cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sou muito ruim slc

Highlighted
Aronguejo

Sou muito ruim slc

Cara gosto muito do lolzinho, todo dia assisto uma gameplay diferente, sendo inglês,coreano,br, não importa,
o problema é quando vou jogar vlh
90% das partidas eu fico tomando pressão na lane sem conseguir farmar
uma partida recente eu estava de tristana, o tempo todo eu tomava o E da miss fortune e um monte de Q dela (que as vezes acertava o minion) e com isso 4 segundos depois de voltar da base já fico sem vida de novo '-'
De adc aos 10 min meu farm fica uns 40,38, enquanto o do adc inimigo já ta na casa dos 80
raramente eu faço uma partida boa vlh
e com essas novas torres aí, só a barricada cair que já era minha torre daí ja preparo o rage
Só consigo fazer uma coisa quando o jungler vem ajudar, caso contrário..
Inclusive, sinto saudades da época em qje eu não me estressava eu lol, eu morria ficava rindo e tals, hoje em dia mal eu tomo um aa já fico pt**
é osso
4 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Sou muito ruim slc

Muita gente começa no lol jogando de ADC por considerar a lane mais fácil por ter um sup para ajudá-lo mas eu acho a botlane a lane mais difícil do jogo... Recomendo você treinar no mid, top e jg que são lanes mais fáceis

Sim você é ruim,tente melhorar. E adcarry é uma das lanes mais dificéis de se dominar,se você gosta insista mas se não for o caso mude de lane.

Talvez o rage te atrapalhe mais do que a sua falta de habilidade/experiência. Tenta jogar mais relaxado, muta o chat, coloca uma música, você vai ver como as partidas vão fluir mais facilmente.

Aronguejo

Difícil mesmo, mas aposto que ainda tem bastante coisa pra aprender. Eu gosto de ver vídeos informativos também (geralmente em inglês), não só replays, ajuda bastante.