cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Soluçao para acabar com as smurfs e vendas de contas

Arauto

Soluçao para acabar com as smurfs e vendas de contas

Ola invocadores,

EDIT 1: outra saida interessante q foi discutido agr pouco no discord é usar o CPF ou RG para jogar lol, acabando com o problema de pessoas q n tem celular

Eu estava aqui conversando no servidor do laboratorio de zaun e o assunto era sobre as pessoas novas, como elas sofrem com smurfs e com pessoas que foram banidas e que dao rage nos novatos msm sabendo que eles nao sabem jogar

Bom, todos nos sabemos como é chato encontrar um rager na partida, ainda mais os novatos que querem aprender sobre o jogo e chega um maluco sendo toxico pelo simples fato de vc ser novato, nós no discord chegamos uma conclusao que resolveria o problema, entao decidimos trazer aki para o forum:

Assim como o clash, deveriamos usar o celular para criar a nossa conta, apos o tutorial(as 3 partes), o player deveria usar o numero de celular OBRIGATORIAMENTE para ser vinculado a sua conta. Isso é algo bom para os novos jogadores, se ouvesse uma dupla vinculaçao(sendo a outra vinculaçao com conta banida ou nao - famosos smurfs), o cliente deveria parear esse jogador com as pessoas de mmr mais alto entre todas as contas criadas
Exemplo: eu no momento costumo pegar platinas nas minhas filas normais(varia entre gold, plat e diamante), se eu fosse criar uma nova conta e vinculasse o msm celular, o jogo vai me parear com golds, plats e diamantes

Sobre a venda de contas, o numero de celular tbm vai evitar venda de contas pq, se alguem for desvincular o celular e ser vinculado por algum numero qlqr, o mmr sera modificado e o elo das 3 filas tambem

Exemplo: um diamante decidiu vender a conta para alguem do prata, se ele vincular o celular, ele tera seu elo modificado para o elo de sua outra conta e o mmr tbm, evitando q ele esteja num elo muito alto que n seja o dele e, com essa modificaçao de elos, vai ser MUITO MAIS FACIL a riot desconfiar de venda de contas

Mas ai so o cara n desvincular o numero para o cara que vendeu a conta

Tenho 2 soluçoes diferentes para isso

1º : A cada login em um IP diferente, vc é obrigado a vincular algum numero de celular e confirmar por SMS, se ja for um IP conhecido, n sera necessario(pra ser considerado conhecido, vai ter q fazer login durante 7 dias)

sim essa soluçao n é tao eficiente assim, mas ja ajuda

2º : vincular o numero de celular e relacionar ao IP da pessoa, caso tenha mudança de IP frequentemente(as vezes so foi jogar na casa de um amigo neh), riot começa analisar essa conta para idenficar o estilo de jogo, media de clicks, movimentaçao(toda essa analise q ela faz por elojob)

Desisti do lol, mas tenho uma conta mt upada e qro presentear a um amigo (nesse caso, nem sei se isso é permitido)

Mande um ticket pra riot, nessa parte eu n pensei bem como funcionaria, acredito q essa ideia seja mt boa entao essa parte do ticket avisando n seja tao problematica, mas sera obrigado a vinculaçao de celular

Bom, espero q curtam essa ideia pq é uma boa saida pra riot tratar com smurfs e venda de contas, deem a opiniao de vcs, se for mt bem aceita, pretendo colocar isso no reddit

59 RESPOSTAS
Arauto

Re: Soluçao para acabar com as smurfs e vendas de contas

Não ficou muito claro o que você quis dizer, para mim. Sobre a venda de contas, você quer dizer que a venda e compra de contas fossem legalizadas, porem o ELO ficasse no numero de celular?

Arauto

nao q fosse legalizadas, mas se tivesse essa mudança de IP e mudança de celular vinculado, a riot ja poderia dar uma analizada na conta e teria mt mais facilidade de identificar, ate la, as pessoas n vao sofrer com alguem q tem elo muito alto mas na vdd é um bronze na conta de um diamante

Afianl, ngm muda de IP e celular assim do nada, seria bom avisar a riot q haja uma mudança dessas

Dragão

Usando só conta smurf e que nunca usou o fórum para dar like no próprio post.

Eu vi, tá? 

Arauto

a galera do discord do zlab ta me ajudando
Dragão

@Phaganax@  escreveu:
a galera do discord do zlab ta me ajudando

A galera do Discord nunca usou o fórum e está ajudando para quê?

As contas de invocador com nomes quase iguais são o quê? Uma seita?

Quem não te conhece que te compre.

Arauto

KKOPSAKRYPKOP\RAE
EU N SEI SE DO RISADA OU SE FICO COM VERGONHA, UM AMIGO MEU DISSE Q USO TODAS AS SMURFS CRIADAS AKOPTEWGRES (no caso o mello) e eu nem pedi isso(sim eu usei so uma minha q obviamente da pra saber, esse novo forum é horrivel de divulgar, preferia o antigo pq n precisava disso)
Dragão

@Phaganax@  escreveu:
KKOPSAKRYPKOP\RAE
EU N SEI SE DO RISADA OU SE FICO COM VERGONHA, UM AMIGO MEU DISSE Q USO TODAS AS SMURFS CRIADAS AKOPTEWGRES (no caso o mello) e eu nem pedi isso(sim eu usei so uma minha q obviamente da pra saber, esse novo forum é horrivel de divulgar, preferia o antigo pq n precisava disso)

Ao menos você admitiu que usou smurfs para tentar se beneficiar ao invés de ser hipócrita. 

Agora, veja, você não precisa disso. Uma discussão vai bombar se ela for interessante.

Se não for, ela vai flopar.

Só aceita isso e não tenta forçar engajamento com falsos GGs.

Arauto

Arauto

nao cara, n estamos no antigo forum(boards), la uma discussao ficava e qlqr um podia ver qndo descesse o mouse, aki dps de 5 minutos a discussao desapareceu do "MAIS NOVOS", entao meio q tenq ter sorte pra encontrar gente q se interesse no topico e q curta com ggs, eu axo esse forum horrivel pq é mt dificil ter um topico visto por alguem aki, minha unica esperança é curtir com uma smurf pra ver se tem gente q da mais pra ser visto... um topico desses de ideia pra acabar com um problema precisa de visualizaçao e feedback da comunidade, foi mal mas disso q vc falo eu discordo(minha opiniao)

PS.: quero o boards de volta, melhor forum q a riot fez
Dragão

@Phaganax@  escreveu:
nao cara, n estamos no antigo forum(boards), la uma discussao ficava e qlqr um podia ver qndo descesse o mouse, aki dps de 5 minutos a discussao desapareceu do "MAIS NOVOS", entao meio q tenq ter sorte pra encontrar gente q se interesse no topico e q curta com ggs, eu axo esse forum horrivel pq é mt dificil ter um topico visto por alguem aki, minha unica esperança é curtir com uma smurf pra ver se tem gente q da mais pra ser visto... um topico desses de ideia pra acabar com um problema precisa de visualizaçao e feedback da comunidade, foi mal mas disso q vc falo eu discordo(minha opiniao)

PS.: quero o boards de volta, melhor forum q a riot fez

Concordando ou discordando de mim, uma coisa é certa: você não pode forçar ninguém a interagir com sua publicação.

Quer GGs?

- Veja em qual horário o fórum está mais movimentado e publique.

- Ao final da publicação, peça o apoio da comunidade.

Agora, não me venha colocar a culpa no novo modelo do fórum para realizar ilegalidades.

Vergonha na cara é bom, poc.

burlaveu
vlw flw

nossa meu
coitado
todo mundo usa as smurf pra dar UPVOTE nesse forum
desdo boards td mundo faz isso
inclusive eu
Arauto

Obrigado por essa informação, nem sabia que dava para ver quem deu "GG" no poso dos outros.
Mas como a iniciativa do posto foi boa então vamos focar nela.
Pode ser interessante a ideia, mas no minimo é bem cansativa e talvez dropasse mais jogadores, podia ser em determinado nível quando a pessoa já começou a gostar do jogo, tipo lvl 15 ou 20
Arauto

Esse laboratório de Zaun é uma piada...

@Phaganax@  escreveu:

Eu estava aqui conversando no servidor do laboratorio de zaun e o assunto era sobre as pessoas novas, como elas sofrem com smurfs e com pessoas que foram banidas e que dao rage nos novatos msm sabendo que eles nao sabem jogar

lul, esse negócio de players novos sofrendo com smurfs é fanfic. Se vc tem uma smurf o mmr de normal game sempre vai te colocar em niveis mais altos. A nao ser que o cara seja muito ruim mesmo pra conseguir perder muito em low lvl...

Highlighted
Aronguejo

Steam ja tem isso e eu tenho 3 contas lá, não da pra acabar com smurfs, só da pra limitar, por q ele pode pegar o rg da irmã, da prima, da mãe, do amigo que não joga, entre outros, vai da no mesmo.
Dragão

@payphone@  escreveu:

@Rome Flynnkkkkkkkkkkk Olha a revolta desse cara pq o amigo ali tá com bastante GG'S 
é Inveja  pq o post dele foi destacado ? , bem que dizem que Fiatinho gosta de aparecer kkkkkk '

Inveja de quem tem GGs falsos? Se eu quisesse hitar com GGs falsos eu criava 18 smurfs e dava like nos meus posts.

Arauto

Bolsomito Já
Arauto

dificil confiar , vai que todo mundo do post e conta smurf do cara KKKKKK