cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sou um player casual de League Of Legends e estou muito preocupado...

Sou um player casual de League Of Legends e estou muito preocupado...

**Olá a todos que estão lendo esse post (e mil desculpas se estou escrevendo/postando ele no fórum errado). Sem mais delongas...

Daqui 2 dias vai fazer 1 ano que eu jogo league of legends e quase esse tempo todo joguei apenas em duo/time fechado com meus amigos, e percebi que a comunidade é bem tóxica quando estou solo (E isso que jogo apenas NORMAL game)... okay nem todos tambem (encontrei umas pessoas legais), mas eu sempre tive uma dúvida:

*Normalmente quando jogo solo eu jogo de ahri no mid normal (as vezes top/não sei se isso é troll), e apesar de eu ter M7 de ahri, eu não sou o DEUS de ahri, eu erro alguns charmes e morro as vezes, e um dos meus defeitos em jogo é que sou meio lento  (lento tipo demoro processar certas coisas).

MAS AONDE VOCÊ QUER CHEGAR

Bem as poucas partidasa que joguei solo cansei de ver frases como essas:

*"Ahri aonde você comprou a maestria 7"

"ahri devolve as skins para a riot, você não merece"

"esse mono ahri **cogumelo do teemo**"

"reporta ahri feeding" <------ e é aqui que eu quis chegar esse post todo...

Eu não sou feeder/tóxico/troll, sou um jogador "ruim" na parte de ser ruim no jogo, de todas as lanes que joguei a unica coisa que jogo direito (e olha lá) é sup, no mid/ou quando estou de ahri eu não sou um DEUS, e quando erro um charm nas fight todo mundo fica irritado (é normal até certo ponto eu sei), mas muitos querem me reportar,querem que eu perca a conta, só por causa de eu ser ruim com champ de um JOGO... Wtf... 

O problema é que estou preocupado com minha conta (Sofri muito para conseguir todas as skins da ahri- e por favor não levem isso como desumilde ou coisa do tipo) eu não quero perder minha conta por ser um jogador ruim de lol/ahri, quando falam que sou "feeder" normalmente é quando eu levo uma baita surra no mid (e eu creio que é normal apanhar as vezes né... ?), eu apenas quero jogar normal game com a ahri, sou mono ahri e sou um mono ahri **cogumelo do teemo**, não quero perder a minha conta por ser um jogador ruim, eu o chat eu já  estou pensando em tirar ele fora da tela, então eu queria muito que alguma boa pessoa me ajudasse nesse post...

Eu posso perder a conta por jogar mal/ruim com o meu "MAIN" ? Tipo eu sou obrigado a ser um deus que nunca perde a lane, que nunca leva skillshot e que acerta todas as skillshot ?

é pq eu vejo tanta gente falando "report ahri" que fiquei muito preocupado de perder a conta, como eu disse não sou um bom jogador de lol (na verdade eu me considero um Bronze 3/Bronze 2), lembrando que eu apenas jogo Normal game.

***Novamente mil desculpas se eu postei aqui no fórum errado

***Desculpa pelos erros ortografico

***Desculpa pelo post gigantesco 

*** por favor me ajudem com essa duvida, vou perder a conta se eu for ruim na partida e deixar o inimigo forte (SEM QUERER) ????

Apanho no MID, quebro o galho de SUP e não gosto de jogar solo :3
8 RESPOSTAS
Tropa

Re: Sou um player casual de League Of Legends e estou muito preocupado...

E ai, Genkoglachel 

Relaxa! A Riot Games não bane jogadores por jogarem mal. Se fizessem isso, não existiriam jogadores tendo em vista que ninguém começa sabendo tudo. 

Às vezes (boa parte das vezes), a comunidade do League pode ser realmente muito tóxica, uma coisa que fiz por muito tempo foi digitar "/mute all" ao entrar em partidas solo. Esse comando, sem as aspas, muta todos os jogadores, assim tu não vê ninguém falando besteiras no chat. 

Sobre a Ahri, é o meu campeão favorito também, talvez a gente possa trocar experiências sobre ela um dia. Smiley Wink 

Brincadeiras à parte, quanta hipérbole num texto só!!

Primeiro, você está preocupado atoa. Vamos ressaltar alguns fatos (que provavelmente você conhece):

Temos uma comunidade demasiadamente tóxica e isso não é novidade, os jogadores na maioria das vezes vão apontar o dedo na sua cara até por sair da base, sempre procuram motivos para culpar e acham que você precisa ter domínio do mapa inteiro a todo instante, levando-os a uma vitória fácil (querendo que você faça o que eles não conseguem fazer);

Não importa a sua liga, não importa a sua maestria e muito menos a skin que você tem, todo mundo erra, tem dias que você tropeça, e outros que você consegue correr adiante sem interrupções. Você mesmo já está admitindo que é um jogador ruim, aposto que por influência desses idiotas jogadores desagradáveis. Querido, eu agradeço por ter a oportunidade de encarar isso em um jogo online, pois é comum isso no dia a dia fora do jogo. /mute all quando não estiver com seus amigos, mute o time adversário também, as pessoas sentem necessidade em diminuir os outros de diversas formas para acharem que são melhores EM UM JOGO, onde o foco é a diversão.

E fique tranquilo, você não vai ser banido por ter um desempenho ruim nos jogos, todos possuem seus momentos e evoluem com o tempo. Pare com o medo de tentar uma lane nova, de jogar agressivamente, você precisa de postura para jogar, se você acha que convém executar uma ação durante o jogo, faça isso, se acabar dando errado, tente analisar o que deu errado. Se você não fizer, não vai aprender.

Jogue se divertindo, e não se preocupando com o que os outros vão falar, olhe a live do Kami, ele simplesmente dá risada quando comete algum erro.

Até mais 

Nops , você n perde a conta por ser "ruim"
Mano é só nao ligar kkk todo mundo joga mal uma partida ou outra... e sobre ser lento , isso é normal com o tempo vc acostuma a pensar mais rapido em certas situações...continue jogando de ahri msm que o pessoal te chame de ruim, eu msm era um entusiasta de ahri e apesar de me falarem que eu jogava "mal" fui capaz de atingir um win rate de 75% em 67 jogos nas filas ranqueadas...
então é soó não ligar ehuehueh faz o teu jogo e da o famoso /mute all e.e

Eii obrigado s2 s2 s2
Você não tem ideia de como sua resposta me ajuda
E sim espero que algum dia nós podemos trocar experiências dela :3

Muito obrigado, sim eu vou começar a dar muteall nas minhas partidas e quanto ao /all eu tenho ele desativado (eu acho inútil), e sim quando estou com meus amigos todos nós somos ruim e ficamos dando risadas um do outro quando cometemos erros... pena que a comunidade não é assim. Mas novamente obrigado

Ufa, isso me alivia muito, e quanto aos seus jogos de ranked parabéns amigo, eu não jogo ranked jogo lol como passa-tempo, mas... nunca se sabe não é Smiley Happy

uehuehehe quando to com meus amigos tbm é uma desgraça geral fica 1/5 no minimo KKKKK

tenta fzr time full tank com seus amigos , é divertido pakas