cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skins VITORIOSAS

Skins VITORIOSAS

Bom, como todos sabem as skins vitoriosas lançam após acabar a temporada, porém eu não posso concordar com isso, porque assim, eu não costumo muito jogar partidas ranqueadas, também não me preocupo com Elos essas coisas e o que eu quero dizer é que ficaria melhor se as skins vitoriosas fossem planejadas desde o inicio do ano e serem reveladas para qual campeão iria ser feita, porque pessoas como eu que não jogam muito ranqueadas, podemos perder alguma skin de algum main, e nunca mais conseguir. Pra mim uma skin da minha Main é muito preciosa e se eu perdesse uma skin vitoriosa dela seria muito difícil e triste pra mim, assim como pra qualquer outro jogador. Por isso queria só tentar com que revelem antes pra qual campeão a skin vitoriosa vai ser lançada. Pois assim nós iremos atras em upar de elo se for alguma skin de algum main ou que gostamos bastante de um campeão etc. Aguardo respostas.

3 RESPOSTAS
Dragão

Re: Skins VITORIOSAS

WTF, a skin vitoriosa é dada para o campeão mais impactante no competitivo durante a season, como vão decidir qual a skin da season antes da season começar?
#VoltaBoards!!!

simples, decidir outro método pra decidir qual champ irá receber a skin
Highlighted

vai upar teu elo e deixa de choro