cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skins de graça para esse ano?

Tropa

Skins de graça para esse ano?

Como em 2018 tivemos uma skin para o garen, tristana e alistar como de graça suponho que esse ano não seja diferente, pois levanta algumas ipóteses. Isso traria benefícios para o lol? Como chegada de novos jogadores. E por exemplo, por essas skins não estarem mais disponíveis, eu sinto que aqueles que pegaram essas skins se sentem muito especiais, como se fossem únicos. E acho que isso é bem interessante. Pelo motivo de não serem mais disponíveis. Suponho que se acontecer isso esse ano é possível que tenhamos novos jogadores.

O que acharam no meu novo ícone? kkkk

2 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Skins de graça para esse ano?

Riot do jeito que tá mercenária duvido muito...
(alias teu icone ta Pimbado d+)
Arauto

Re: Skins de graça para esse ano?

Olha, eu acho que essas skin que vc deve estar falando vai muito são mais antigas, eu mesmo peguei 3 skins de graça deles, por curtir, entrar no face, e por aí vai... mas uma pena ter tirado!

Olha, não sou muito fã da skin que era dada de graça pra Ashe, mas é sempre bom ganhar uma skin de graça kkkk

Mas quem sabe volte né, quem sabe.... só seria legal ser que nem antes, de graça mesmo, sem nada complicado como conta premium, ou ter que "ganhar" de um YTB ou streamer...