cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre o Preenchimento Automático

Sobre o Preenchimento Automático

O cara que inventou isso não deve jogar LoL, e tá querendo foder todo mundo que joga.

É em toda partida, com todo mundo, alguém cai no preenchimento automático e não está disposto a jogar na posição e na grande maioria das vezes não tem conhecimento sobre a posição.

A idéia é legal? Pode ser que sim. Mas deveriam ter estudado e trazido de outra maneira. Por exemplo, recompensar quem decide jogar uma partida em uma posição que não joga com frequência, e não obrigar essa pessoa à jogar em uma posição que ela não tenha escolhido na sala.

Isso prejudica não só o jogo como a comunidade. Meu tempo no LoL é limitado por dia, e não posso aproveitar o tempo que seria para meu "lazer" por causa desse tal de preenchimento automático. Todo mundo reclama, ninguém gosta, por que não tiram essa porcaria?

Ao cara que inventou isso: Vai tomar no seu cú, seu **cogumelo do teemo**!

9 RESPOSTAS
Arauto

Re: Sobre o Preenchimento Automático

Depois que você joga no autofill (ou escolhe supp) você fica IMUNE por umas 3 partidas ou mais, autofill é para diminuir o tempo de queue principalmente em elos autos/ horas com poucos jogadores... E meio q é um incentivo a melhorar e adquirir novos conhecimentos, se você se estagnar e parar vai ser atropelado, cuidado XD
Arauto

Mano sabe um lugar em que você sempre cai na posição que vc escolher? no wow. E sabe quanto tempo demora uma fila la? Se tu colocar a equivalente a mid/top/adc, tu demora fodendos 10 a 20 minutos so esperando. E antigamente tinha isso no lol so que as filas demoravam no minimo uns 5 minutos e ja tinha nego chorando no forum então tiraram.
TOPZERA D+ MY LIROU FIREND

Se não quer esperar e aceita jogar em qualquer posição, coloca em preenchimento. O tópico foca nas pessoas que não jogam em qualquer posição. Eu não me importo em jogar em qualquer posição, conheço cada uma e jogo com vários campeões. O problema é quem não joga em várias posições. Eu não to disposto a jogar com esses infelizes infernizando e cagando o time com seu comportamento de troll.
Arauto

Ai você reporta e bola pra frente, não é o autofill que faz as pessoas serem tóxicas, a pessoa já é assim e apenas utiliza o autofill como desculpa...

Concordo com tudo o que você falou, inclusive, fiz um post no fórum alguns dias atrás com a mesma reclamação, sugerindo tornar opicional o autofill (quem optasse por desativar o autofill teria uma de suas roles selecionadas garantida, ao custo de ter que esperar mais tempo na fila).
O ponto que algumas pessoas não percebem é que você não é obrigado a dominar todas as posições e, como consequência, você acaba jogando mal quando cai no autofill pondendo até feedar, sem ter a menor intenção de ser tóxico, como falaram em uma resposta. Eu, por exemplo, até o platina 2 conseguia jogar bem em qualquer posição, então sempre selecionava “preencher” na hora de encontrar partida, pra esperar menos de 2 minutos, mas depois percebi que não conseguiria subir mais se não focasse nas minhas melhores roles (mid e adc). O problema é que quando você joga em elos mais altos e cai no autofill, seu adversário, que tá no mesmo elo, com certeza joga melhor na role em que você foi forçado a jogar e você vai sim jogar mal (farmar pouco, dar liberdade pro adversário dar roaming, nem digo feedar), como aconteceu comigo, que tava jogando no diamante e o autofill me colocou top (como é minha pior role, sem intenção alguma de feedar e dando meu melhor, acabei 1/7 ou algo do gênero).

Mas e quando a pessoa realmente não sabe jogar na lane que caiu ou joga mais ou menos e acaba feedando sem ter intenção?
O time vai ser prejudicado e não terá uma opção pra marcar na hora de reportar.

@ArmedAdventure escreveu:
Ai você reporta e bola pra frente, não é o autofill que faz as pessoas serem tóxicas, a pessoa já é assim e apenas utiliza o autofill como desculpa...

Ou pode ser que o autofill funcione como um catalizador, condicionando uma pessoa que já esta estressada a ser toxica ¯\_(ツ)_/¯   

prefiro esperar 10 minutos de partida do que ser obrigado a cair top/jg, fora os suporte aleatorio que simplesmente e um cone

É o que a maioria pensa, mas a RIOT não parece se importar e nos escutar.