cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sou Free to Play e to Feliz pra carvalho!

Highlighted
Aronguejo

Sou Free to Play e to Feliz pra carvalho!

Nossa, eu juntei 44 pontinhos das missões, e fui abrir a Orbe, tava conformado q só iria vir 1 skin qualquer, tem mt gente q abre várias e quase nunca vem algo bom, dai, abri e veio o melhor prêmio adicional: SACO DE BRINDES DO FESTIVAL

Meu amigo kkk maior felicidade, aqui pra vocês:

E oque veio dele foi todas essas, tirando a skin do Teemo:

Vlw Rito <3 e boa sorte a todos Smiley Happy

13 RESPOSTAS

Re: Sou Free to Play e to Feliz pra carvalho!

meeee aí cagou hard. Que sorte mano, parabéns. Só não deu pra ver a print.

Dragão

Sorte é pra poucos kk abri 30 e veio só um saco desses
Aronguejo

Nice, queria eu ter essa sorte kkkk

Aronguejo

clica link, é seguro.

Aí é sorte!
Eu juntei também para abrir o Orbe, ganhei Rek'Sai Curtindo o Verão e outro Orbe. No outro Orbe veio Graves Mafioso.
Sendo free-to-play também to feliz, porque pra conseguir baú sem RP demora eternidades. kkkkkkkk
Arauto

nossa to torcendo mt p ganhar esse saco de brindes, no geral n posso me queixar, ganhei mt coisa boa da riot em baus, como Lux Elementalista, Janna espada sagrada e Soraka Guardiã Estelar (que preciso de essencias p tornar permanente)

Dragão

O melhor desses Orbes é que não vem fragmento de campeão. Ganhar baú free e vir ok, mas gastar com rp pra comprar Baú e vir fragmento de campeão pra quem já tem todos é uma dor no coração tão grande </3
Arauto

Cagado de fome. Eu não consigo resistir, acabo comprando fragmento de chave... PO RIOT TIRA OS FRAGMENTO DE CHAVE DALI

Dragão

Po cara, não compensa. Vai pegar fragmento da chave pra abrir um baú e vir um fragmento de campeão: Ashe kkkkkk Os orbs só vem skins
Arauto

O problema é ativar isso aí depois... Com esse sistema de essência laranja, tem que desfazer da maioria pra tentar pegar UMA sequer.

Peguei duas skins lendárias esses dias mas nem animei muito, porque sei que num vou ativar tão cedo.

Aronguejo

nussa eu abri duas numa veio ekko skt t1 e na outra veio blitz goleiro e renek galático, como não uso nenhum dos campeões troquei por uma skin permanente e veio trinda quintec perdi muito com isso valia mais ter dessencantado
Aronguejo

Nice mem, mas pra ser sincero, boa sorte em ativar 1 skin, porque do jeito que tá vai ter que desencatar as 6 pra ativar a do Teemo por exemplo kkkk

Aronguejo

Girei tudo exceto do Teemo, consegui: Corki montado no U.R.F e Pantheon blindado, tenho os 2, mas tem skins mais bonitas de ambos :/ não foi bom n kk, mas to aceitando é de graça :3