cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre a borda que iriamos ganhar de 2018 pra 2019 riot substituiu?

Resolvido

Sobre a borda que iriamos ganhar de 2018 pra 2019 riot substituiu?

Como de costume ganhavamos bordas, certo. com esse rw nas rankeds a riot disse o seguinte ''ainda estamos trabalhando como iremos mostrar sua colocaçao deste ano, alem do icone de invocador do seu elo''. Eu nao sei se deixei passar algum post ou algo, mas ja se pronuciaram sobre isto?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Dragão

Re: Sobre a borda que iriamos ganhar de 2018 pra 2019 riot substituiu?

Eu encontrei essa imagem em um grupo no Facebook. Acredito que funcionará desta forma:

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS

Pelo que sei, não terá borda essa ano pois em 2019 a borda será atualizada conforme você sobe de ranque. Mas terá adornos no Perfil e no saguão para representar seu ranque passado, e talvez possa ter na tela de carregamento, mas não como borda.

Dragão

Eu encontrei essa imagem em um grupo no Facebook. Acredito que funcionará desta forma:

Ver Resposta em Destaque no post original

Aronguejo

Pela imagem, também podemos ver um adorno em volta do ícone de invocador, ou seja, provavelmente, não teremos mais adornos por nível e sim por elo (só não sei se será o atual ou o anterior).

Esse ano é só um ícone que tu vai receber. Uma piada...
Highlighted
Tropa

Parece que teremos borda sim....
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/360010365913-Informação-Fim-da-Temporada
A borda é citada nas recompensas.
Nos resta somente esperar...
Aronguejo

Pelo que entendi e vi em grupos no Facebook e tal, VAI TER BORDA SIM. Se eu fiquei Platina, vou receber a borda de Platina da s9 esse ano mesmo. Mas a partir do ano que vem, quando a season resetar, a borda vai resetar junto e vai sendo em tempo real respectivamente com o elo. Mas imagino que vai dar pra curtir um pouco a bordinha ainda esse ano, sim.

Achei bem merda. A Riot simplesmente anda fazendo umas atualizações meio nada a ver, no meu ponto de vista e desnecessárias.
Pra que mexer em algo que não tava incomodando a ninguém? Pelo menos eu nunca vi ninguém reclamando. Riot e a velha mania de tentar consertar, estragando algo.