cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Som da habilidade Q (NEGOCIARRR) no Gangplank Nova Temível

Som da habilidade Q (NEGOCIARRR) no Gangplank Nova Temível

Bom, eu comecei a jogar de  faz um tempinho, acabei gostando muito do boneco e comprei a skin dele "Gangplank Nova Temível". Depois de um tempo jogando com ela notei que o som que sai do tiro da arma do GP em sua habilidade  (NEGOCIARRR) nessa skin é totalmente desanimador.
Tipo, sério que é só isso? Um tirinho com um barulho feio e desanimador?
Enfim, fui pesquisar no Reddit dos main GP e fizeram um tópico somente pra mudar o som do Q dele através do programa Wooxy (um programa muito usado para custom skins, que facilita você modificar os arquivos do jogo para esse tipo de coisa), até que conseguiram mas eu acho que poderiam fazer uma coisa mais "especial" para nosso querido Gangplank Nova Temível.
Então, eis minha proposta: Por que não mudar o som da arma do GP nessa skin? Talvez deixar o som um pouco mais alto, mais "Sci-Fi", quem sabe até deixar o som um pouco perto do barulho de tiro dos famosos StormTroopers de Star Wars?
Jogadores de  ou até mesmo os mais casuais que obtenham a skin "Nova Temível", qual é a opinião de vocês sobre esse assunto? E Rioters, isso é uma coisa que pode ser discutida? Acho que existem vários players que estão bastante decepcionados com esse som, e até por isso tendo que modificar arquivos para sentir vontade de jogar com essa skin, que tem o conceito e design ótimo, mas peca nesse fator.
Obrigado às pessoas que leram isso até aqui, boa sorte à vocês nos campos da justiça 
Tenham um(a) bom dia/tarde/noite
até !

2 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Som da habilidade Q (NEGOCIARRR) no Gangplank Nova Temível

sou um amante da nova temivel e posso falar com precisão... é bem **cogumelo do teemo** mesmo kk já ate mandei email pro suport da riot e eles falaram que iriam pensar em algo... mas ate agora nada.

Re: Som da habilidade Q (NEGOCIARRR) no Gangplank Nova Temível

perdão pelo atraso respondendo haha
fiz a mesma coisa e o Rioter me aconselhou a postar essa questão no Fórum para saber a opinião de outros jogadores também.
dá aquele GG maroto pra divulgar pros outros players do GP ♥