cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sou ferro mas ganho de Platina

Aronguejo

Sou ferro mas ganho de Platina

Sou ferro mas ganho a lane e o jogo de platina e ainda sim jogando com o meu main tenho mais farms que a grande maioria de jogadores do Grao Mestre que jogam e sao main com o meu campeao.

Em 12 partidas meu kda foi 5.9 sendo maior  que o de um streamer conhecido na comunidade; 

E ao comparar o meu farm na maioria de meus jogos eles estao igualado ao farm de um main Zed do Grão Mestre

main Zed Grão mestre

main Kled e Renek ferro  4

Carrego 4 golds jogando flex contra a equipe inimiga composta apenas por platina tendo um suporte de singed com smite na minha equipe fazendo proxy no bot

Faço de tudo pra ganhar uma rankeada mesmo tendo 1 off em minha equipe

E ainda por cima ao postar imagens como essa acima recebo comentarios dizendo que o culpado da derrota pode ser EU mesmo tendo uma ou duas pessoas da equipe off  assim facilitando a vitoria pro time inimigo.. até mesmo alguns sites de estatisticas do jogo me taxam como "Azarado" no jogo mas voces nao

23 RESPOSTAS

Re: Sou ferro mas ganho de Platina

Entendo... porém, oq vc espera atingir com esse tópico? vc quer um prêmio coisa assim?

Aronguejo

o cara terminou bronze 2 seasons, agr conseguil ir pro ferro que é pior ainda. ta se dando bem no ferro porque os cara são horriveis e acha que ta jogando bem .. e engraçado é a afirmação dele dizendo que ta jogando contra platina sendo que está no ferro, é impossivel cair com platina ( pelo menos na ranked ) no maximo vai cair com prata e olhe lá ... e como todos ja sabem SE VOCÊ FOSSE BOM MESMO NÃO ESTAVA NO FERRO E NÃO TERIA TERMINADO 2 SEASON BRONZE.

Aronguejo

tem como o senhor me dar algumas dicas? tipo como vc fez p chegar  no high elo jogando de darius q farma 170cs em 30 min de jogo etc.. sla manda o e-book video po na humilda >.< 

alias olhando isso aqui

eu so consigo ter inveja de voce, deve ser um record pessoal!  alias 41% de participaçao nas kills jogando de quinn nao e pra qlqr um né? 

Aronguejo

Mas é incrivel, se eu fosse voce e mantesse essa media de farm eu teria vergonha de mim mesmo, ainda mais depois de tentar menosprezar alguem so pq está em um elo inferior ao seu.. se poupe e me poupe cara.. sei nem qm é vc p colar achando q tem toda essa moral ai

Aronguejo

@kkkklkkkkkkkk  escreveu:
Entendo... porém, oq vc espera atingir com esse tópico? vc quer um prêmio coisa assim?

As pessoas que dizem " se voce é bom vc sobe de elo. "  "Ta no elo que merece" "se vc é bronze é pq vc joga como bronze" "pra sair do bronze voce tem que ser melhor que os jogadores do bronze"

Aronguejo

Só para vc saber mesmo essa conta aqui é fake ta lvl baixo e é a primeira season dela, fiz md10 cai bronze 2 e ja subi prata 3. meu elo é gold conta main > yBl4ckDr4gon Season 6 terminei prata 5 solo/duo // Season 7 terminei prata 3 solo/duo e Gold 5 Flex // Season 8 ( ano passado ) terminei Gold 5 Solo/duo e gold 4 Flex ( pode não ser mt alto mais pelo menos nao é mt baixo ( ferro ). e se tu for olhar na minha conta main eu joguei só 2 partida e faz quase 1 mes ( eu tinha parado de jogar ) voltei agr e to jogando apenas nessa estou um pouco enferrujado mais jaja volto a ativa novamente. 

e sobre o mimi e troll não existe é choro de quem nao consegue subir Smiley Happy

Sem falar que não tem os bonecos que eu jogo nela.

Então para com as desculpinhas esfarrapadas enxuga as lágrimas e se quiser sair do ferro que é o pior elo do lol aceita seu elo e tenta melhorar Smiley Happy flw flw não respondo mais esse tópico

Aronguejo

Amigão , temos que comparar o elo, não só o farm e o kda. É comum que o kda de jogadores no mestre+ não seja tão alto, simplesmente pq lá os jogadores tem mais noção e morrem bem menos. O farm de 6 por minuto nem fudendo que é de um Grão Mestre, olha ali do lado, na imagem do perfil do jogador mestre que vc colocou, tem farm de 8 por minuto. Só aceito que o cara com 6 de farm por minuto n é elojob ou n é grão mestre caso vc me dê o link do op.gg.
Arauto

Se eu fosse você ignoraria o amiguinho ali... não vale a pena pensar no motivo de eles estar aqui falando esse tipo de coisa pra vc.

Mas eu não vim aqui pra tretar. hahah

Quero ajudar. Não sou grande coisa, mas se eu conseguir fazer vc abrir os olhos pra algumas coisas tenho certeza que você vai começar a subir. No mínimo chegar onde estou.

Então começo dizendo pra vc: Esquece os outros. Foca só em ti. Uma das verdades atrás das palavras de Kami, o Sábio, quando ele diz que "se você está no bronze é por que você é bronze", é que você está lá por que você não consegue ser superior a quem está nesse mesmo nível. E vai por mim... isso é 100% certo. Por isso estou dizendo pra focar em ti mesmo. Tu mostrou alguns dados ai, que realmente estão acima da média de quem é ferro\bronze. E cara, parabéns! Isso já é uma grande coisa! Mas ainda não está sendo o suficiente. Então quer dizer que ainda tem coisas que tu precisa melhorar. E tu só vai conseguir melhorar se focar em ti e parar de culpar os outros (MESMO QUE ELES DE VERDADE SEJAM OS CULPADOS ALGUMAS VEZES).

Você já demonstrou que é um guri esperto. Se tu analisou que teu farm tá bom, tu precisa agora identificar o que pode estar faltando que está te impedindo de subir (sem contar os trolls, afk's e etc). Será que não é algumas das tuas tomadas de decisões durante a partidas que estão te atrapalhando? Uma chamada de barão que vc deu na hora errada, ou uma que vc não deu quando deveria ter dado... Um all win que vc tentou sem ter a visão do jg inimigo em que vc foi gankado bem na hora e morreu. E como consequência perdeu uma torre ou um dragon... Uma rotação mal feita que vc fez ou deixou de fazer... Uma ward que vc deixou de colocar... 1 ward pode ganhar o jogo! Uma ward no fim do jogo, por exemplo, pode ser o que vai te proporcionar um pick off que vai te dar o barão e chance de levar o nexus!

Essas são coisas muito importantes e que as vezes nós estamos falhando muito. Ao ponto que o nosso farm e mecânica, por exemplo, não esteja sendo o suficiente pra gente subir de elo. Mas esse tipo de coisa tu só vai descobrir se começar a focar em ti e apenas em ti.

Fazer isso não vai te livrar dos troll's, afk's e tudo mais. Só que eles não serão mais os motivos que vão te prender no ferro ou no bronze. Entende?

Experimenta comparar um vídeo de uma partida inteira sua com alguém do high elo. Compara as tuas tomadas de decisão (só as tuas) com as deles. Observa se, por exemplo, quando você tenta uma all win no adversário vc faz nas mesmas condições (ou parecidas) de alguém de elo alto. Coisas como, se vc tenta all win logo depois que o inimigo gastou uma skill importante e que vc desviou. Se vc setou a tua wave pra receber um gank. Se vc observou a wave de minions antes de tentar um all win e etc...

Compara tbm, por exemplo a quantidade de dano que vc dá por minuto no adversário. O quanto tu pune um adversário quando ele usa uma skill ou quando ele usa uma ward mal colocada...
Tenta ver as coisas que eles fazem e que tu não faz...

Se tu deixar as palavras de Kami, o Sábio, entrarem na tua mente e coração hahaha Tenho certeza que tu vai subir de elo muito fácil! 100% de garantia! E outro detalhe é que sem duvida tu vai se divertir mais jogando League of Legends.
Quando jogamos pra melhorar e evoluir é muito mais fácil (isso vale pra qualquer jogo!) ganhar do que jogar simplesmente focado em apenas ganhar.

Se tu de verdade tentar essas coisas e não conseguir subir de elo, vc volta aqui e fala que não funcionou que eu vou pagar pra ti um curso completo pra subir de elo com o Ucla xD (To falando isso pq tenho certeza que não vai precisar ahahah)

TMJ! GGWP!

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Aronguejo

Ter um farm próximo ao de alguém de um elo maior no ferro não quer dizer que vc saber farmar como ele, provavelmente se você estivesse naquele elo sua media ia cair por estar na lane contra um adversário mais forte que iria te negar farm

Essas partidas contra pessoas de elo mais alto são ranked? Pq nem faz sentido cair alguém com essa diferença

Por fim se vc consegue ficar fedado com facilidade tenta focar no que fazer com esse gold

Tipo, pra subir voce precisa GANHAR a partida, ou seja, quebrar o NEXUS.

Com isso em mente tudo ficara mais facil.

você está jogando contra ferro tbm se vc jogasse contra um mestre vc ficaria 0/15 ao inves de 15/0...

@Only KhaZix  escreveu:

Sou ferro mas ganho a lane e o jogo de platina e ainda sim jogando com o meu main tenho mais farms que a grande maioria de jogadores do Grao Mestre que jogam e sao main com o meu campeao.

Em 12 partidas meu kda foi 5.9 sendo maior  que o de um streamer conhecido na comunidade; 

E ao comparar o meu farm na maioria de meus jogos eles estao igualado ao farm de um main Zed do Grão Mestre

main Zed Grão mestre

main Kled e Renek ferro  4

Carrego 4 golds jogando flex contra a equipe inimiga composta apenas por platina tendo um suporte de singed com smite na minha equipe fazendo proxy no bot

Faço de tudo pra ganhar uma rankeada mesmo tendo 1 off em minha equipe

E ainda por cima ao postar imagens como essa acima recebo comentarios dizendo que o culpado da derrota pode ser EU mesmo tendo uma ou duas pessoas da equipe off  assim facilitando a vitoria pro time inimigo.. até mesmo alguns sites de estatisticas do jogo me taxam como "Azarado" no jogo mas voces nao

parabens por jogar bem.

Aronguejo

@Only KhaZix  escreveu:

Sou ferro mas ganho a lane e o jogo de platina

Carrego 4 golds

Essas frases resumem o porque você não sobe de elo.

Dragão

Isso parece...
TA ME CHAMANDO PRA UM DUELO??? X1 DE YASUO VALENDO A SUA MAESTRIA 7?????
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Aronguejo

@draconianoz  escreveu:
Ter um farm próximo ao de alguém de um elo maior no ferro não quer dizer que vc saber farmar como ele, provavelmente se você estivesse naquele elo sua media ia cair por estar na lane contra um adversário mais forte que iria te negar farm

Essas partidas contra pessoas de elo mais alto são ranked? Pq nem faz sentido cair alguém com essa diferença

Por fim se vc consegue ficar fedado com facilidade tenta focar no que fazer com esse gold

Flex

@l zBl4ck l  escreveu:

o cara terminou bronze 2 seasons, agr conseguil ir pro ferro que é pior ainda. ta se dando bem no ferro porque os cara são horriveis e acha que ta jogando bem .. e engraçado é a afirmação dele dizendo que ta jogando contra platina sendo que está no ferro, é impossivel cair com platina ( pelo menos na ranked ) no maximo vai cair com prata e olhe lá ... e como todos ja sabem SE VOCÊ FOSSE BOM MESMO NÃO ESTAVA NO FERRO E NÃO TERIA TERMINADO 2 SEASON BRONZE.

Na verdade atualmente é possível bronze cair com challenger por conta desse mmr bugado da Riot.....

E parabens ai,parece eu ganhando de platina com minha Poppy.

#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

@Only KhaZix Mano não quero arrumar briga mas muitas vezes o que te impede de subir de elo é o seu ego, achar que joga melhor que platina estando no ferro é uma prova disso.

Como diria Kami: Se tu tá no Bronze é porque você joga como Bronze e ponto final sem mas.

Dragão

@LokaoDaPoppy a mas poppy não vale. Vamo um x1 de yasuo que é equilibrado.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

Ferro e GM é totalmente diferente, lá não se tem oportunidade de ficar free farm o jogo todo