cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre a Skin Death Sworn Zed

Highlighted

Sobre a Skin Death Sworn Zed

Não vim pra criticar nem nada, é mais uma sugestão pro que eu vi como uma opinião comum entre meus amigos.
O Q do Zed – Shuriken Laminado, não ficou muito legal, as espadas parecem meio sem graça, sem um visual interessante. No entanto, observei melhor a skin do Viktor da mesma classe de skin e percebi que o Q dele – Poder do Sifão, tem um visual que se encaixaria perfeitamente no conceito da skin do Zed. Vou anexar as imagens pra ficar mais palpável o que eu quero dizer.

Zed:
Viktor:
Deem suas opiniões, quem sabe isso não dá visibilidade e acabe numa mudança que agrade mais a comunidade ^^
18 RESPOSTAS

Re: Sobre a Skin Death Sworn Zed

fantasma da 7×1 nessas novas skins ai
Arauto

cara eu odiei o Q do zed e a marca da ult concordo que deveria mudar para uma shuriken…

Tudo nessa skin do zed está zoado, exceto pela coloração (mas que também não está das melhores).
De todo modo, por mim tanto faz… Não jogo com ele e nem vou comprar essa skin.
Tropa

namoral de ondes vocês tiraram essas espadas do ZED meu Deus remove isso e põe as shurikens de volta, até o viktor tem as shurikens..
pfv não faça cagada na skin

Ainda é Pre-Release da skin, vão mudar varios erros que cometeram nesta skin, fiquem tranquilos.

Pelomenos espero…

Aronguejo

E olha que é skin antiga, mas os efeitos do Q dele sao maneiros de ++
"HA HA HA HA HA HA HA HA HA" - NUNU
Aronguejo

n mudam,nunca mudam,na skin da Janna espada sagrada tem erro mas só colocaram a homeguard

Vou Compra a skin do zed, só por causa do recall, que é animal…
Aronguejo

Achei a skin muito boa porém concordo exatamente com a questão da shuriken e da ult, e mais uma coisa, as animações parecem mais lentas.
Tropa

Eu adorei o tema das skins, e os modelos estão sensacionais. Já ao meu ver, o grande problema está mesmo na clareza das sombras. Não faz sentido retrabalharem o antigo Q da skin do TF submundo para facilitar a visualização, e lançar as sombras com uma diferença píifia em relação ao campeão.
Aronguejo

Skin do Zed e Katarina, estou por fora. Pego minha Jinx Caça Zumbi e vou embora

Skin do nova do Zed, Katarina e viktor? To fora

Pego meu Gnar Supergalático e vou embora

Aronguejo

fantasma da 7×1 nessas novas skins ai

Concordo Eu espera meu Ivern Assombrado esse ano mas to vendo que não vai ser dessa vez

essa skin do viktor ta muito Bem 10 e.e

Ainda prefiro a lâmina do trovão
"Faça valer a pena!" -
Aronguejo

eu gostei da skin especialmente da ult mas o Q dele ta realmente bem zuadinho
Ulisses Matiola Todorov
Tropa

Gostaria que acertassem alguns detalhes que ficaram bugados na skin "jurado de morte", por exemplo o auto ataque de Zed ( já que ele tem garras ao invés de lâminas, ficou bastante estranho), o Q dele é umas espada (cade as shurikens???) e o som das habilidades também não condiz com o tom de alma que a skin tem. Por favor, acertem esses detalhes que a skin ficará melhor. GG.

Aronguejo

lol