cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre as Maestrias da Tela de Carregamento

Highlighted

Sobre as Maestrias da Tela de Carregamento

Olá a todos!

Eu sou main Tryndamere, com quase 900k de maestria e queria falar um pouco sobre a exibição dos pontos de maestria durante a tela de carregamento. Recentemente eu estava em partida flex onde não estava jogando muito bem e alguns jogadores do time adversário começaram com algumas piadinhas tanto pelo meu lvl como pelo tanto que eu tinha de maestria com o campeão. Não muito raramente isso acontece no time aliado ou com alguma pessoa do time aliado.

Eu não entendi bem a proposta com a exibição desses índices na tela de carregamento, pois tanto o lvl como os pontos de maestria não significam obrigatoriamente que você joga bem, apenas que joga muito, quem tem acompanhado o canal do Daniels sabe do que eu to falando, muito menos significa que você tem que jogar todas as partidas bem, então acho um tanto desnecessário essa informação ficar assim.

Não estou dizendo que é insuportável, mas é um pouco chato ficar recebendo críticas por gostar de jogar com certo campeão e ter jogado muitas partidas com ele, se eu que sequer tenho 1 milhão de maestria fico sendo alvo dessas coisas, imagina quem tem vários milhões...

Cogitem a possibilidade da visibilidade dessa informação ficar a cargo do jogador, se ele quer que as pessoas vejam seus pontos de maestria estampados na tela de carregamento, como também desejam que vejam seus ícones e bordas de fila ranqueada, que seja, mas que seja da vontade dele.

3 RESPOSTAS

Re: Sobre as Maestrias da Tela de Carregamento

Concordo, é a mesma coisa quando vou jogar com Garen quase 800k e nego fica falando bost@ quando perde a lane.

Algumas coisas ela deixa desativar outras não, é muita indecisão..
Aronguejo

Chat entre equipes não serve pra nada, você não precisa conversar com a pessoa que você quer derrotar e, consequentemente, não precisa ouvir ela chorar. Desative isso, mute seu time e seja feliz com seus 800k de tryndamere.
"Porque eu sou um dragão estelar, só por isso". - SOL, Aurelion.