cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre a atitude da Riot

Sobre a atitude da Riot

Recentemente tenho visto meus Youtubers preferidos, que produzem conteudos sobre League of legens querendo focar em outros jogos ou simplesmente parar com o league of legends, mas não é a toa. Eles sempre produziram conteúdo sobre o lol e nunca ganharam absolutamente nada da Riot. Aí pra minha surpresa, essa semana, vi um video de um youtuber "famoso" patrocinado pela riot...

Qual é a de vocês? O cara não sabe nem usar uma habilidade... Sendo que tem gente fazendo video pro seu jogo a nove anos ou mais... 

Uma coisa é fato: o League of Legends está deixando de ser algo divertido e agradável, a comunidade está cada vez mais tóxica e a empresa não está nem ai para os invocadores. Vendo o investimento que estão fazendo nesses Youtubers famosos, só mostra que estão interessados em lucros, porém estão destruindo uma base que levou anos para se solidificar. Eu sou low elo, mas adoro o jogo e parei de jogar a mais de um mês porque está simplesmente impossível não sair chateado de alguma forma. Dito isso meus amigos, só me resta aguardar e ver no que vai dar essa postura que a empresa adotou.

1 RESPOSTA
Tropa

Re: Sobre a atitude da Riot

Primeiramente muito dos youtubers de lol atualmente sequer conseguem se sustentar sozinhos no youtube, e precisam de fazer clickbaits para conseguir alguma view, mas se referindo a uma minoria de criadores de conteúdo como os streamers, esses sim mereciam uma atenção maior da riot.

E atualmente lol está muito divertido sim, não agradavel mas isso por causa da toxidade dos players, que poderia ser resolvido removendo  o chat escrito do jogo, tirando a possibilidade de rage.

Sobre esse investimento nos youtubers, a riot não está interessada necessariamente só em lucros, mas sim em aumentar a popularidade do jogo e recrutar novos jogadores, oque é normal para todas as empresas, talvez isso possa ser questionado da maneira que tão fazendo, mas não o motivo.