cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre os ícones do mundial

Resolvido
Tropa

Sobre os ícones do mundial

Galera, boa tarde, eu gostaria de saber como faço para ganhar os dois primeiros ícones da imagem?

Se tiver como ainda, óbvio rs.

Agradeço desde já !

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: Sobre os ícones do mundial

Assiste uns 15 minutos de cada partida. Depois de assistir 30 partidas, vc ganha o ícone do teemo, depois de 50, você ganha o outro aí. Pra facilitar a sua vida, abre umas 6-7 partidas por vez em nova aba e deixa sem som, em 144p, depois de rodar mais de 15 minutos cada partida, vc fecha e repete o processo até ganhar os ícones.

9 RESPOSTAS
Dragão

Assistir 50 e 30 partidas do Mundial.
Tropa

Precisa assistir o game completo !?!?!
Arauto

Assiste uns 15 minutos de cada partida. Depois de assistir 30 partidas, vc ganha o ícone do teemo, depois de 50, você ganha o outro aí. Pra facilitar a sua vida, abre umas 6-7 partidas por vez em nova aba e deixa sem som, em 144p, depois de rodar mais de 15 minutos cada partida, vc fecha e repete o processo até ganhar os ícones.

Tropa

Mas agora está dando erro, quando abrio varias abas, diz que falhou o sistema de recompensas, acho que vou ter que fazer 1 por 1... :/

Arauto

Muito estranho isso aí... Talvez seja pq já passou o mundial ou então eles finalmente tomaram alguma medida já que todo mundo tava usando esse método para conseguir os ícones mais rápido, mas tenta uma por uma então, espero que funcione! Só deixa a aba aberta em 144p e vai fazer outra coisa que quando você menos esperar, já fez a missão xD

Tropa

Blz, obrigado meu camarada, 15 min é o suficiente, certo?
Dragão

Sim.
Arauto

Sim. Algumas pessoas dizem que dá pra fazer com menos que isso, mas eu fiz com 15 pra garantir e consegui Smiley Happy
Se quiser se sentir extra-seguro, deixa 18 ou 20 minutos, mas 15 na velocidade normal dá sim!
Só não esquece de verificar se tá configurado pra você receber as recompensas lá na página inicial, se não, não conta mesmo.

Tropa

Obrigado caras, vou deixar 15, voces são show !