cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre os ícones dos Splits de fora

Highlighted
Aronguejo

Sobre os ícones dos Splits de fora

Recentemente fiquei chateado com a atitude da Riot em relação aos ícones de invocador dos Splits, onde você irá ganhar apenas o do CBLOL porque é sua região e terá que comprar os outros de fora.

Pode parecer uma coisa boba, mas os ícones podem servir de estímulo para muitos. Eu acompanho a LJL faz muito tempo e assisto sempre que posso praticamente partida por partida independente do horário que seja (Isso inclui acordar as 5 hoje pra ver DetonatioN e seu 3X0, GG DNG). Eu queria muito o ícone da LJL, simplesmente por eu acompanhar fielmente a liga, queria que o ícone fosse um troféu para os jogadores que acompanham uma liga por amor sabe? Você assistir por vontade própria e receber aquilo como uma marca para você.

Não sei se irão concordar comigo, provavelmente esse tópico não vai fazer eu ganhar meu ícone da LJL(infelizmente), mas talvez algum staff da Riot veja e pense sobre isso.

Nota: Eu acompanhei a LCS também, o narrador parece o Eminem cantando xd
4 RESPOSTAS

Re: Sobre os ícones dos Splits de fora

Seria Otimo acompanhar e ganhar isso como recompensa, mas infelizmente tentam lucrar com icones, skin, wards e por ai,( que não é errado) porem para quem gosta de assistir outras ligas, nada mal ter um icone da região ;-;

Arauto

falaram antes que não iam liberar o das outras msm que assistissem. Concordo com vc, nem vou assistir a final do CBLixo e muito menos quero um ícone de um regional que acho vergonhoso, vou só ignorar essa missão, já vi as finais da LCK, vendo EU agora
Aronguejo

Eu até curto assistir, mas o nível do Brasil perto de fora ainda não tá dos melhores mesmo
Arauto

é vergonhoso o nivel br...n sei o que é pior, o nível ou a galera falando horrores do fla pq importou 2 kr pra carregar o time