cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Subir de elo? Não é disso que quero subir agora.

Resolvido
Highlighted

Subir de elo? Não é disso que quero subir agora.

Já até enjoei de pesquisar por vídeos/artigos com dicas para subir de elo e sempre achar conteúdos a respeito. E ssempre há conteúdos incrivelmente bons, não é por acaso que estava no Prata 4 quando comecei a procurar essas coisas e agora estou no Platina 5.

Todavia, hoje já estou farto de subir de elo e decidi que preciso subir uma coisa diferente: minha honra.

Na season passada, quando era bem mais fácil pegar níveis, terminei com honra 5. Mas esse ano a honra foi resetada e fiquei um tempão com honra 2 no terceiro checkpoint, faltando só um para honra 3, e nunca mais consegui subir. Toda vez que vejo alguém com o emblema de honra 5 no final de uma partida eu fico angustiado pelo fato de não conseguir tantas honras quanto é necessário, então isso me fez refletir se não há algo de errado com o meu comportamento e decidi procurar por conselhos para ser um cara mais honrável.

Quem se atreve a me dar bons conselhos para ser mais honrado? E não quero dicas como "digitar bom jogo no começo de partida" "dar ggwp" "ser educado" porque isso já é óbvio (e as duas primeiras inúteis), mas sim dicas para ser um jogador realmente agradável e que as pessoas acham que merece ser honrada no final de partida.
Me ajudem a ser um dos melhores jogadores de lol, no sentido que realmente importa, assim como me tormar à prova de explosões e rages.

o/

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Dragão

Re: Subir de elo? Não é disso que quero subir agora.

@King Witcher, beleza?

Cara, acho que você não deva pensar que desejar "Bom game" seja algo inútil... Você já viu aquela frase, que as vezes um simples bom dia com um sorriso sincero, pode mudar o dia da pessoa que recebe? Isso é verdade... acho que antes de querer receber honra, você deva rever alguns conceitos.

A honra geralmente vem natural, através das suas ações. Mas se você quer alguns conselhos que não sejam tão triviais.. te aconselho a ser participativo no jogo, dar roaming, estar sempre em evidencia. É uma forma do pessoal te notar. Tome a postura de um líder de equipe, e digite e sinalize as calls pro seu time... mostre pra eles o caminho da vitória. Mas você "tem que ter bolas" pra isso, porque se uma call der errado, você já sabe o resultado né? Rage e afins... alguns vão até sugerir que seja reportado.

Mas em fim, espero que você consiga alcançar a honra.. Mas não use ela como um troféu egoísta, apenas para mostrar que você tem um ícone de honra 5... Use ela pra mostrar que você é um cara legal durante as partidas, que ajuda a sua equipe nas decisões...

Não queria que isso tivesse tom de sermão, mas é a true da true... Se almejar a honra como um troféu a ser exibido, você nunca será um cara honrado naturalmente... sempre será aquele cara que digita, "ow honra ai"...

Reconhecimento de honra é dado por mérito... e não por esmola.

4 RESPOSTAS
Dragão

@King Witcher, beleza?

Cara, acho que você não deva pensar que desejar "Bom game" seja algo inútil... Você já viu aquela frase, que as vezes um simples bom dia com um sorriso sincero, pode mudar o dia da pessoa que recebe? Isso é verdade... acho que antes de querer receber honra, você deva rever alguns conceitos.

A honra geralmente vem natural, através das suas ações. Mas se você quer alguns conselhos que não sejam tão triviais.. te aconselho a ser participativo no jogo, dar roaming, estar sempre em evidencia. É uma forma do pessoal te notar. Tome a postura de um líder de equipe, e digite e sinalize as calls pro seu time... mostre pra eles o caminho da vitória. Mas você "tem que ter bolas" pra isso, porque se uma call der errado, você já sabe o resultado né? Rage e afins... alguns vão até sugerir que seja reportado.

Mas em fim, espero que você consiga alcançar a honra.. Mas não use ela como um troféu egoísta, apenas para mostrar que você tem um ícone de honra 5... Use ela pra mostrar que você é um cara legal durante as partidas, que ajuda a sua equipe nas decisões...

Não queria que isso tivesse tom de sermão, mas é a true da true... Se almejar a honra como um troféu a ser exibido, você nunca será um cara honrado naturalmente... sempre será aquele cara que digita, "ow honra ai"...

Reconhecimento de honra é dado por mérito... e não por esmola.

Então mano quanto a honra vai de partida pra partida, exitem partidas que ninguém honra, simplesmente sai, partidas que a honra é compartilhada e partidas em que existe um mais honrado.
Tenho certeza de que se na sua partida você ajudar a carregar otime terá 2 honras, se jogar bem ajudando em outra lane e não carregar terá 1 honra, se carregar o time, ter ótimas chamadas, terá pelo menos 3...
Sou main sup e nunca sai do ouro, mas a honra 5 sempre esta lá... Não por esmola ou algo do tipo, mas por conseguir dar boas calls, quando um ta tiltado tendo ajudar o cara, bons roamings. Sei lá algo que todo sup deveria fazer.
Único conselho que posso te dar é Stompe o game, ajude os outros player's, mostre que você sabe o básico do game... Fez uma play boa, uma chamada boa... Já digita: Boa time, falei que ia dar certo... Essas paradas pro time ficar hípado e olharem pra você.

boa sorte ai

Sim, para pegar honra é bem dificil e exige muita calma e sangue frio.
Queria eu ter isso.
Arauto

Acabei de alcançar o nível 5 e tudo que eu faço é dar /fullmute all no começo da partida e não digito uma letra no chat.

Honra grátis, até mesmo nas derrotas, em grande parte delas alguém me honrava.