cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre criação Hextec

Sobre criação Hextec

Boa tarde bando de feeders (Espero do fundo do meu coração que vcs não sejam). Certo dia abri um ticket pra relatar um bug que achei no cliente, e conversando com um dos Rioters acabei tendo uma idéia, ele me disse que era boa e que eu deveria escrever ela no fórum. Pois bem, é o seguinte: E se, agora que ganhamos fragmentos de campeão de uma forma fácil com as cápsulas de level, a chance de receber um fragmento de campeão no Baú Hextec fosse substituída pela chance de receber um fragmento de Chroma de Skin? Sim, é isso mesmo; eu, assim como vários jogadores gosto mt de colecionar chromas de skins e como vários também detesto abrir um baú e receber um campeão, coisa que agora com as cápsulas é algo inútil. Por que não unir o útil ao agradável? Várias vezes já deixei de comprar baú simplesmente por ter a chance de não ganhar algo bom.
Deixa aí sua opinião e se gostou me ajuda à levar a idéia aos responsáveis. Vlw e bons jogos pra vcs.
P.s.: Riot me contrata!
2 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Sobre criação Hextec

eu ainda acho útil o fragmente de campeão para pegar honra sem ter que gastar essência azul, se eles só adicionassem a chance de ganhar chroma ai é uma boa.
assinatura
Highlighted
Moderador

Re: Sobre criação Hextec

Apesar de achar que os Fragmentos de Campeão tenham o seu valor ainda, mesmo pra quem já tem tem todos os Campeões, eu vejo bastante potencial nessa ideia de substituir Fragmentos de Campeão por Chromas, talvez um sistema onde você pudesse rodar Fragmentos de Campeão equivalentes ao preço de um Chroma pra ganhar um Chroma aleatório...