cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Solução para smurfs

Solução para smurfs

Ultimamente tenho visto muita gente reclamar das  contas smurf no low level e no low elo.

Bom, quais são geralemte os interesses de quem cria uma conta smurf ?

1 - diversão, jogar com amigos de elos mais baixos;

2 - aprendizado, aprender a jogar com outros campeões ou em novas rotas sem comprometer o ranqueamento de suas contas principais.

Porém vejo muita gente nova no jogo ou jogadores de coloações mais biaxas que reclamam bastante dos smurfs em suas filas, uma das solulções que eu encontrei foi a riot criar um sistema que você conectar suas contas, sua principal e sua smurf, seja por meio de número de celular, email, ou um código com caractéres variados para linakrmos as contas, e outra coisa é que, a partir do lvl30 quando os smurfs forem jogar partidas ranqueadas ou sua melhor de 10, a riot crie uma fila diferente ou um matchmaking de acordo com o elo de sua conta principal.

fica aí a minha opinião e dica. LV7

7 RESPOSTAS

Re: Solução para smurfs

Tá, explique isso.
"criar um sistema que você conectar suas contas, sua principal e sua smurf, seja por meio de número de celular, email, ou um código com caractéres variados para linakrmos as contas"
Para que linkar?

Eu acho que isso não para nada o smurfing... A maior reclamação é nos NÍVEIS baixos e não na ranqueada. Na MD10 quem é smurf vai subir rápido sem prejudicar muito o sistema, ao contrário de quem faz aquilo de: Do bronze ao X.
Meu duo é bom
Aronguejo

O problema dessa ideia é que não tem incentivo algum dos smurfs linkarem as contas.
Por exemplo:
* Jogadores que querem apenas subir ao elo principal (bronze ate diamante)
* Jogadores que querem jogar outras posições ou com campeões diferentes para treinarem

Seria legal se ao criar uma smurfs e linka-la, os conteúdos da sua conta principal se refletissem na smurfs, assim dando um incetivo aos jogadores e o sistema focando em priorizar pareamentos com outros smurfs.
Highlighted

Essa sua ideia é boa, o único incentivo que teria ao linkar seria na parte das partidas rankeds, mas realmente é um ideia cheia de falhas por ser algo muito superficial que veio na minha cabeça após uma conversa com um amigo, mas concordo com seu ponto de vista e acho que seria uma boa adição a sua ideia Smiley Happy

Então o objetivo de vc linkar sua conta seria não prejudicar e desbalancear as filas no elos mais baixos, fazendo com que sua MD10 seja em elos mais próximos ao da sua conta principal e consequentemente influenciaria no seu elo após a MD10, já nos normal games nos elos mais baixos se você tiver sua conta linkada você automaticamente cairia em partidas com pessoas de níveis mais altos ou até mesmo já com elos para não prejudicar aqueles que estão aprendendo a jogar, vale lembrar que não seria necessário linkar sua conta, seria opcional, mas a intenção não é parar o smurfing e sim meio que regularizar ela pra não "prejudicar" ninguém.
Essa é sim uma ideia com valhas e buracos para serem tapados com novas ideias para complementar por ser algo meio superficial que surgiu na minha cabeça.
Tropa

Uma solução boa tb seria aumentar o número de jogadores na liga desafiante ou mestre , pq muitos pegam 1 hora de espera na fila ranqueada
Acadêmico de Piltover

cara, smurfs é uma consequencia de uma solo q um tanto estagnante, por isso o cara acaba fazendo outra conta.

Acadêmico de Piltover

Eu até acho que na proxima temporada, pelo fato de ter elo em determinada rota, isso certamente pode ser que se altere um pouco.