cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre o evento Odisseia...

Sobre o evento Odisseia...

Precisava desse desabafo...

Eu amo esses tipo de eventos que juntam os amigos e tem recompensas super legais.

Sou sempre a mais animada que chama os amigos e motiva todo mundo e uhu só vamo, time!

Agora a pouco nós conseguimos completar a missão que dava como recompensa 1 Gema da Odisseia. Justo, nós jogamos bastante e merecíamos a recompensa, então, decidimos que cada um ia forjar um saco do frango e abriríamos juntos, parecia uma ideia divertida.

Abrimos as sacolinhas, e cada um foi dizendo o que ganhou. 

Meus amigos ganharam conjuntos como o do velho oeste, caçadores de cabeças, reinos combatentes e eternum.

E eu? Euzinha que era a mais animada de todos ganhei o conjunto Riot, sim, aquele que tem skins de graça.

Nem preciso dizer o quão frustrada eu fiquei, né? Mas ok. Valeu a pena, o modo ta muuuuuito legal, as recompensas são muitos boas também.

Parabéns Rito pelo universo da Odisseia <3 Espero que vocês todos estejam se divertindo tanto quanto eu me diverti jogando ele Smiley Very Happy

E quando se sentirem azarados, lembrem q tem uma mina q ganhou o conjunto Riot na sacola do frango Smiley Wink

2 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Sobre o evento Odisseia...

Ganhei aquela linha de skins de cartas, já rodei tudo kkk ganhei Lulu treinadora de dragões e Cassiopeia Sereia. Fazer o que xD
Aronguejo

Re: Sobre o evento Odisseia...

Pense pelo lado positivo. Acabei de ver um vídeo em que o cara escolhe a sacola do frango e ganha apenas dois fragmentos pq tirou o tema trovão que só tem o Volibear e o Ornn. Pelo menos vc ganhou vários fragmentos pra desencantar kk