cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre a nova geração

Resolvido

Sobre a nova geração

O lol com seus alguns anos de vida, sempre passou por um problema, que nunca foi considerado pela RIOT, mas que é a raiz de todos os problemas que encontramos no jogo.

O MOBA é originalmente um estilo de jogo em que jogadores se desafiam em busca de um objetivo, que nada mais é do que a vitória.

Esse é o objetivo da vida do ser humano, correr atrás da vitória (seja pessoal, profissional, familiar, etc).

Mesmo o lol sendo um jogo, ele se torna divertido justamente por trazer essa realidade, essa caracteristica principal do ser humano a tona.

Mas uma realidade veio a tona, quando analisamos como os jogadores de lol vem se comportando no decorrer dos anos.

O vencer deixou de ser legal e a derrota passou a ser interessante, a infelicidade do jogador da sua equipe é mais divertido que saber que vcs juntos trabalharam para conseguir o objetivo nominal do jogo que é a vitória.

Muitos dizem que jogo é para se divertir, esta corretissimo, mas o moba não é um jogo de diversão individual.

A partir do momento que não existe um modo de partida solo no jogo, o jogo esta impondo que um time trabalhe junto para alcançar um objetivo.

Logo a proposta do jogo é diversão proveniente de trabalho em equipe, em busca de um objetivo que é a vitória.

Muitos dizem que não se pode ganhar sempre. Exatamente!!!

E é ai que a diversão vem memso perdendo, pq se um time joga junto e da tudo de sí em busca da vitória, mas o outro time deu duro tanto quanto vcs, isso trás um sentimento bom de querer melhorar e se superar na próxima partida.

Essa é a diversão proposta no League of Legends!!! Ou voce da duro e vence e ganha todas as glórias ou luta e perde e descobre que aquele trabalho em equipe te fez crescer como pessoa e jogador e te motiva e melhorar.

 

Mas o que estamos encontrando no jogo hoje é uma doença psicológica que vem assolando o Brasil e todos os países de terceiro mundo, que é a falta de foco e banalização da vida e do tempo.

Muitos jogadores hoje, estão entrando nas partidas, já com a intenção de perder, de ferir outros jogadores que eles sequer conhecem e buscam destruir os jogadores do seu próprio time, em busca de felicidade, alegria e contentamente maldoso de seu coração e mente deturpados.

Isso é um reflexo da sociedade que esta agindo da mesma forma, causando problemas pra sociedade em forma de fraudes, roubos, depredação de patrimonio público e particular, poluição física e sonora, além de voto irresponsável que influencia diretamente o bem estar de uma cidade, estado ou nação.

 

Essas pessoas são influenciadas pelo governo e empresários que querem o povo cada vez mais desorganizado para que possam abusar e ter mão de obra barata a disposição.

 

Logo um jogo de tamanha influencia e que abrange a quantidade de jovens e crianças que alcança, tem como dever ajudar a melhorar a saúde mental da população, trazendo de volta a ambição sadia pela vitória e a capacidade de evolução e criação que o brasileiro tem e que esta latente em nossos genes.

Mas a RIOT por ela não vai fazer isso, afinal ela tambem quer jogadores burros e facilmente influenciaveis.

Isso deve partir dos jogadores, que precisam pressionar a RIOT a estipular e criar formas corretas e eficientes de melhoria nesses quesitos.

 

Os jogadores de lol tem que reaprender ou aprender a ter vontade de vencer, de evoluir, de criar e der ser algo melhor e de procurar crescer em comunidade.

 

O ser humano pode fazer simplesmente qualquer coisa quando se une a outros em prol de um objetivo.

 

JOGADORES DE LOL DA NOVA GERAÇÃO, ACORDEM E DESCUBRAM COMO É BOM VENCER OU LUTAR PELA VITÓRIA E A EVOLUÇÃO!!!

 

Voces não tem idéia de como é melhor do que trollar, prejudicar o jogo, a comunidade e o próximo, você que ama destruir e desgraçar outras pessoas, pode parecer que vc só esta prejudicando outros, mas saiba que esta se enterrando junto, descubra que mudar vai te dar maiores chances tanto no jogo, quanto na vida. VOCÊ É MUITO MAIOR DO QUE ISSO!!!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Sobre a doença da nova geração

Maioria desses jogadores são kid, menores de idade. Adolescentes e afins. Sim, adultos também dão rage, claro. Mas a massa de troll são "crianças".

O LOL é assim pq é falta de chinelo cantando na nuca em casa.
2 RESPOSTAS

Re: Sobre a doença da nova geração

Maioria desses jogadores são kid, menores de idade. Adolescentes e afins. Sim, adultos também dão rage, claro. Mas a massa de troll são "crianças".

O LOL é assim pq é falta de chinelo cantando na nuca em casa.

Re: Sobre a doença da nova geração

kkkkkk pior que concordo kkkkkkk