cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sua Personalidade interfere no lol ?

Resolvido

Sua Personalidade interfere no lol ?

Eu estava pensando aqui, sera que nossa personalidade interfere no jeito e nas decisoes que nos toma no jogo ?

Por exemplo, eu sou uma pessoa bem impulsiva e nao aguento espera muito e tbm sei trabalha em equipe sou uma pessoa simpatica na minha vida pessoal e eu nas primera partida de ornn e de braum eu ja tinha um talento jogando com eles e eu sinceramente acho que foi por causa dessas caracterisca da minha personalidade quanto de inicia as luta quanto de ajuda o time, e tbm eu jogava de adc e sempre tive uma dificuldade de jogar com levava muito dano e tbm morria porque eu nao tinha muita paciencia de espera uma luta.

O que vcs acham disso ?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tropa

Re: Sua Personalidade interfere no lol ?

Eu jogo de suporte em praticamente todos os jogos que possuem essa função, pois é onde me sinto confortável, me acho muito suporte também fora do jogo, sempre estou disposto a ajudar as pessoas e tals, me identifico com isso, então acho que interfere sim. Tem vários características que devem interferir no jogo também, jogadores que se arriscam mais e outros mais safes, uns gostam de estudar mais o jogo e outros de treinar o micro, uns são melhores em dar calls e outros em tomar decisões em momentos de pressão, enfim, diversas características que eu sinto estar atrelado a personalidade do jogador mesmo.

Ver Resposta em Destaque no post original

2 RESPOSTAS
Aronguejo

Eu não consigo freezer a wave de minions não aguento ficar só olhando kkkk
Tropa

Eu jogo de suporte em praticamente todos os jogos que possuem essa função, pois é onde me sinto confortável, me acho muito suporte também fora do jogo, sempre estou disposto a ajudar as pessoas e tals, me identifico com isso, então acho que interfere sim. Tem vários características que devem interferir no jogo também, jogadores que se arriscam mais e outros mais safes, uns gostam de estudar mais o jogo e outros de treinar o micro, uns são melhores em dar calls e outros em tomar decisões em momentos de pressão, enfim, diversas características que eu sinto estar atrelado a personalidade do jogador mesmo.

Ver Resposta em Destaque no post original