cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sorte grande?

Highlighted
Arauto

Sorte grande?

Então gente acabei de jogar minha primeira partida de lol de hoje e havia a missão disponível: jogue uma partida - ganhe um orbe da academia - (missão que substituia a missão prata por que as finalizações foram desativadas dessa recompensa). Acabou vindo uma skin que ta em lançamento:

É sorte ou é normal vir as skins do lançamento nesse orbe?

33 RESPOSTAS

Re: Sorte grande?

parabéns.
Dragão

Parabens, queria o Ez :'(
Arauto

@Sour White  Você ganho qual?

Lenda

No meu veio um Amumu Faraó ;_;
Arauto

@Draicker  Ontem o pato tava jogando com essa skin, é legal até po.

Dragão

Nenhuma... veio Gragas Elegante kkkkkk pode! Se fosse bau viria emote ou sentinela kkkkkkkk

Ziggs Chefao POGCHAMP
''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra...''
Aronguejo

Imagem relacionada

Aronguejo

Se eu já fiz a missão e ganhei o finalizador, como que vai ser?
Eu vou ganhar o orbe do nada?
Arauto

@ShoyoTEmO  A gente ganho o finalizador mas ele foi desativado, ai apareceu essa missão do orbe pra mim hoje repomdo a missão do finalizador.

Arauto

@ShoyoTEmOacho q todos ganham
Aronguejo

Ahmmmm, muito bom, então quer dizer que já está disponível pra ser completada?
(A missão do orbe)
Arauto

@ShoyoTEmO  Acredito que sim mano olha no seu client. 

Dragão

que sorte moço, jayce é legal a skin tbm, na orbe do MSI, eu ganhei jarvan reino dos combatente

eu ainda nem fiz as missões prata/ouro, ela ta aqui no meu cliente, e eu não estou com a missão da orbe, to meio bugado, da pra me explicar??

Aronguejo

@TaikiBr
Ganhei Zed Campeonato já habilitado, chore, seja humilhado HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHA.
Dragão

@ShoyoTEmO mee essa skin é legal, só espero que venha uma legal, ou pelo menos de um champion que eu tenha interesse(o que não é muito difícil, é fácil me agradar kk)
Aronguejo

@TaikiBr
Essa veio no do MSI, tô ansioso pra abrir a da Academia, mais se vier coisa ruim eu rodo, tô com Swain Mestre dos Dragões e Xin Zhao Gladiador esperando pra serem rodadas.

Skin do Jayce ai muda alguma coisa além das roupas?
"Supresa, Eu voltei!"
-Jax
Arauto

@ShoyoTEmO  escreveu:
@TaikiBr
Essa veio no do MSI, tô ansioso pra abrir a da Academia, mais se vier coisa ruim eu rodo, tô com Swain Mestre dos Dragões e Xin Zhao Gladiador esperando pra serem rodadas.

Vem coisa melhor se roda skins mais caras/raras?

Eu testei a skin do joyce é mó dahora ela, achei bem feita, com bastante efeitos, compensa quem tiver bastante money comprar ela se gosta do campeão.