cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre punições.

Aronguejo

Sobre punições.

Esse post e para discutir sobre as punições que a riot da.

Esses tempos eu e alguns amigos estavamos discutindo sobre esse assunto e quis trazer a comunidade esse assunto.

Eu acho que o LoL deveria dar algumas punições mais serias e mais permanentes.

Acho que exite dois caminhos de punições, os trolls e os rages.

Sinceramente acho que o cara que da rage não merece punição de bans por dia( a menos em caso de racismo e outras coisas). 

Na minha opinião o sistema deveria dar restrições de chat de 3/7/30 dias e depois permanentemente. Sendo que qualquer restrição que você tomar, você fica inelegivel as recompensas de final de temporada.

A punição de bans por dia já acho bom para trolls(pessoas que jogam para garantir a derrota de seu time, não pessoas que jogaram mal) e quiters. Só acho que ao inves de banirem a conta permanentemente vocês poderiam zerar a conta. Tirar todas as skins e campeões e voltarem para o level 1."Mas qual a diferença para a comunidade e a empresa", A riot dessa forma teria um controle sobre o cara que já trolla as partidas, podendo aplicar punições mais severas logo no começo. Sem falar que poderia separar a queue desses jogadores de jogadores novos. Mantendo o MMR do cara como está, poderia fazer ele jogar com pessoas com a mesma gameplay que ele.

Outra sujestão é melhorar o criterio para banir. Deveria ter uma punição mais leve, para dar tipo um susto nos jogadores que estão entrando no rage e no troll. Por exemplo, dar restrição de chat por 1 partida para quem da rage leve. Ou dar um leave booster de 1h por uma partida, para o cara que trollou um jogo.

Só que para aplicar a punição, acho que a riot deveria abrir o tribunal novamente, fazer como o sitema do CS:GO de mostrar um pedaço da partida e do chat, e deixar a comunidade decidir se o cara é script, está trollando e se está dando rage. Se os reports foram só por rage, não precisa mostrar a partida, só liberar o chat. Acho que isso ajudaria em uma pré seleção para que a riot não precise analisar cada caso e porder aplicar uma punição justa e teria um sistema bem melhor que esse automatico.

O que vocês acham? Tem algumas ideias?  Vamos discutir como poderia ser melhor o sistema de punições.

#VoltaTribunal

" Agonia, êxtase, paz... Cada passagem tem sua própria beleza. "
9 RESPOSTAS
Dragão

Re: Sobre punições.

discordo de não merecer bans por dia por rage. Se a pessoa não é capaz de jogar um jogo sem ofender ninguém, ela não merece jogar o jogo. Inicialmente ela já leva restrição de chat, se ainda assim insiste no erro, merece sim levar suspensão de jogo.
Nessa mesma linha, sou totalmente contrário a punições leves no começo pra susto. Restrição de chat já é uma punição leve para quem começa a dar rage então está pronto assim.

a ideia de zerar a conta ao invés do permaban não é ruim. Talvez seja complicada no sentido de programar o banco de dados para permitir algo assim. Eu vejo um ponto negativo nisso na parte psicológica pq a pessoa no permaban perde tudo, até o nome que ela tinha.Embora tenha o choque de abrir a conta e n ter nada, se a pessoa souber q isso ficará no histórico da conta e ela já tá zerada, simplesmente crirão uma nova
Tropa

lol e um jogo pra atrair pessoas nao retirar , se o cara deu 5 palavras de rage ja e penalizado com ban ninguem vai jogar. acho a favor de existir uma barra de conduta tipo 100% o cara joga ranqueada o cara trolou fez cagada tomo report sua barra reduz ele e incapaz de jogar ranqueada ate voltar a ter 100% tipo perde 3 a 10 pontos dependendo da conduta em jogo , ae ele e obrigado a pagar pra chegar a 100% contra bot tipo subir de 2 em 2 . isso conta para afks ,trolls,rage,entre outros.
Aronguejo

@Orya@  escreveu:
discordo de não merecer bans por dia por rage. Se a pessoa não é capaz de jogar um jogo sem ofender ninguém, ela não merece jogar o jogo. Inicialmente ela já leva restrição de chat, se ainda assim insiste no erro, merece sim levar suspensão de jogo.
Nessa mesma linha, sou totalmente contrário a punições leves no começo pra susto. Restrição de chat já é uma punição leve para quem começa a dar rage então está pronto assim.

a ideia de zerar a conta ao invés do permaban não é ruim. Talvez seja complicada no sentido de programar o banco de dados para permitir algo assim. Eu vejo um ponto negativo nisso na parte psicológica pq a pessoa no permaban perde tudo, até o nome que ela tinha.Embora tenha o choque de abrir a conta e n ter nada, se a pessoa souber q isso ficará no histórico da conta e ela já tá zerada, simplesmente crirão uma nova

Essa suspenção menores que eu digo é em caso de pessoas que não tem frequencia de rage, mas da em uma partida ou outra. Tenho amigos que dão bastante rage em umas partidas onde ficam nervosos e nunca tomaram uma punição por não ser recorrente. Esse susto que digo seria para essas pessoas, que não estão qualificadas para tomar uma punição mais severa.

Não acho que deve ser dificil de zerar o banco de dados. Pois alguns jogos já utilizam isso. Grand Chase mesmo usava esse sistema quando alguem usava hack. E acho que a pessoa não criaria uma nova conta, por que ela manteria o mmr dela +/- o elo dela. Talvez bronzes e pratas criariam outra conta para aproveitar e zerar o mmr, mas pelo menos aliviaria o pessoal que é platina + que acaba tomando permaban (que nem o hastad)

acho que o problema de zerar tudo seria as skins que a pessoa tivesse ela rapidamente abandonaria o jogo ja que todo dinheiro investido nisso seria perca de tempo ao contrario do perma ban as pessoas ficariam mais titadas em vez de se policiarem mais
Aronguejo

Mas o permaban elas perdem tudo também. Zerar a conta ajuda em ter mais nicks de invocador validos, mais nomes de usuários validos e etc. Se a pessoa fosse desistir ela desistiria no permaban também.
Tropa

oq eu posso fazer pra recuperar minha honra no lol ?

eu tomei ban agorinha provavelmente por interpretação errada do sistema, um cara disse no chat "gg , tudo preto" da a entender que está chamando a gente de "preto" mandei all pra reportar, e pos game me chamaral de caluniador e eu disse "tudo preto" o cara disse isso e ainda eu sou o caluniador kkkkkkk blz" e tomei pq repeti com aspas supondo oq ele disse pra a gente , e tudo isso foi com aspas e tomei perma ban eakjepapoekaopkea tenho até print do cara falando tudo preto, acho vc acha que vamo remover?
Tropa

se vc conversa com ele ss

cara como assim, um sistema não saber interpretar aspas EUAHEUAH ridiculo dms