cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre a Temporada de 2019

Aronguejo

Sobre a Temporada de 2019

Sinceramente, vocês não acham que o jogo da SoloQ pode ficar desbalanceado pelo fato de cada rota ter um player de elo único, por exemplo, top gold, mid bronze, platina jungle... ? E sobre o fato do novo tipo de fila ranqueada? não sei se isso pode realmente funcionar, a ideia de ter um elo pra cada Rouly é interessante demais, só que em conjunto, acho que não funcionará tão bem, mas vamos ver né até 2019 pode acontecer muita coisa. O que acham?

16 RESPOSTAS

Re: Sobre a Temporada de 2019

Com certeza

Arauto

Meu amigo, eu acho que eles vão balancear as partidas de acordo com o MMR.
Tipo, um sup prata 1, adc gold 5, jg prata 2 e por aí vai, da mesma forma que é agora.

Acho que o que o SynchY quis dizer é que é bem diferente um diamante main jg jogando adc no rank gold, de um main adc gold... acho q vai gerar um desbalanceamento enorme
Aronguejo

Achei genial essa ideia da RIOT, principalmente quando você quer começar a jogar em uma nova role sem ter que jogar com pessoas do seu nivel atual. Eu terminei diamante 4 season 7 jogando mid/top, mas sempre quis começar a jogar de Adc/Jungle, mas por não possuir o conhecimento necessário, mesmo que eu jogue de ADC melhor que um Main Adc prata, eu com certeza não jogava melhor que um main ADC Diamante 4, então seria muito dificil eu ganhar uma lane e com certeza traria desvantagem para o meu time, alem de entrar na partida totalmente sem confiança.

Desse novo jeito, eu teria um elo para ADC, vai que eu sou Diamante 4 para Mid/Top mas para ADC sou Ouro V hehe, pelo menos vou poder jogar até aprender.

Att,

@iSkyArrow

Aronguejo

@Bilbo o lixeiro@  escreveu:
Acho que o que o SynchY quis dizer é que é bem diferente um diamante main jg jogando adc no rank gold, de um main adc gold... acho q vai gerar um desbalanceamento enorme

Isso mesmo, até por que tem gente que não vai jogar em outra rota sem ser a main, agora imagina um main ADC Platina 2 por exemplo, jogando contra um player que é main jungle como ADC, vai ter uma dor de cabeça muito grande, na minha opinião, os rages vão ser ainda maiores. Fora que talvez o Jungle que substituiu o Jungle não seja bom na rota, então ninguém sai ganhando. Claro, isso é um exemplo. Agora imagina um Main Sup, que nunca viu a cor de um top, jogando por la contra um main top gold 1 por exemplo :s

Me ensina a jogar no top euiheuh plss
Aronguejo

@Guatemalinha@  escreveu:

Não vejo problemas nisso, até porque elo nem sempre reflete a verdadeira habilidade e entendimento do jogo.

Agora use esse argumento ao contrário...

Aronguejo

@iSkyArrow@  escreveu:

Achei genial essa ideia da RIOT, principalmente quando você quer começar a jogar em uma nova role sem ter que jogar com pessoas do seu nivel atual. Eu terminei diamante 4 season 7 jogando mid/top, mas sempre quis começar a jogar de Adc/Jungle, mas por não possuir o conhecimento necessário, mesmo que eu jogue de ADC melhor que um Main Adc prata, eu com certeza não jogava melhor que um main ADC Diamante 4, então seria muito dificil eu ganhar uma lane e com certeza traria desvantagem para o meu time, alem de entrar na partida totalmente sem confiança.

Desse novo jeito, eu teria um elo para ADC, vai que eu sou Diamante 4 para Mid/Top mas para ADC sou Ouro V hehe, pelo menos vou poder jogar até aprender.

Att,

@iSkyArrow

Entendeu... Mas eu acho que a curva de aprendizado é um pouco mais demorado do que o normal

Mas uma coisa é certa, do jeito que está não está bom. Aprecio que a RITO GAYMES ta tentando arrumar um jeito pra tornar a experiencia de subir de elo mais recompensadora

Tropa

Mano eu acho que a Riot não vai fazer essa "mistura" de Elos justamente por que essa atualização de mudança é pra facilitar e adaptar. Talvez, se você pegar Elo Prata em Suporte, os demais jogadores que formaram sua comp, terão Elos Pratas em suas respectivas Roles.  No maximo um Elo a menos ( prata com bronze; ouro com prata ) 
 Pode ser também que, por ter essa especificação de Elo por rota, você só consiga escolher uma opção de Rota para entrar na partida. Facilitaria o encontro de outros jogadores e seria algo mais certo. 

Claro, que ficará muito mais trabalhoso, pois, você tem que jogar no minimo 50 partidas já no inicio de 2019 pra começar sua temporada porém, as recompensas serão maiores.

São apenas suposições, mas, vamos aguardar ansiosos pelas próximas atualizações. 

Aronguejo

@Sploct@  escreveu:

Mano eu acho que a Riot não vai fazer essa "mistura" de Elos justamente por que essa atualização de mudança é pra facilitar e adaptar. Talvez, se você pegar Elo Prata em Suporte, os demais jogadores que formaram sua comp, terão Elos Pratas em suas respectivas Roles.  No maximo um Elo a menos ( prata com bronze; ouro com prata ) 
 Pode ser também que, por ter essa especificação de Elo por rota, você só consiga escolher uma opção de Rota ao entrar na partida. Facilitaria o encontro de outros jogadores e seria algo mais certo. 

Claro, que ficará muito mais trabalhoso, pois, você tem que jogar no minimo 50 partidas já no inicio de 2019 pra começar sua temporada porém, as recompensas serão maiores.

São apenas suposições, mas, vamos aguardar ansiosos pelas próximas atualizações. 

"Pode ser também que, por ter essa especificação de Elo por rota, você só consiga escolher uma opção de Rota ao entrar na partida." Isso seria muito ruim, e não estou nem exagerando.

Tropa

Será mano? Por que hoje por exemplo, acontece de eu escolher Jg ou ADC e acabar caindo Suporte! Se você escolher só uma rota, naquela que você tem preparo para jogar, menores seriam suas chances de ser pego de surpresa em uma nova rota.
Aronguejo

@Sploct@  escreveu:
Será mano? Por que hoje por exemplo, acontece de eu escolher Jg ou ADC e acabar caindo Suporte! Se você escolher só uma rota, naquela que você tem preparo para jogar, menores seriam suas chances de ser pego de surpresa em uma nova rota.

Nesse caso sim, seria ótimo, não tera o auto fill, porém a escoha da rota seria feita antes de entrar na partida, e não ao entrar, seria muito ruim, vai que você quer jogar na jungle por exemplo, mas cai suporte :s

Tropa

@lm a holy bread@  escreveu:

@Sploct@  escreveu:

Nesse caso sim, seria ótimo, não tera o auto fill, porém a escoha da rota seria feita antes de entrar na partida, e não ao entrar, seria muito ruim, vai que você quer jogar na jungle por exemplo, mas cai suporte :s

Exatamente!   Na verdade foi o que eu quis dizer no inicio mas coloquei "ao entrar na partida" e não "para entrar na partida" Portugues é sacana né?  Uma palavra já alterou todo o sentido hahaha 

Mas se for assim, Quero jogar Suporte e o Match me da Suporte, lindo, wp gg

É exatamente esse o meu medo. Também tem a questão de troca de roles durante a seleção de campeões, que pode fazer um mid diamante que acabou caindo supp e ter trocado com o mid jogar contra alguém que é prata ou gold na posição. 

"Que deleite de agonia vamos inflingir?"
Aronguejo

so Re: Sobre a Temporada de 2019

@O Tio Do Sorvete@  escreveu:

É exatamente esse o meu medo. Também tem a questão de troca de roles durante a seleção de campeões, que pode fazer um mid diamante que acabou caindo supp e ter trocado com o mid jogar contra alguém que é prata ou gold na posição. 

Tem isso também, vai dar muito pano pra manga isso dai ainda, entende?