cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Solução para "bug" dos presentes de 10* aniversário do LoL

Tropa

Solução para "bug" dos presentes de 10* aniversário do LoL

Eu, SrDurp, perguntei ao suporte da Riot Games sobre os presentes que seriam dados no período entre hoje (17/10) até (28/10) e, segundo eles, esses presentes serão dados após o jogador concluir missões que serão lançadas nesses dias, as 17:00 horas, com conclusão limite em 19/11. Boa sorte à todos os invocadores! 

Caitsrc="//s.imgur.com/min/embed.js" charset="utf-8"></script>
8 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Solução para "bug" dos presentes de 10* aniversário do LoL

Cada lugar está com uma informação diferente
"Eu? Louco? Humn... É bem capaz..." - Thresh
Tropa

É então, isso que ferra tudo. E foi exatamente por isso que eu busquei o suporte da Rito.
Tropa

daora
Aronguejo

Bom pelo menos se for com missões ficara até novembro, tomara q n tenha nada que te obrigue a colocar rp também.
Tropa

Como assim "algo que te obrigue a colocar RP"? Porque a única "feature" paga desse evento, até agora, é a "Sua Loja".
Aronguejo

Não sei como está hoje em dia, faz uns 2 anos que não pegava o game pra jogar de verdade mesmo, mas antigamente essas missões de evento geralmente tinha algo que te obrigava a por rp, como presenteie seu amigo, etc...
Tropa

Olha, hoje em dia não são comuns esse tipo de missões, pelo menos eu, que jogo LoL desde 2016, nunca ví. Mas tem o Cofre de Emblemas, pois cada evento tem emblemas que você ganha completando missões, que podem ser usados como itens de construção Hextec para forjar Skins, cromas, etc; e esse cofre vai acumulando emblemas, e só pode ser aberto com RP, porém, é totalmente opcional. Mas pra conseguir alguns prêmios, tipo Skins prestígio, são necessários toneladas de emblemas, os quais eu suspeito que só podem ser atingidos por meio do uso do cofre ou outros meios pagos de conseguir emblemas.
Barão

ouxi, ouxi, lol muda de assunto direto
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol