cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre o futuro dos grupos em League of Legends

Aronguejo

Sobre o futuro dos grupos em League of Legends

Saudações! Recentemente houve uma discussão sobre as futuras mudanças no sistema de grupos. Neste artigo você pode vizualizar a matéria completa.

Resumindo:

• Plano controle: você pode adicionar um jogador a partir da tela de resultados.
  • Visto de vizualização: você saberá quem clicou em "jogar novamente".
  • Anti-preguiça: os jogadores da sua lista de amigos podem entrar em seu grupo caso ele esteja definido como "aberto".
  • Sem mais delongas: qualquer um poderá fazer parte do grupo.
  • League Voice: comunicação por voz, dentro do cliente do jogo.

Sem sombra de dúvida os grupos possuem muito potencial não explorado. Na opinião de vocês, o que seria interessante para essa funcionalidade? O que acharam das futuras, prováveis, adesões?

5 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Sobre o futuro dos grupos em League of Legends

Gostei do que está por vir. Agora aquele amigo com PC que mal aguenta LOL não vai precisar abrir Discord (peso a mais) para poder conversar!
Tropa

Teve um tempo, antigamente, que quanto mais pessoas no grupo,maior a quantidade de ip ganho por partida, acho que poderiam fazer isso de novo(só que com EXP),não resolveria esse problema de EA(pois quem joga sozinho/ranked não se beneficiária disso), mas é algo. A ideia do voice é boa, na teoria, temos que aguardar na prática.

Achei sensacional a parte do grupo aberto, mas eu acharia mais interessante se tivesse opção pra restringir isso apenas para integrantes de clube, apenas lista de amigos ou ambos. E mesmo assim, no final do dia, sempre terei alguma pessoa indesejada na lista que eu gostaria de evitar e que pode acabar entrando. rip

Aronguejo

Será possível definir a restrição para:

• Grupo aberto: qualquer um pode entrar.
  • Grupo fechado: apenas mediante indicação.

Dessa forma, você poderá manter a sua privacidade.

@Axel Snoox escreveu:

Será possível definir a restrição para:

• Grupo aberto: qualquer um pode entrar.
  • Grupo fechado: apenas mediante indicação.

Dessa forma, você poderá manter a sua privacidade.

Se esta resposta foi para mim, eu sei disso. Estou apenas falando em aumentar o público alvo do grupo aberto para clubes, podendo restringir para apenas clubes, apenas amigos ou ambos.