cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre o equilibrio do Blitz no Nexus

Aronguejo

Sobre o equilibrio do Blitz no Nexus

Queria entender como é feito o equilibrio de MMR desse modo, por que simplesmente tá ridiculo.

Eu tenho caído com times que tem jogadores do Ferro e Bronze, das divisões mais baixas, isso é desde o inicio desse evento, as partidas chegam a ser irritantes, por que por mais que você se esforce pra jogar, eu pelo menos to sempre em desvantagem, sempre tendo que correr atrás do prejuizo, e sinceramente isso tira toda a diversão do evento.

O que me parece é que a riot tenta mascarar algumas coisas e cria esses problemas.

Talvez pela falta de jogadores suficientes nessas filas, eles tenham que aumentar o leque de mmr, possibilitando que eu acabe jogando com pessoas de nível bem inferior ou superior.

E eu não to reclamando disso só por mim, todos meus amigos que também jogam estão com o mesmo problema.

Quando jogo aram, normal game normalmente jogo com Platinas e Ouro, raramente aparece um prata. Sei que talvez o elo não importe pois o que importa é o MMR, mas a quantidade de jogadores nesses elos, pelo menos mostra como está seu nível. Sou atualmente Ouro4 quase cheguei ao 3 na temporada, porém perdi a md3 no dia que encerrou a temporada, acredito que conseguiria subir até além do ouro. Então não faz sentido eu estar jogando com FERRO e BRONZE.

Nada contra o elo em si, mas o nível nas partidas é muito vísivel, não me acho um grande jogador, longe disso, mas no time adversário, o nível ta sempre maior, e não é só o elo, mas na partida logo se vê, e o modo de jogo é um snowball 100% do tempo, então a chances de eu conseguir reverter o prejuizo é quase sempre nula, não importa o quanto eu jogue bem.

Eu não to aqui pra polemizar, mas se é pra fazer evento e balancear eles nas coxas, prefiro nem participar desses eventos, por que é stress na certa.

Eu não tô aqui pra catequizar ninguém, com as minhas opiniões, elas podem nem ser tão incríveis assim, na verdade elas são só minhas
4 RESPOSTAS

Re: Sobre o equilibrio do Blitz no Nexus

Eu aindei reclamando disso no fórum, e grande parte das pessoas usaram a desculpa do meu elo, me chamaram de ruim, e interpretaram como choro, é rídiculo eu caio contra gente de elo bem mais alto que o meu, e no meu time cai gente do meu elo ou inferior. Tá frustrante isso, além dos caras pickarem as mesmas matchups full assasino e full fighter pra stompar o jogo.
Aronguejo

Mano, não é querendo defender a Riot, mas pela lógica vc não deveria se esforçar tanto pra ganhar um jogo onde o objetivo é se divertir. se você fica focando em coisas como vitória, pareamento e balanceamento aí realmente não tem como você aproveitar o evento...
Aronguejo

Não foco nisso, mas ninguém joga pra perder, se tu joga pra perder, ai realmente não tem motivos pra ti concordar com o que eu to falando.

Meu problema é a condição de derrota e vitória ser somente isso, o desbalanceamento das partidas. Eu costumo jogar com pessoas do meu elo ou acima, mas ai vem um evento, e começo a jogar com caras que estão a anos luz de distancia do meu nível, não to nem falando que tenho um bom nível, só to falando que isso tira toda a graça. Por que eu ganho fácil ou perco fácil, não tem nenhuma partida que a gente acabe vencendo por jogar bem, mas sim vence por osmose ou perde por osmose.

A Riot faz isso por que essas filas não são muito jogadas e eles tem que ter um tempo de espera menor, eu prefiro esperar mais pra jogar e ter uma partida realmente divertida do que jogar várias partidas de merda como as que eu tenho jogado.
Eu não tô aqui pra catequizar ninguém, com as minhas opiniões, elas podem nem ser tão incríveis assim, na verdade elas são só minhas
Aronguejo

É, vendo por essa perspectiva eu entendo o seu lado.