cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre toda a polêmica do Hastad

Sobre toda a polêmica do Hastad

Eu gosto bastante de acompanhar o fórum, apesar de não ser muito ativo aqui e venho visto muitas postagens a respeito do ban dele, coisa que acontece direto e vejo muitas pessoas julgando, mas ai eu pergunto: O jogo põe dinheiro na casa de vocês? vocês trazem algum retorno por passar horas no computador? você ajuda alguém jogando league of legends? Tá, mas e daí?

Simples: Hastad é um dos poucos streamers que não é forçado, o cara ganhou fama por conta do rage e é algo que ele próprio tenta mudar, é visível que ele tem algum problema com a raiva, todo mundo tem, eu dúvido que os santinhos do fórum nunca quitaram, trollaram ou deram um rage.

Ah, mas e o exemplo pra comunidade? Que exemplo você dá pro mundo pra julgar o que o cara fala? estás acima de quem mesmo? Ele é um homem feito, ele sabe as consequências de tudo que ele faz, se tu não gosta, não assiste. Ah, mas ele influência a comunidade tóxica. Meu amigo, eu jogo isso desde 2013, quando ninguém conhecia o Hastad e te digo: era MUITO pior, o cara não é o messias do rage, ele não escreveu os 10 mandamentos da tóxidade do servidor não, quem assiste ele assiste porque ele faz o que todo mundo tem vontade de fazer, tenho certeza que você também sente uma vontadezinha de dar uma trollada, por mais paciente e bacana que você seja, todo mundo tem um limite. Porque você acha que existem pessoas que assistem gameplay? é uma forma de imersão, o conteúdo que você tá ali assistindo representa o que você gosta, o que você queria estar fazendo, ainda que em um plano do seu incosciente psiquico.

Sim, fiz um textão e sei que muita gente vai discordar, mas onde quero chegar com tudo isso? Hastad não é a causa da toxidade do servidor, ele é só a consequência, o público dele assiste ele porque pensa como ele, porque gosta e aplaude o que ele faz e essas pessoas fariam o que fazem independente de ele dar rage ou não.

Deixem o cara trabalhar, e outra, isso É SÓ UM JOGUINHO, rsrsrs só um joguinho, olha os dragão voando e papapa no estádio, olha a premiação do mundial lol é esporte rsrs, meu amigo, você tá sendo pago pra jogar? se a resposta é não, pra você é só um hobbie, da mesma forma que eu gosto de jogar vôlei e não tenho habilidade pra ser profissional, não sou um atleta de vôlei, sou só um cara que curte jogar vôlei. Vamos parar de desejar mal as pessoas, independente de quem seja, ok?

9 RESPOSTAS

Re: Sobre toda a polêmica do Hastad

Cara, na minha opinião,vc é muito bobinho(termo adequando pra se utilizar no forum e naos er banido)por defender esse cara mano,vc deve ser so outro jogador toxico de lol pra ta defendendo essse cara

Tropa

"sou só um cara que curte jogar vôlei"
ia gostar se enquanto você esta na praia jogando com seus amigos chegasse alguém e pegasse sua rede ou furasse sua bola apenas por achar engraçado ?
É assim que quem joga por diversão fica quando alguém trolla a partida.
Tem que ser punido SIM, independente de quem seja, Hastad ou não, adulto ou não !!!!

boa cara, é assimq ue se fala,da uma lição nesse otário

Aronguejo

No meu tempo troll post não tinha tanta linha.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, 12 aninhos né?
Então seguindo sua analogia, o hastad quebra seu pc a pauladas porque ele acha engraçado, correto? acho que antes de tentar usar retórica você precisa ter o mínimo de raciocínio coerente. uma coisa é alguém te atrapalhar de jogar, outra é alguém cortar os meios que você tem de jogar, se alguém está trollando, você pode continuar seu jogo normalmente e iniciar outra, se alguém furasse minha bola estaria tirando os meios que tenho para jogar vôlei, me conte ai como foi que hastad quebrou a quarta parede e saiu da tela de seu pc e destruiu o mesmo

Tropa

1° resposta: Não,tenho 21.

2° reposta: Não, se alguém estra trolando não tenho como jogar. Não sei se você percebeu,porém o jogo em questão é formado por 5 integrantes em AMBAS esquipes. Se o cara está trolando,eu e muitos outros ficamos em desvantagem.

3° : Não sei quantos anos você tem,e de longe quero saber,mas pra você ta "defendendo" esse tipo de """""""""HUMOR"""""""""""" eu preciso te aconselhar a você rever seus conceitos. ps: o conselho é de graça sinta-se livre pra usar ou não.

Longe de defender ele, não assisto stream, o ponto é que o cara provavelmente abandonou tudo pra investir nisso, é tudo que ele tem e é o que trás dinheiro pra ele, é o trabalho dele, antes de ele começar a fazer stream o jogo já tinha troll e já tinha rage, não acho correto ficar desejando o mal do cara, eu, você, nem ninguém vai ganhar absolutamente nada com isso, não vai parar de cair troll na minha soloqueue porque o hastad foi impedido de jogar, a riot tá punindo ele dentro das sanções e se a twitch não apagou o canal dele, é porque ele não tá quebrando os termos de uso.
Outra coisa seria se ele fizesse de propósito, se você for ver qualquer vídeo dele vai ver que ele tá irritado de verdade, o cara tá realmente nervoso, aquilo realmente faz mal e ele tem mesmo algum problema, se ele estivesse trollando como o tyller fazia de propósito era outra história, o cara nem se estressava, ele trollava rindo mesmo.
Highlighted

"Sabe as consequências do que faz"

No mesmo dia do post, trollam ele dizendo que ele vai ser pai e ele começa a deseperar e rezar pra 50 deuses diferentes, e se arrependendo porque ejaculou dentro da mina na hora.