cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sua raiva será culpa dele. (De novo!)

Re: Sua raiva será culpa dele. (De novo!)

Todos os outros tem mecanica, menos o Darius. Kalista, Zyra, Thresh, Yasuo… todos tem mecanica.
Arauto

Aí pra deixarem ela Mid Zyra de Novo é com a equipe de balanceamento, ele só criou ela e seu Kit.
Basicamente ele faz uns champs e fala pros caras, se virem aí pra deixar esse champ "Balanceado". Huehuehuehue

Imagina a conversa entre ele e a equipe de balanceamento

Ele: Pronto, tá ai o campeão.
Equipe: Mas essa %%% é totalmente brokem, você é louco ?
Ele: E a culpa é minha ? Eu só faço os campeões quem lida com balanceamento são vocês, kkkkkkkkkkkk, azidea cada coisa que escuto, se f#de ae.

Personagens que precisam de dedo = com longa curva de aprendizagem. Acertar o Q e burstar todo mundo faz, agora, utilizar TODA a mecanica como o idealizador dela imaginou, aí eu quero ver… lembra do teaser que ela saía pulando e dando atk básico? Então. To vendo várias pessoas jogando de Zoe e só fazem uso do E+R+Q, sendo que o W tem um potencial enorme e ninguém está aproveitando (tanto de dano quanto de utilidade). Veremos quando chegar no serv oficial.

o Q dela se não me engano tem 3s de cooldown depois do morello tem q ficar bem atras dos minions pq o Q dela n é single target nem todo champ é tanque pra biuldar mr a ult dela pode ser usada pra desviar de CC é aquele negossio se fleshar o bicho pega se não fleshar o bicho come

O Q dela realmente é em area,só que com uma bem pequena,ainda que vai ser chato tentar acertar já que meio que o range vai ser tipo o Q do iazu,se ta meio perto pega se tiver um pouco longe desiste.Bem,sempre tem aqueles item ap com MR né querido .A ult é meio chatinha de se atingir,mas é só mirar aonde ela estava,que é bom pra deixar trap ou mirar o cc ali caso seja de veloc média.E a coisinha de roubar flash,faz flash hextech e n necessariamente ela vai comer vc se vc ficar.

Imagina como foi qnd o cara que fez a Irelia entregou pra equipe de balanceamento
Arauto

Realmente, ele nunca sai de meta…aliás o 48% de win rate mandou bjos

Kalista e Zyra são criações magníficas também.

Digo o mesmo
Barão

Fui no pbe e peguei uma main zoe no meu time, que ficou 36/5 kkkkkkkkkkkk ta ridiculo, certamente vai ser ban

Tropa

Quem te deixou usar a minha marca?
Highlighted

Pra mim tbm ehhehehe thresh é menos roubado
Arauto

Imagina como foi qnd o cara que fez a Irelia entregou pra equipe de balanceamento

Equipe de balanceamento 100% putassa kkkkkkk

A diferença dela pra Lux, Syndra e um pouco o Ziggs (que tem dano bem mais explosivo q a LB) é a mobilidade relativamente alta da Zoe, que esses exemplos não tem (embora o Ziggs tenha aquela bomba de escape).
Tropa

Meio exagero, no fim das contas só vai ser lembrada no inicio, depois vai virar um, ivern, taliyah e ornn da vida, so se ver nos high elo e nas partidas normal/low full feed

O campeão que é doente mesmo
"EU NÃO AGUENTO MAIS ESSA VIDA"
Aronguejo

ai caraiba

O cara ve play de streamer no YT e acha que o champ é super ridiculo, forte sim, mas pra ridiculo ta bem longe…
Arauto

E ela usa todas as Habilidades pra acertar o Q ela vai precisar o E e se o inimigo tentar fugir ela usa o R pra ter o Q um dano maior e se você gastar feitiços ela pega e usa.

ela tem que usar o Q pra usar o E e depois o R pra explodir o inimigo pois o dano dela é EXPLOSIVO e o W dela só para motivos emergenciais como em uma TF usar para o tentar fugir com pelo menos pouca vida.

se ela solta o Q mais erra o E ( Que esse combo stuna não sei se você sabe) dela mas acerta o W e o R você sai com pouca vida se ela não usar Ignite ou se ela errar tudo pode ir pra cima dela sem problema que explode ela.

Se ela errar o E mas acerta o Q e porém erra o W pode ir pra cima que ela sai com low life por causa da Ult.

Uma coisa semelhante de magos explosivos e que todo o seu dano esta no Q e E e R se eles erram isso qualquer campeão até mesmo um suporte explode eles.

"Make the blessing of stars follow up on us!"