cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre as bordas das skins ultimates

Sobre as bordas das skins ultimates

Eai Men/Girl não sei quem vai ler kkkk, mas enfim de boa?

Por Favor leia até o fim.

Aqui vai uma sugestão um tanto quanto esquisita, mais muito valida para mim e para vários mains que vou falar. Bom gostaria de saber se vocês poderiam botar em mente isso que eu vou falar (Sei que vai ser muito difícil mas né) Porém uma vez me falaram que "você" já tem o "Não", então não custa nada lutar pelo "SIM". Sou um main Lux e até hoje me puno por não ter comprado a Lux Elementalista quando lançou "pois não tenho a borda da skin </3", porém eu parei para pensar e tive uma ideia. Que vocês da equipe da Rito poderiam dar a segunda oportunidade de quem não comprou a skin da (Lux Elementalista) no lançamento, de adquirir novamente a borda e talvez até o ícone do pacote de quando ela lançou . Pois segue o meu raciocínio..., muitos mains (Ezreal) ,(Sona)  , (Udyr)  devem ficar bolado pelo fato da skin Ultimate do champion que eles gostam não terem (Borda) como as skins Ultimates e varias outras Skins (Lendárias e de Eventos) estão vindo no momento, a exemplo temos a skin Ultimate da MF que foi laçada recentemente. Então seria muito legal da parte da Riot tipo (fazer uma borda "especial" para as skins ultimates do Ez, Sona e do Udyr) e nesse ato ela dar essa borda somente pra quem adquiriu dentro de um ano no máximo a skin de tal campeão Seja do Ez ou Sona ou Udyr e (Lux, incluindo ela já que foi eu quem deu a ideia kkkk) Entendeu amiguinho(a)? kkkk ta meio confuso, mas o resumo é... a Rito fazer uma Borda pras skins Ultimates da Sona, do Ezreal, e do Udyr e só dá essa borda pra quem adquiriu a skin dentro de um ano no "Máximo" depois do seu lançamento e incluindo a borda da Lux tbm pra dá uma segunda chance pra quem adquiriu a skin dela em pelo menos um ano após seu lançamento, para ter a borda <3.

Minha vontade era vir aqui e perguntar se vocês poderiam me conceder de algum jeito a borda da skin Ultimate da Lux, porém fiz melhor, dei uma ideia que pode deixar muitos jogadores do Joguinho que tanto amamos ficarem felizes, afinal a Riot diz que se importa com os seus jogadores <3

Pensa nisso ai galerinha, deixaria vários mains felizes.
É nós e nos vemos nos campos da justiça. Um abraço!

Lux- "Todos nós brilhamos, como um diamante!" S2

5 RESPOSTAS
Arauto

Re: Sobre as bordas das skins ultimates

Acho uma boa ideia! Porém no ponto de vista da Riot seria "sacanagem" com quem comprou logo no primeiro dia/semana... Mas não custa tentar né?!

Até hoje eu me puno por não ter conseguido a borda da PROJETO: Katarina (fui burra, ha) e da Syndra Guardiã Estelar (não tive $ na época pro pack com a borda+icon) espero que um dia eu vá ter a chance novamente! :c

GG pra você por ter exposto sua opinião/ideia! <3

Aronguejo

Gostei da ideia, a pesar de não ter nem uma das skins.. mais penso pelos outros.

Sim verdade. Porém não beneficiaria somente os jogadores de Lux que não adquiriram a skin, mas tbm os de Ez, Sona e Udyr, já que a skin ultimate desses campeões não tem borda até então.
Moderador

Hoje em dia o jeito que a Riot achou pra dar essa colher de chá é permitir que você habilite a borda só por comprar o ícone da skin, aí quem não tem condições de comprar a skin naquele período pode garantir a borda pra quando tiver condições de comprar, ou liberar as bordas de graça em algum evento. Agora permitir adiquirir as bordas antigas eu acho muito difícil acontecer porque a maioria dos jogadores que consomem as bordas compram só pelo sentimento de exclusividade que ela trás, tipo um "eu estive lá quando isso aconteceu".

Highlighted
Arauto

@CortezMasterescreveu:
Sim verdade. Porém não beneficiaria somente os jogadores de Lux que não adquiriram a skin, mas tbm os de Ez, Sona e Udyr, já que a skin ultimate desses campeões não tem borda até então.

Quanto á essas skins ultimates que não tiveram borda, vale lembrar que a PROJETO: Yasuo não teve borda na época que foi lançada, vindo a borda somente na época que lançaram a segunda linha das PROJETOS.

Pode ser que futuramente eles façam um evento com alguma skin ultimate, lançando também a borda dessas outras skins. (ou não-nunca)