cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SoloQ Br e seus problemas

Aronguejo

SoloQ Br e seus problemas

Fala galéra sou mestre/dima1 na semana passada subi uma conta do bronze até o platina para ter uma noção de como anda o low elo e a sensação que tive é que: 

1 - Ferro e Bronze: player que não tem nenhuma noção.

2 - Prata: A partir do p2 encontramos alguns players decentes mecanicamente mas sem nenhuma visão de game.

3 - Ouro: A maioria dos players são decentes mas não tem muita visão e não sabem finalizar jogo.

Por: João Gabriel Martins

Burrice não é recarregável, quando o cara é ruim você ainda carrega ele, mas quando ele é burro, não dá!
8 RESPOSTAS
Highlighted

Re: SoloQ Br e seus problemas

Eu atualmente sou Ouro III e precebi isso. Terminei a MD10 e caí prata I ou II, voltei pro ouro fácil, e no ouro basta você ter um pouco mais de visão de macro/ Rotação que é de boa.
Mas em muitos jogos eu percebi que geralmente quem tem menos noção de jogo são as bot lanes.
Noxianos... Eu odeio esses caras!!
Aronguejo

Kd o Platina
Tropa

Mas eu acho q a solo Q eh feita para ser assim, quanto mais elo melhor os players, apesar de eu achar bronze/prata quase a msm coisa. Pessoas do elo ferro/bronze normalmente sao players q acabaram de comecar no lol pegaram nivel 30 e ja vao jogar ranqueadas, isso eh normal.
Lenda

Essa frase do Manajj é a melhor de todas.

Arauto

Vejo muito isso de não saber finalizar o jogo, pessoal prefere ficar tentando matar os que tão dentro da fonte de vida do que dar gg. Ai morre e perde o jogo que já tinha 40min e tava todo mundo forte de uma vez só.
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.

ferro e bronze sao a pior desgraça desse jogo

nego pega akali pra dar 8 mil de dano

Você não acha que jogador que fida ou que joga mal, por ex: 0/10/0
Esse jogador deveria perder mais PDL?

Segue tópico com essa discução:
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/JOGADOR-0-10-0-DEVERIA-PERDER-MAIS-PD...