cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre Ícones de Invocador dos Campeões

Highlighted
Aronguejo

Sobre Ícones de Invocador dos Campeões

Bom meus amigos, minha dúvida é: Pq não tivemos ícones de invocador dos campeões q levaram rework e da Zoe?

1. No Lançamento da Xayah e do Rakan, tivemos aqueles ícones de invocador que a gente ganhava se fizessemos umas coisas (Como dar um deles pra um amigo como presente por IP);
  2. No lançamento do Kayn, tivemos 2 ícones por meio de missões ao comprar o campeão;
  3. No lançamento do Ornn, a mesma coisa do Kayn, uma missão q dava um ícone;

No entanto, no lançamento da Zoe, a missão dava um bônus considerável de XP no lugar do ícone. Achei justo. Mas eu gostaria de ter um ícone da Zoe ou de um dos campeões que tiveram um rework.

O que vocês acham de ter uma missão e ganhar um icone de invocador nos lançamentos dos Reworks e de Campeões Novos?

3 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: Sobre Ícones de Invocador dos Campeões

Claro! Ultimamente a rito não tá se importando muito com os campeões... Gostaria que tivesse mais missões, uma coisa desafiadora por trás desses Champs, não uma simples missão de XP.
Highlighted
Arauto

Olha eu concordo que seria interessante, e também queria que tivesse tido os ícones de todos os campeões naqueles mini baús (queria muito um mini Sion), mas bem ou mal a riot tá começando a fazer isso até ano passado nem missão tinha, a gente ganhava uma skin ou um ícone no fim de ano e olha lá, a Riot é um ótima empresa, mas como todas as outras, elas pensam em lucro primeiro, pelo menos é o que me passa.Tem que ter paciência.
Highlighted

Pergunte pra Tencent o que ela acha da idéia.