cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sou Ouro 2, consigo solar um diamante 2 mas nao consigo sair do ouro 2 porque so caio com FEDER.

Sou Ouro 2, consigo solar um diamante 2 mas nao consigo sair do ouro 2 porque so caio com FEDER.

Mano... estou aqui denovo pra reclamar que eu so caio com gente que FEDA no soloq.

Eu fui jogar uma partida rankeada flexivel hoje e depois quando fui ver o elo do meu oponet do mid eu vi q era um Diamante 2 no solo q, e eu sou Ouro 2, eu sinto que joguei muito melhor que ele, eu solei ele muito bem umas vezes e fiz mais do que ele nas TFS e ele ate acabou kitando depois.

Mas sempre que eu vou jogar rankeada solo q na divisao Ouro 2, todo mundo no meu time joga muito mal eles me afundam e eu caio de volta pra ouro 3, consigo voltar pra ouro 2 de BOA, mas quando eu jogo no meu maximo nessa divisao, eu sou o unico q nao feda. literalmente o bot e o top perde a lane em menos de 10 minutos e depois os caras do meu time vem mid pra tentar me ajudar eu nao sei POR QUE pq estou indo bem sozinho, eles tinham mesmo era que focar na lane deles, e eles acabam morrendo e fedando pra meu mid. estou cansado de jogar bem demais e ser retrasado por os outros q nao sabem segurar o early game antes mesmo de eu conseguir sair da lane pra dar roam e ajudar eles. estou enojado disso e eu nao aguento mais cair com gente que so sabe me afundar.. 

41 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Sou Ouro 2, consigo solar um diamante 2 mas nao consigo sair do ouro 2 porque so caio com FEDER.

cara, serio q pra vc, solar um cara de um elo maior q o seu significa q vc deveria estar no mesmo ou maior elo q ele??nossa, como é triste saber q tem gente assim por ai.
deve ser conhecidencia todo high elo q faz smurf conseguir subir de elo denovo ne?
Dragão

Re: Sou Ouro 2, consigo solar um diamante 2 mas nao consigo sair do ouro 2 porque so caio com FEDER.

Mecânica não define visão de jogo, pode solar um d2, mas não conseguirá ganhar o jogo solo.

ta, mas e se o resto do time adverso tambem fosse td diamante/platinas, e eu fizesse o suficiente pra ganhar a TF e fazer melhor trabalho do que meu mid oponet? porque o resto do time tambem era tds diamantes/ platinas, e mesmo assim eu consegui fazer o suficiente pra ganhar enquanto o yasuo, nao.

Tropa

FILOSOFICO PITON DE 2k18 RX AI MEU PARÇA
Arauto

Olha esse titulo cara kkkkkk

tu n sobe pq vc na sua cabeça tu ta jogando street fighter, achando que solar o cara é sinonimo de jogar bem/ganhar o game
Arauto

isso vai acontecer sempre, ou quase sempre, alguns melhores e outros piores, vc tem que superar isso, e oque eu posso dizer.

a proposito: solar n te da pde.

Aronguejo

Riot pode me colocar no Challenger logo, na última flex eu stompei um Challeger...
Sério mesmo que tu acha que simplesmente porque tu solou é melhor que ele? essa desculpa que seu time todo feeda não cola, me dá uma conta no gold que em 1 dia ela está no Platina, o problema não está nos outros, mas sim em você...
Aronguejo

É como o próprio Faker disse: vencer não é uma questão de como você joga bem, mas sim do quanto você consegue carregar.

Você precisa entender que um time bom vai ser raridade, e você precisa sempre estar disposto a carregar (até mesmo os que estão trollando) caso queira vencer.

Se você não estiver conseguindo fazer isso sozinho, tente encontrar um duo.

Eu já stompei um jogador de Fiora que estava no Elo Mestre, e eu continuo aqui no meu Prata I.

Basicamente: você vai subir de Elo quando estiver pronto.

Melhore suas capacidades de calma e estratégia, não adianta reclamar, eu já fiz isso haha.

Certas partidas são impossíveis mesmo, o esquema é não ficar tiltado por pouca coisa.

Se não estiver se divertindo, não vale a pena jogar, LoL é um jogo... e se você não está se divertindo, com certeza está fazendo um mau uso de seu tempo.

mas eu ganhei o jogo contra um time full platina/diamante e n fui carregado, eu juro por Deus.

Dragão

Existe vários fatores pra subir de elo. Um deles é a constância, não adianta jogar bem 1 partida e jogar mal várias outras. Acabaste de ficar ficar 0/8 contra um D5.

Precisas jogar melhor que as pessoas do teu elo em 100% dos jogos, só assim vais ganhar mais do que perder. E não adianta pegar vantagem e não saber ela transbordar pro mapa, transformar em objetivos e obter a vitória. Realmente pra se subir de elo é mais necessário experiência e inteligência do que fazer e aonde fazer do que simplesmente mecânica e ganhar um x1.

Arauto

Solar um diamante obviamente não quer dizer que você mereça diamante.

Mas não vou te crucificar aqui por ter falado uma besteira, o fato é que LOL é o jogo mais frustrante que existe, eu vou falar apenas um número aqui pra sintetizar quão injusto esse jogo é: jogadores profissionais, treinados, assalariados, acompanhados por psicólogo e nutricionista não conseguem ganhar 60% de suas partidas. São afundados muitas vezes. Eu não duvido que você mereça estar no platina pelo menos (talvez sim, talvez não) mas pra você chegar de fato no platina vai ter que jogar centenas de partidas, CENTENAS, vai ser afundado por muitas batatas, é assim que o jogo funciona.

valeu pela motivacao

Highlighted
Arauto

MSI no Brasil, Faker jogou a soloQ daqui. O que mais tinha era player colocando vídeo no yt escrito "solei o faker".
Alguém aqui joga melhor que o Faker?
Espero que tenha entendido.

Sei lá... vocês vão me desculpar, mas pra mim não existe isso de "meu time sempre feeda". Se você somar todas as partidas que você joga (obviamente, levando em conta que você joga uma quantidade razoável de partidas), certamente terão:

1 - Partidas em que você vence a sua lane, e o resto do seu time perde;

2 - Partidas em que você vence a sua lane e o seu time também vence;

3 - Partidas em que você perde a sua lane, e o seu time vence;

4 - Partidas em que você perde a sua lane e o seu time também perde;

5 - Partidas realmente equilibradas (duas lanes venceram e duas perderam, por exemplo);

Se você for realmente melhor do que a galera do seu elo, os itens 1, 3 e 4 não serão muito frequentes. E se você for realmente melhor do que a galera do seu elo, você deve ser capaz de vencer bem mais da metade dos jogos que eu destaquei em amarelo.

E é aí que eu acho que mora o segredo. Você não precisa vencer 100% dos jogos pra subir. Ao contrário do que falaram aí, se seu time teve 3 lanes que perderam hard, essa você não vai conseguir carregar. Mas se você ganhar a maioria das outras, você sobe do mesmo jeito.

Agora... se você não vence a maioria dos jogos em amarelo, você provavelmente não é melhor que a galera do seu elo.

mecanica n e tudo meu amigo,e tb com a riot e assim se vc vencer 10 direto depois eles vao coloca vc com jogadores bosta e vc vai perde 10  e assim q o lol e vence 10 e perde 10

eu jogo desde 2012, mas como tenho familia, trabalho, faculdade, filhos e pouco tempo pra jogar o maximo q consegui foi diamante 5 na season 2016, atualmente to jogando nessa conta lv 29 ainda, eh como disseram ai, solar alguem nao quer dizer muito, o q conta pra elo eh um overall, a constancia da sua habilidade, já cheguei a jogar em fila de diamante 2 e 1 em 2016 na ranked solo e simplismente nao fiquei muito tempo lá pq nao era e nunca foi meu nivel, eu era abaixo daquilo mesmo q matasse um ou outro jogador daquele elo, pois mesmo q eu matasse eles, eles simplismente abusavam de power spike e de qualquer erro q meu time cometesse. vc vai perceber q eu elo eh tal quando vc chegar nesse elo e jogar varias partidas e começar a perceber q eles são ruins.
Aronguejo

LoL vai muito além de só mecânica, meu bom.
Aronguejo

pode abrir qualquer stream de pro player, de vez em qdo ele é solado a até stompado
Só por isso o outro cara deve assumir o lugar dele no competitivo?
Sou diamante por 3 seasons na minha main, vou jogar normal game e MUITAS vezes sou solado, até na minha smurf que é essa daqui vira e mexe eu perco a lane pros golds. Tem cara muito bom no gold q te mecanica de diamante.
Mas ai o cara não sabe rotacionar, não sabe fazer objetivo, não sabe se posicionar em tf.
Tem diferença de um platina pra um diamante? tem sim. Poucas vezes é mecanica e a maior diferença ta na tomada de decisao.
Os caras pegam barao e ficam farmando a jg. O adc fica splitando botlane solo até tomar pickoff. Inibidor open e nego fica rodando mapa sem levar as waves da lane. Coisas simples mas que determinam entre o ganhar e perder
O jogo é mais do q solar 1x1 como todos falaram.