cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Spamando emotes

Resolvido

Spamando emotes

Uma dúvida,

Como posso desabilitar os emotes?

Não aquelas porcarias que aparecem com o T. Eu falo sobre as risadas dos bonecos e afins.

Motivo:
Alguns jogadores ficam spamando isso na partida e incomoda muito. Não tenho paciencia e é ridiculo ser obrigado a jogar com um barulho irritante na orelha.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Dragão

Re: Spamando emotes

Eai @Frango Vivo, beleza?

Cara o que você pode fazer é ir em configurações > Som > e abaixar o volume da Voz

Acredito que este comando tira tanto a voz do seu campeão, quanto a do inimigo. Precisaria testar para confirmar. Mas até aonde eu sei, não existe uma opção de desabilitar Jokes de inimigos.

5 RESPOSTAS
Dragão

Cara o que você pode fazer é ir em configurações > Som > e abaixar o volume da Voz

Acredito que este comando tira tanto a voz do seu campeão, quanto a do inimigo. Precisaria testar para confirmar. Mas até aonde eu sei, não existe uma opção de desabilitar Jokes de inimigos.

Dragão

O que eu faço é mutar o jogador. Eu desativo as duas opções (emote e chat) no tab e os jokes e risadas somem ..
Dragão

Da pra fzr isso pelo proprio client do lol.
Configurações > Interface > Silenciar Emotes do Inimigo.

Então pessoal .. ai que está, o problema são os emotes de aliados. E as opções no TAB não silenciam essas coisas.

vou testar a sugestão de abaixar volume da voz.

aviso se funciona ou não

funcinou bem, vlw

@Ríke@  escreveu: