pouca vergonha.

Barão

@LifsitchConcordo com o que você disse. E acrescento: Mal sistema de equiparação de nível de habilidade no jogo gera conflito entre os jogadores, o que promove comportamento tóxico, que logo é seguido de punição.

Ou seja, a pessoa joga partidas em um sistema de balanceamento falho, acaba desenvolvendo comportamento tóxico, e em seguida é reprimido pelo jogo. Porém há o incentivo de continuar jogando para receber as recompensas e status.

Um exemplo prático disso é o seguinte:

Um jogador inexperiente é jogado no meio de jogadores muito mais experientes que ele pelo sistema falho de equiparamento.
Acaba arruinando a partida deles, recebe ofensas. Isso gera frustração em ambas as partes.
O jogador inexperiente então se decepciona com seu próprio desempenho achando que a culpa é interiamente sua.
Desenvolve comportamento tóxico.
Será reportado em partidas futuras.
Recebe punição.
Se desmotiva de continuar jogando.
Dá um tempo do jogo.
Lembra que existem recompensas a serem alcançadas e um status a ser mantido dentro da comunidade.
Volta a jogar.

O ciclo se repete.