cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

🎩 Skins Raras de League of Legends xD 💙

Aronguejo

Re: Re:

@Void Seeker Girlescreveu:

Graves VictoriousSkin

E novamente...

Voltando ao assunto das Skins raras postadas aqui e logo sobre as Skins Vitoriosas, algum palpite para a skin deste ano? 

Smiley Very Happy

Ah.. e esquecemos de falar que tem as Skins Campeonato tbm, que a da Ashe  por exemplo, mds, foi mtu linda <3

Minha riven de coroa não tem um recall legal iguals a minha ashe\zed mas fazer o que é pedir demais 

Humildemente sou suspeito a falar ...

Vai ser Riven Vitoriosa certeza esse ano vai.

Acadêmico de Piltover

Re: 🎩 Skins Raras de League of Legends xD 💙

Eu tenho três dessas skins. Rammus Rei (Beta do servidor), Twitch e WW cinzento (Umas 300 pessoas criaram conta pelo meu invite, sdds desse sistema).
Aronguejo

@Hellwish Pra mim só falta a com coroa T_T

Queria muito, maaas.. querer não é poder.

Parabéns pela skin Smiley Happy

Dragão

Acabou a discussão? kkk Tava legal.

No Ragnarok que tinha casamento, itens, etc... Já tentaram me enganar com essa de shemale querendo itens, mas só idiota caí nessa. Nunca vi @ana Iuiza tentando algo. Ele é sempre bem legal, e meio que foda-se qual o gênero da pessoa, ou o nick, ou se eu uso corações por que gosto. Nunca vi ele fazendo algo de errado.

Quem tá errado é @Void Seeker Girl com esse rancor e ódio e trazendo essa discussão totalmente fora de lugar nesse tópico. Se acha que ele tá errado é bom ter provas ao invés de xingamentos e fálacias pra desmoralizar as opiniões alheias sobre o assunto. 

@euJuuno  Que?? kkkkk to rindo muito, vcs sao loucos.. que rancor? que odio? xingamento onde? vc tá lendo que post? os meus que nao foram tá me confundindo com quem? com a outra que entrometeu aí, deve ser kkkkk viaja em mim nao rapaz XD Mereco!!!! .. que eu saiba vcs que entrometeram na conversa e que estao me xingando sem nem saber o que relamente aconteceu e nem tem nada com isto... nem conheco voces, engracado como se metem no assunto dos outros.. kkkk mas nem vou te dar atencao, me desculpe <3 !!!! Como vc mesmo disse, já acabou. Já havia acabado ao fim da primeira mensagem dele. Enfim, bjs

Dragão

To rindo também, abraços.
Tropa

Como foi jogar o Closed Beta?
Acadêmico de Piltover

Grande @Cineasta, sou seu fã desde o comentário do microfone embutido no Client. Tu é o cara.

___

Clique em nosso banner e se inscreva em nosso canal! É muito importante pra nós!

Acadêmico de Piltover

@Cineasta Eu não sei se você perguntou pra mim, mas tem coisas que só gente que jogou nas antigas sabe a sensação:

1 - Jogar várias vezes seguidas com as mesmas pessoas mesmo em normal game / low elo (Isso é comum no servidor BR no High Elo e no Aram, de madrugada);

2 - Jogar contra alguém, ir no perfil dessa pessoa pra ver o histórico e perceber que esse player já jogou com um de seus amigos.

3 - A sensação de "quem tem skin é main ou rico" no início, porque pouca gente tinha skin. Hoje a Riot facilita bastante com esses sistemas de recompensa.

4 - Jogar com o ping 100 pela primeira vez no servidor BR foi mágico. No NA a gente jogava com 230/220 de ping E GANHAVA!

5 - O ritmo de lançamento de campeões era mais lento. Lembro de um amigo que ficou dois ou três meses sem jogar e quando voltou, só tinham lançado a Ahri/Fizz. Agora tem coisa nova a todo momento.

6 - A comunidade de LoL era muito mais fraterna (isso é culpa nossa, também). Conforme o jogo foi do 1 ao 100 de popularidade, as pessoas que entendiam referência do LoL se entrosavam d+. Haha

7 - Existia um "medo" do sistema de punição. Havia um sistema de "Tribunal", onde o Invocador observava os report de uma partida, lia o chatlog, via o score... observava se os report tinham razão e votavam se o camarada seria punido. Tudo isso em troca de... CINCO IP. Acredito que eu tenha alguma print disso salva, eu fazia todo o dia.

8 - Agora um dos meus pontos favoritos: Os famigerados Bots BR. Acredite se quiser, os bots do modo Coop Vs IA do servidor Brasileiro eram os mais difíceis DO MUNDO. Eles jogavam muito, era absurdo. Eram programados pra não errar skill, pra não desperdiçar nada, era bizarro. Se eu não me engano, existe vídeo de gringo, inclusive, jogando contra nossos bots e se impressionando.

Como história própria, eu lembro de uma vez que eu e meu duo (que joga até hoje comigo) jogamos um normal game absurdamente difícil, que os outros jogadores não erravam nada, davam muito dano, esquivavam de tudo. Em uma jogada, o suporte deles matou todos do nosso time. Fui ler o nome do support que tava jogando de Taric, dizia: "Taric Bot" - Comentei com meu amigo: "Nossa, o cara é main Taric e tem o nick Taric Bot"... quando percebemos, estávamos jogando Coop VS IA...

_

Clique em nosso banner e se inscreva em nosso canal! É muito importante pra gente!

Arauto

@euJuuno   @Void Seeker Girl
Eu tava aqui só pra ler a discussão tbm. É feio, mas eu gosto! '-'

Eu acho estranho mesmo se passar por garotas, eu já fui garota em RPGs, mas se tratavam de personagens. Meu amigo tem uma conta com nome feminino tbm, segundo ele pra ganhar skin. Temos aí de certa forma o que as pessoas pensam sobre mulheres, não é. Então tem algum tipo de interferência na imagem das mesmas.

Não sei, na minha cabeça passam-se duas situações ou seja pra ganhar algo ( skins) ou ganhar atenção ( no caso a masculina, tendendo a exploração do lado feminino enquanto alguém se descobrindo). No meu caso, eu estava me descobrindo, e foi muito bom usar personagens femininas em RPGs, até aceitar-me com esse pedaço em mim.

Mas vcs são senhores das suas cabeças, eu gostaria de entender, mas vou tentar não julgar.

Vô sentar e assistir! :V

Aronguejo

Meu sonho é ter a Kayle Juíza :/
Dragão

@Kira Quando joguei o Beta foi tão gratificante, eu me sentia importante de alguma forma ahuehaueha

Na época eu era criança, mas era muito massa, Ping lá nas alturas e pra mim a conexão tava perfeita lul

E cara, eu lembro desses bots hauehuaheua

Amadores passavam mal, até hoje duvido que eram realmente bots, na minha cabeça eram pessoas contratadas da Riot pra jogar com oa bots kkkkkk

Tropa

Hahahha, eh nois.
Aronguejo

Minha belezuraSempre linda!!!!

Aronguejo

kkkkk, eu jogo LoL desde 2010.

Jogo, paro, ai volto e jogo mais um pouco com alguns amigos (infelizmente sou o único que ainda tenho a mesma conta vinda do NA)

Porém é mais ou menos nessa pegada que você falou.

Quem tinha skin no ínicio, ainda mais sendo BR, ou era Rico ou era MUITO main do personagem kkkkk, eu mesmo não comprei nenhuma skin enquanto o LoL esteve no NA, tanto que a minha primeira Skin foi a Kayle Juiza, isso pq a Riot me deu kkkkk.

O sistema do Tribunal também era mito demais, eu morria de rir lendo cada caisa naquele sistema kkkkk

Uma coisa que você esqueceu de citar, é que antigamente, a história dos personagens eram contadas quase que semanalmente através do Jornal da Liga, quer eu curtia bastante, no Jornal ele contava como estava o mundo de RuneTerra e o que os champs faziam quando não estavam tendo que lutar em Summener's Rift!

Jogar com Ping 200+ e ganhar... como fazíamos isso mano?? kkkkk nem eu entendo, eu na S1 tinha um medo danado de jogar Rank, tanto que só joguei 9 partidas (perdi 8 kkkk)

LoL mudou muito, eu evito ao máximo jogar Rank, Solo - Duo. muita gente brigando, troll e etc...

Quando eu jogo eu fico no normal game mesmo, e jogo muitas partidas fechadas com amigos, as vezes conseguimos fazer até dois times fechados, onde ai fica muito legal, todo mundo lá se diverte com o game, todo mundo conhece mais ou menos como joga e não fica essa coisa de ter que ganhar por ganhar. Infelizmente pra mim, lol só assim agora!!!

Tropa

Como tu pegou a do ramus agr? Wtf
Acadêmico de Piltover

antoRe: 🎩 Skins Raras de League of Legends xD 💙

Não tem como (por enquanto?)

Aronguejo

eu sou um fóssil que tem a skin kk
Aronguejo

Que triste, não tenho nenhuma ;/
Arauto

@TonzinhoJPA sempre quis essa skin, adoro a paleta de cores e o designe da roupa dela.