cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

So pra falar como e ridiculo não ganhar skin vitoriosa!!

So pra falar como e ridiculo não ganhar skin vitoriosa!!

Eu terminei essa season platina e não vou receber skin por causa de honra, em um jogo totalmente desbalanceado e cheio de feeders parabens realmente por essa ideia riot!!.

5 RESPOSTAS
Arauto

Re: So pra falar como e ridiculo não ganhar skin vitoriosa!!

xD
Dragão

Mas você não conseguiu a Honra 2 no período da temporada inteira? Ou você tomou algum tipo de punição e sua Honra zerou? Não deu para entender...

Dragão

Você da rage e reclama da Riot? lul

Se você recebe uma restrição de chat, por exemplo, sua honra cai um nível. Se você tinha Honra 2 ela cai pra 1 e de 1 pra zero e assim por diante.

Infelizmente eu também tive o mesmo problema. Há mais de um mês eu recebi uma punição por chat, totalmente justa. Fiquei tiltado em um dia incomum e fui tóxico em algumas partidas, recebi a punição merecidamente. Ocorre que estou há mais de um mês tentando melhorar minha honra e não consigo subir, mesmo sabendo que houve um ''nerf'' do nível 1 para o 2. 

Por um lado, acho incoerente o recebimento das recompensas por ausência de honra, uma vez que é possível o cara ser tóxico o ano inteiro e chegar 1 mês e meio antes da recompensas e parar de ser tóxico que ele receberá a recompensa pq sua honra atingirá nv. 2. Agora, qualquer outro player nas semanas anteriores ao ''closed'' da season acabar sendo punido - por chat - sua honra será resetada e ele perderá todas as recompensas.

Acho apenas desbalanceado. 

Se não tem honra 2, não merece ganhar mesmo!