cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Socorro.

Socorro.

Acabo de sair de uma partida onde eu tinha “mensagens disponíveis” agora eu peço o motivo de saber isso e os critérios para receber essas mensagens. Antes dela começar o top escolhe graves e digo para ir com outro, pois, isso não dará certo. O  jogo começa eles inventar de dar invade no red inimigo. Conseguem uma kill e começam a morrer. Mantenho meu pensamento de jogar safe, mutar todos e continuar. Afinal eu sou uma MF vou conseguir fazer uma pressão na lane boa e farmar suave. Tiro 40% da vida do Blitz o suporte vai pra cima, sabendo que já itnha gastando as skills e não era uma troca favorável ir até a torre inimiga. Ele morre, me pinga. O suporte volta Eu continuo com o mesmo pensamento, vou farmar e jogar tranquilo. Causo uma punição nos inimigos e wardado a moita do rio. O Pyke vai pra cima, morre e me culpa. EU pinguei, não uma mas três, quatro diversas vezes até que dismulto para ver qual a jogada que ele pensa e vejo “Reporta adc”, “Reporta MF”. Nas duas partidas o que eu descobri que querem que eu faça? Que abaixe a cabeça e fique jogando ARAM sem parar, mandei uma msg “fica safe”. De repente o ms sobe e o jogo fecha, vejo as msgs

https://ibb.co/c7L0Gp
https://ibb.co/dtsQhU

E o fecho fecha.

Em todo esse tempo levei gank no mid, do jg e só escutei “adc **cogumelo do teemo**”. No final me reportam e como eu fico? Eu tenho que jogar calado? EU tenho que aguentar todos dizerem que não presto? Eu tenho que não fazer nada?

Só me digam o que querem de mim, apenas isso, pois não consigo jogar esse jogo em paz, sem uma partida ouvir alguém dizer pra reportar fulano, sicrano e beltrano, eu recebo punição por expressar um direito meu, o direito de me defender, o direito de me justificar. Reportar o outro por me reportar não é uma forma de fazer isso diminuir. EU joguei quantas pedras na cruz? É a pergunta que sempre me faço, quantas malditas pedras eu joguei pra merecer isso, pra isso acontecer comigo, pois vejo tanto videio de Ward, de poke, de posicionamento, treino em bot, treino com amigos, treino mentalmente, treino nos replays e ainda não sou bom pra isso? Eu joguei quantas pedras na cruz, pra um player saber que o time está perdendo e jogar safe é a melhor opção. EU joguei 10, 20 , 30 pois nunca é o suficiente, beber água, relaxar, dar um tempo nada é suficiente, tudo é motivo de rage, tudo é motivo de reporte e agora aparece isso no chat, que só piora ainda mais a comunicação. Afinal de contas, jogar de suporte é só ouvir rage do time, é não ser reconhecido pelas jogadas, é ouvir coisa por pegar a kill sem querer. Então mudo de lane, treino sem parar, e recebo a mesma coisa sempre, qual o problema Riot? O que eu fiz pra isso acontecer? EU estou numa reta onde já perdi tudo da minha vida social, amorosa, acadêmica. Onde eu troquei tudo pra pelo menos me dividir aqui e recebo isso em troca? QUANTAS PEDRAS EU JOGUEI EM MIM!

Quanto mais tempo eu passo online mais rápido eu morro, minha cabeça dói, meus dedos doem, meu orgulho dói, e a única coisa que eu posso fazer é; ter paciência, ter calma, não digitar nada, e ouvir os outros falarem o quanto quiserem de mim? O diálogo é a melhor forma de resolver problemas. Quando eu digito no chat é pra tentar encontrar a solução, e ainda assim é a coisa errada a se fazer. Qual a coisa certa? Colocar mais RP e jogar normal game, todos me dizem. “Você joga bem, precisa jogar ranked” Eu estou jogando a ranqueada e o que está acontecendo! ESTA TUDO PIOR. Eu escuto coisas em casa, as pessoas reclamam me avisa e ainda assim eu continuo aqui, eu deixo de comprar algo pra comer para por um RP e abrir um baú. EU to doente, e não posso pedir ajudar, pois toda vez que peço ajuda um Rioter diz que não pode fazer nada.

Na verdade, eu sou é uma merda mesmo, minha vida é uma merda por ainda achar que aqui eu resolvei nada, eu não passo de um peso, pra minha família, pra minha irmã, pra minhas namorada e pros meus amigos. League of Legends, o significado disso se perdeu na minha cabeça, algo que era pra servir de diversão e aproximação com os amigos, só me deixou doente e com uma pessoa, eu mesmo.

Jogar em paz é algo impossível nesse jogo, e não adianta pedir ajuda, não adianta mudar de lane, não adianta ver vídeos, ninguém aparece, ninguém te ajuda, todos só gostam de uma coisa. Ver o outro perder a cabeça e se desfazer em mil pedaços.

https://ibb.co/hnQZbp

Isso é uma coisa que não concordo.

2 RESPOSTAS
Dragão

Re: Socorro.

" Antes dela começar o top escolhe graves e digo para ir com outro, pois, isso não dará certo."
já começou errado. Do mesmo jeito que você ficou falando por todo o tópico que "Nas duas partidas o que eu descobri que querem que eu faça? Que abaixe a cabeça e fique jogando ARAM sem parar", você já quis falar na seleção como o top deveria jogar pq não concordava com o pick (e nem sabia como o cara jogaria)

Outra coisa, um pyke tem q agressivar em lane pra pegar vantagem, você queria jogar safe, seu sup queria jogar agressivo. Ninguém entra de acordo, joga do seu jeito de modo bem egoísta.

Vc sabia q o time tava dando rage, pq desmutou então?

E pelo pouco q deu pra ver do chat, vc mandou mensagens tóxicas, então a punição é totalmente justa. Não é pq seu time errou 1o (ou não pq n dá pra saber todo o histórico só por estas msg sem timing), que te dá liberdade pra ficar fazendo comentários negativos, era só mutar e jogar seu jogo e pronto
Arauto

Re: Socorro.

Uma coisinha ou duas pra adicionar aqui:

A restrição de chat não acontece por só uma partida, nunca
E infelizmente choro ainda não tira restrição

Odeio usar o chat, odeio contato com estranhos, mas pelo visto você não. Ninguém gosta de alguém tentando mandar nos outros já antes da partida, na real eu nem leio o chat, quando desmuto todos da minha partida é pra mandar tomarem no teemo e fazer o barão, só isso. Você foi tóxico, nada mais justo que um mutezinho de leve