cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre a nova campeã!

Highlighted

Sobre a nova campeã!

God help us!

64 RESPOSTAS

Re: Sobre a nova campeã!

Eu imagino alguma coisa parecida com a Lux mas com menor alcance… Mas essa história de ser um ‘yasuo ap’ skirmisher, será que seria parecido com a Diana?
Não é meu playstyle, mas fiquei interessado.
Arauto

oh god, já n basta um yasuo a rito vai me colocar um ap

Dragão

Deixa eu cruzar as informações aqui, é um Yasuo AP com burst e CC pesado… É, vai da %%%
#VoltaBoards!!!
Arauto

OMG
Agora vou ter que virar main essa coisa pra escolher quem banir, essa coisa ou Yasuo (tchau Hasaki õ|) ahaha

O rioter (CertainlyT) que está elaborando essa campeã é o mesmo que liderou o projeto de:

1.
- :champion143: (em partes, pois teve a colaboração de mais 2 rioters)
- :champion412:
- :champion157:
- :champion429:

Além de ter trabalhado nos reworks do e do

O que se sabe é que será uma campeã… mas no Reddit teve um rioter dizendo, na brincadeira, que não é uma garota, mas um rapaz do estilo do Ezreal. Obs: o rioter Jinxylord foi quem disse numa stream que será do gênero feminino.

E que terá burst e alta mobilidade.

Sempre que um campeão do CertainlyT está a caminho, há uma grande expectativa. É um dos desenvolvedores que mais toma hate da comunidade (por causa do Yasuo, principalmente). Os campeões em que ele lidera o projeto possuem um kit bem completo.
Aronguejo

Eu aprovo o uso dessas imagens huehue.
Arauto

Não dá pra banir dois yasuos, me ajuda aí riot!! e_e
Arauto

Se esse novo champ não tiver parede e escudos que counteram danos de habilidades inteiras até ultimate, acho que ainda vou banir yasuo!

Arauto

Único problema dá Diana é que se ela pular e não tiver o R fora de cooldown já era, e em tf é muito ruim.
Aronguejo

Acho que tava faltando mesmo um Sleep no jogo. Os combos dela devem ser bem interessantes, deve ter alguma skill que demora tipo um ano até sair, tipo aquela ult do Fiddle, ai o sleep seria justamente pro combo dela ser possível.

diana e 8 ou 80 ou vc mata ou vc morre
Arauto

Quanto câncer muleke.

Esse Rioter sabe com fazer um boneco divertido só pra quem joga. KKKKKKKKKKK
Tropa

se for TF vc mata e morre..

Sim kkkkkk, é o famoso “eu não crio campeões que se encaixam no meta, eu crio o meta”.
Tropa

da bastante CC se bem jogada e crita dano magic tbm
Tropa

Única pessoa que disse que pareceria com um Yasuo AP foi o Redmercy baseado somente no fato do criador do Yasuo estar fazendo esse campeão, considerando o fato dos campeões que ele criou não serem parecidos em quase nada fora o fato de serem muito roubados , ou seja foi baseado em nada.

Gostei hahahahah
Aronguejo

Uma com bastante dano AP?

Antigamente o E da Anivia não aparecia uma mensagem ‘’dano critico’’? Eu lembro disso…