cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre as novas honras e honra ao adversário

Sobre as novas honras e honra ao adversário

Como estamos em uma nova season, as novas honras seram resetados no dia 22 tambem? funciona do mesmo jeito que o patch passado? e as novas premiações seram as mesmas? Warwick cinzento e twitch medieval? terá como horar os adversarios? e porque não tem como mais honrar as inimigas? terá alguma recompensa por ser um bom menino? são essa duvidas quem poder esclarecer, thank you very much

Imagem relacionada

estou no aguardo de noticias .............

Resultado de imagem para honras league

4 RESPOSTAS

Re: Sobre as novas honras e honra ao adversário

Aquilo de honra ao inimigo foi retirado a tempos pelo simples fato de ninguém honrava ai streamer ou melhor dizendo famosos do lol eram os únicos que tinham.
Meu duo é bom
Dragão

@trollface rules@  escreveu:
Aquilo de honra ao inimigo foi retirado a tempos pelo simples fato de ninguém honrava ai streamer ou melhor dizendo famosos do lol eram os únicos que tinham.

eu tive fita de oponente honrado por mais de 2 anos quase, nem sou streamer , nem nada.
mas sofria hater pesado e reportes falsos do pessoal com inveja.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

@trollface rules Mano eu duvido que eu era o unico que honrava o time inimigo inteiro naqueles jogos cirrados

Aronguejo

Bom ao meu ver no início quando foi implementado esse sistema de honrar o adversário, era ''fácil'' ganhar oponente honrado, mas depois de um certo tempo era quase impossível ganhar oponente honrado, fora que se tu jogasse com algum boneco odiado pelo comunidade (Darius e Yi e por exemplo) e mesmo jogando bem, a galera falava na tua cara que nem ferrando ia te honrar por estar justamente jogando com bonecos ''câncers'' no chat de encerramento de partida.
E como disseram ai antes, quando chegou nesse tempo, só gente famosinha do meio do lol ganhava oponente honrado (mesmo quando não mereciam :v), é quase a mesma coisa que esse novo sistema de honra atual, gente ganhando 4 honras só pq faz stream ou vídeo pro ytb e é conhecido, canso de ver essa galera jogando mal algumas vezes e ainda sim ganhando honra, enquanto os mesmos caras que deram honra pro ''famosinho'', jogaram melhor que o ''famosinho'' e não ganharam uma honra kkkkkkkkk, e pra piorar agora ficamos dependente desse sistema pra ganhar fragmento de chave, honrar quem não merece e não receber honra quando joga bem, porque se tu não honrar ngm e não receber honra.... não ganha fragmento de chave *____*