cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skins todo mês, e o Client tá só a rabiola! [SUGESTÃO]

Tropa

Skins todo mês, e o Client tá só a rabiola! [SUGESTÃO]

Se não é pedir muito né gostaria que os renponsáveis pelo jogo, investissem um pouco no Client,pois oque tem de bugs não está escrito na humanidade humana.

Da pra perceber que Skins não falta já que pelo menos 5 ou + são lançadas mensalmente, além de eventos(ORBES,PASSE...)

A empresa é bem grande pra não ter uma equipe que possa corrigir os bugs principais(mais frequentes).

Vou citar aqui alguns bugs que já ocorreram comigo,e com outros já que assisto bastantes Streamers.

1-Não conseguir selecionar o campeão,pois não dava pra confirmar.

2-Partida não carregar,e ainda meu time não conseguia dar remake.

3-Lag no Lobby, sei lá tão colocando muita informação na tela principal, muitas vezes desnecessárias.

4-Não ser possível a troca de campeão com outro jogador durante a seleção de campeões.

5-Som da morte do  que quando morre o volume está muito alto.

Dentre outros bugs!

É Isso ae Gostaria quem o pessoal se manisfestassem, falando os bugs que já ocorreu no jogo de vocês ,e dando gostei,para que possa trazer a atenção de mais membros do fórum.

E também talvez compartilhando com pessoas grandes no cénario de League of Legends como Streamers,Youtubers ...

Assim talvez para fazer a diferença,pois não adianta reclama que o jogo é lagado, que tem bugs , tem que cobrar da empresa melhorias.

27 RESPOSTAS
Tropa

Re: Skins todo mês, e o Client tá só a rabiola! [SUGESTÃO]

É realmente comigo as vezes tb da uns bugs.
Já vi tb varias vezes o yoda entre outros streamers reclamando de bugs mais tb nunca fazem nada eles são grande podem fazer algo fácil fazer o pessoa se mobiliza mais nem se preocupam tanto, só reclamam msm e deixam assim do jeito q tá
Dragão

o pessoal reclama muito e com razão, mas a riot só foca o competitivo e skins ultimamente , então fica ruim.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Arauto

Se o @Draicker tivesse um POST com 10k de GG reclamando do client , nem mesmo assim a Riot iria atendê-lo kkkk

Parar de fazer skins vai deixar o jogo sem dinheiro para se manter. Uma coisa não tem nada há ver com a outra. Os artistas das skins NÃO sabem arrumar o cliente. Aprenda a fazer reclamações sensatas. E não só por causa do LOL.
https://twitter.com/wahregesicht
Arauto

Não sei com que esse pessoal ver co-relação da equipe de skins com o de programação/manutenção.
Acreditem, a RIOT sabe muito bem dos problemas do cliente e se fossem realmente fáceis e possíveis de resolver já teria sido feito, só olhar em cada patch a quantidade de bugs que eles removem.
Mas a tecnologia usada no cliente, que era para dar espaço para outras opções(e deu), não é boa de controlar e por isso essa confusão, depois de tanto insistirem eles resolveram que terão que fazer outro cliente novo, possivelmente sai esse ano ainda.
Tropa

Tem um que acontece comigo direto: Se a minha internet cai durante a partida, mesmo depois que ela volta não dá pra reconectar no jogo. Tentei de tudo, só funciona depois que reinicio o computador e até lá o jogo já está perdido...
Lenda

@Kirby2000 Já tive dois com mais de 100 GG e não deu em nada.

Cara amo esses topicos kkkk o pessoal deveria fazzer mais topicos assim, inves de ficar spammando o obvio e bazulando a Riot.

Hoje um jarvan do meu time com a skin estrela negra tava dando uns gemido alto p krl, tipo quando o WW morre.

Arauto

Não querendo ser grosseiro, mas sim sincero... A equipe que produz as skins não tem ligação direta com quem cuida do Client, aparentemente a equipe responsável pelo client é outra. Foi anunciado a pouco tempo que a Riot irá sim concertar os bugs do client e que ela sabe sim dos bugs, pretendem começar pela seleção de campeões, possivelmente também irão tirar alguns efeitos desnecessários e depois os outros. Vale lembrar que isso não vai ser de vez e sim pouco a pouco, então pode demorar um tempo considerável.
"Make the blessing of stars follow up on us!"
Aronguejo

Então só vc e a própria Riot que quer esse cliente né?, pq os outros milhões de players só querem o cliente legado de volta. A Gnt n joga lol pra ficar se embelezando com detalhes e cosméticos no cliente não meu amigo. A Riot ta cansada de saber que a gnt n quer cliente bonitnho, a gnt só quer abrir o cliente pq se não abrir, não pra criar saguão e encontrar partidas, se não nem o cliente as pessoas abriam. Então qm tem q ser sensato aqui é você. Em relação às skins, ele quis dizer q a Riot tem MUITO pra investir na equipe de criação de skins, mas não se da o trabalho de investir na equipe de manutenção do game. Só isso só!

o bglh e a riot concertar esse crl de client 

Não sei se os problemas que acontecem comigo é culpa do cliente... mas vamos lá
Tem partidas que minha conexão com o jogo cai mas SOMENTE com o jogo, a internet pra qualquer outra coisa está funcionando Normal e o jogo só volta depois de reiniciar o PC.
E outro é a partida começa com fps muito baixo, não da dá nem pra se mexer, ai o fps volta ao normal por uns 2 segundos, dps volta a travar tudo e do volta ao normal dps de reiniciar o PC

Vim deixar meu UP! Ja perdi uma MD3 por causa da seleção de campeões bugada
Aronguejo

Sinceramente eu não entendo eles, o que me irrita é quando acaba a partida e as vezes quando vou abrir a loja ou os espólios, simplismente a tela fica preta, tendo então que fechar o jogo pela gerenciador de tarefas e o jogo atualiza novamente, sério, muito irritante.

Será que fica caro pra eles arrumar esse client? Acho que não e spero que não, pois creio que dinheiro não seja problema pra eles, tendo vista que gastam milhões com prêmios nos campeonatos, e fazem finais em estádios/grandes ginásios. Sinceramente, não dá pra entender!!!!

Nós jogadores que se importam com a jogabilidade (eu, tu e mais meia duzia) temos que nos contentar com o cliente da forma que está, o LOL mudou não é mais o mesmo de 5-6 anos atrás onde existia competição de verdade. Onde mostravam histórias fodas de pro players que abandonaram família e faculdade em busca de um sonho em ser o melhor do mundo em alguma coisa. E nós jogadores normais de soloq apenas jogavamos pela competição nos xingavamos e ninguém chorava pra ban a riot nunca bania ninguém. Hoje em dia o jogo se encheu de pessoas esquisitas, depressivos, babacas, mulheres lgbtsqxyas e pessoas que não sem importam com a jogabilidade e vem no jogo apenas algo social e é para essas pessoas que a riot faz eventos, skins, emojis e outras frescuras inúteis. Essas pessoas que passam o dia aqui no fórum pedindo skin x, y evento w, z que reclamam de rage esses são os nutella que estão fazendo o jogo perder sua essência de competição a cada dia que passa.
Arauto

@Yuuya
O medo de hackearem o client pra abusarem dele é grande o suficiente para eles fazerem um script tão confuso que nem eles se entendem direito. É triste, mas não sei se trocaria esses bugzinhos por hackers no LoL.
--
@COVEN IVERN
Bajular a Riot em tópicos específicos?
Olha, não sei que universo alternativo vive, mas eu nunca vi nada parecido no fórum, e olha que uso a muito tempo.

@Temmyeeu que digia em que planeta tu vive, ou não caiu a ficha ou tu se faz de bobinha, uso desde 2014 e tu 2016, ou não lê ou se faz de cega.

Tropa

O auto-fill... A poha do auto-fill q faz eu ter de dar dodge e pegar ban de 5 min