cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sua Loja 06/12/2018: uma piada?

Sua Loja 06/12/2018: uma piada?

Cara, sério, sempre que vieram os descontos do "Sua Loja" pra mim, vieram skins interessantíssimas e eu comprei em quase todas as edições. Mas essa de agora pareceu sacanagem.

Ainda faltam duas skins da Riven para eu ter todas: Redimida e Espada Dracônica, e confesso que estava esperando aparecer o "sua loja" desde quando acabou a última (agosto), na clara expectativa de que iam vir pelo menos uma dessas duas. Resultado final: não veio. Nenhuma das duas.

Ao invés disso eu ganhei desconto em skins da IRELIA, KHA'ZIX, LEE SIN, AHRI E JAX. Pois é. Se contar todos os jogos que eu tive na season passada e nessa atual pré-season com esses 5 champions, eu aposto que não dão 20. Uma baita injustiça em relação ao número de partidas jogadas com Riven, que na season passada excedeu 300, ou até mesmo de Yasuo, que tive mais de 100. O único desconto decente pra mim foi em Fiora Diretora, mas não tenho interesse.

Lembrando que o intuito inicial do "Sua Loja" é conceder descontos de skins de campeões MAIS JOGADOS em sua conta.

Decepcionante, só isso. Riot Games, você me surpreende cada vez mais. Já chegaram num ponto que nem dinheiro tão sabendo mais ganhar. Lamentável.

3 RESPOSTAS
Arauto

Re: Sua Loja 06/12/2018: uma piada?

aaa menos cara. Ja esta dando desconto e ainda reclama. Não se pode ter tudo na vida e aposto que a maioria das skins da Riven que vc tem vc comprou na "sua loja" entao vc ja esta no lucro.
Dragão

@PAGOTTI
E não é nosso direito reclamar?
Eu to jogando desde o mês passado de Adc e a Riot só me manda skin pra Mid/Top?
Essa "Sua Loja" foi horrível, minha ultima partida de Ryze foi dia 14 do mês passado, e eu recebo desconto de skin dele?
Highlighted

Também não gostei da minha loja se tivesse um como dar um reset eu faria, como num tem num vou comprar Queria morgana feiticeira, alguma coisa de guardiãs estelar, melhor skin que veio foi uma legado do Garen =/