cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sou um péssimo jogador mas tenho uma pergunta.

Aronguejo

Sou um péssimo jogador mas tenho uma pergunta.

Por quê todo diabo de partida eu jogo um 3x5/2x5 mas nunca um 5x5? Nunca uma partida digna,ou é uma partida muito fácil por conta de trolls no outro time ou é uma partida completamente dificil por trolls no meu time,a última que eu joguei um cara adimitiu no chat que entrou propositalmente lagado na partida,e o outro era um jax que se matava direto indo atrás de uma sejuani. Eu não ligo de perder se a partida for pelo menos balanceada.

7 RESPOSTAS

Re: Sou um péssimo jogador mas tenho uma pergunta.

Como a Riot vai balancear partida com trolls e afks? dê uma sugestão se vc sabe.........

Aronguejo

Desde sempre o foco da riot é 'palavras' e não 'ações',o sistema de punição é a prova disso,outro dia vi um jogador levando punição por ter chamado o wu kong de macaco,mas o feeder,afk e tóxico ta lá de boa jogando.

Tem o report no final das partidas, tem o suporte: https://support.riotgames.com/hc/pt-br clicando ai vc será feliz Smiley Very Happy

e o sistema não está banindo? recebi dois feedbacks só nessa semana, banir a comunidade toda acho que não dá, enfim, são 22313248654135132186 de jogadores e o sistema escaneia um por um, é claro que tem falhas, mas tem a opção de ticket, e muitos jogos, tem rage, e afk, joga CS GO com o chat ligado e me fale sua Experiencia, ai tu vai ver oque é rage.

Aronguejo

Eu sou jogador ativo de CS GO principalmente no quesito competitivo,nunca dei a miníma pra 'rage' se o cara jogar bem eu só muto ele.
Você conhece algum 'feeder' intencional que foi banido? Bom eu não.
Highlighted

Amigo, a riot não tem poder sobre as ações dos trolls, em exceções de casos graves, como os da aba report. É triste cair com troll realmente, mas já parou pra pensar que na verdade pode ser o nivel dos jogadores? às vezes nem estão trollando, só estão jogando mal pro nivel deles, você também pode ser considerado troll as vezes então segundo sua linha de raciocinio, ou vai me falar que nunca ficou 1/9? 1/10?. Claro que não estou falando que não tem troll que entra pra fazer graça, mas a maioria dos 1/10 que você acha que estão trollando, na verdade só estão jogando mal mesmo.

Joga CS 1.6 que lá ta sem esses trolls e ragers ou compra Yasuo e carrega o time no 1v5
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Aronguejo

Se eu fiquei 1/9 e 1/10 em alguma partida pode ter certeza que eu tava troll,nenhum ser humano com inteligência morre 10 vezes da mesma forma.