cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

🎩 Skins Raras de League of Legends xD 💙

Aronguejo

Re: 🎩 Skins Raras de League of Legends xD 💙

@ana Iuizaescreveu:

@Void Seeker Girl Que bom que ele ta contando, pelo menos assim você dá atenção máxima ao que eu falo.. Agradecerei a ele

Posso passar minha lista de amigos inteira e você pode perguntar pra todo mundo o que eles acham, duvido você achar alguém com a mesma opinião que você ^^
Fingir? Te desafio a procurar alguma coisa ao que eu me refira como mulher, e você naõ vai achar, porque não existe!

Só você fala algo assim
Já falei, quer conversar, então toma uma atitude madura, me desbloqueia e vamos conversar no privado..

@ana Iuiza@Void Seeker Girl

cara vcs são duro de lidar sauhsua

desisto 

se matem

ahhhh pqp ... vira homem, tenho mais o q fazer heuHEUheuhEUHe xD

bjs pra vcs 2

Dragão

Se tem mais o que fazer, então não enche meu saco

Aronguejo

@ana Iuiza@Void Seeker Girl 

Parem parem 

Vão jogar é melhor parem de discutir fui entender só piorei mas enfim

até mais pros 2 bom jogo ^^

heuHEUheuhE <3 @ana Iuiza  nao tinha como nao comentar sobe os coracoezinhos e o "me ature", sério, foi hilario pow, vc tbm hein xD

...

@Hellwish  de boa, de boa  Smiley Tongue

Tá gente, chega, fala do tópico aí.

"passar bem"

o/

Aronguejo

Alguém posta a foto de alguma skin rara por favor hsuasuha

(alguém curte esse tipo de musica ? https://www.youtube.com/watch?v=2h0bkuWzQeU)

Tentando!

@Hellwish   legal a música, n conhecia n, to escutando aqui

Posta as skins vitoriosas!!! Tem umas antigas que quase ninguém conhece (se eu achar todas eu posto).

Smiley Very Happy

Aronguejo

So skin **cogumelo do teemo**

Re:

SKINS VITORIOSAS

Jarvan IV (2011)

Jarvan IV VictoriousSkin
Janna (2012)

Janna VictoriousSkin

Elise (2013)

Elise VictoriousSkin

Morgana (2014)

Morgana VictoriousSkin

Sivir (2015)

Sivir VictoriousSkin

Maokai (2016)

Maokai VictoriousSkin

Graves (2017)

Graves VictoriousSkin

Smiley Tongue

Aronguejo

Re: Re:

So n tenho Janna e jarvan sad qndo chegar em casa provo ahshs

@TSD BigBig: Finalmente cheguei

Re: Re:

"habilitadas recentemente?" wtf

Arauto

@Void Seeker Girl para ser sincera eu nunca passei por nenhuma situação onde alguém se interessa pelo meu gênero dentro do jogo e nem sofri ataque machista nem nada.

Você diz "Vc usar nome de mulher tudo bem mas ficar fazendo isso aqui no fórum ta feio. Eca" acho que você deve saber mas o seu nick do jogo é o seu nick do fórum e nessa frase você fala como se ele usasse o nick "ana luíza" somente no fórum para fingir ser mulher. E em relação aos coraçõeszinhos eu não vejo nada demais. Ou você acha que só porque é homem ele não pode usar corações e outras coisas que são considerados fofos?? Lembrando que várias mulheres usam nicks masculinos mas não necessáriamente para se fingirem de homem mas as vezes só porque gosta do nome.

Enfim, gosto muito dos posts dele (lembro que via muito ele no fórum desde que ele era Aronguejo III) e não vejo motivo para tanto ódio gratuito.

@ana Iuiza primeiro parabéns pela subida para o Dragão \o/ lembro que você tava meio sad que tava travado no Arauto (acho que foi você que fez um post sobre, se não for perdão pelo engano) e segundo só peço que esse ano eu pegue a skin do rato na cápsula. Eu ganhei a do WW mas não jogo com ele (veio até o champ junto) T^T

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
When you are Misarable, you need Someone more Misarable than Yourself ~Lucy

@BluePuppet  Querida (ou querido se for outro TRAP - kkkkkk) primeiro que eu nao te conheco, nao ligo pra quem vc é - nem quero saber e muito menos ligo pra sua opiniao. Segundo ninguem te chamou na conversa. Terceiro nao poe palavra na minha boca e nao escreve bobagem e nao poe entre aspas como se estivesse "citando" algo que eu NAO falei. Guarde suas "palavras de ódio" para si. Voce está me "atacando" sendo que nem te conheco e nem falei contigo, parece até que eu estava me dirigindo a voce e que se sentiu ofendido(a) por algo q escrevi aqui.. se te ofendi desculpa amore, mas nem digitei nada que ofendesse ninguém kkkkkkkkk Ninguém pediu sua opiniao tbm. Fica na sua. Deve ser trap também pelo jeito já que ta tomando as dores do outro que finge aí. Se for ou nao, ninguém liga, ninguem te conhece. Nao to nem aí nem quro saber <3 Quer aparecer vai pro circo, ridículo(a), lá que é lugar de palhaço(ça). E a gente já tinha voltado ao assunto do tópico pra vc voltar com seus ataques aqui. Ixi... Bjos de novo e "passar bem". XD

Ahh.... Sobre as cápsulas, o meu foi o contrário, eu ganhei a do rato *---* e quero a do WW agora, apesar de q já comprei skin pra ele... mas quem nao gosta de ganhar coisas da Riot né? Nem que seja só pra colecionar msm.. kkkkkk :3

Voltando ao tópico e ao post das skins Vitoriosas, quem será o champ da skin Vitoriosa deste ano? Palpites?

Arauto

@Void Seeker Girlescreveu:

Terceiro nao poe palavra na minha boca e nao escreve bobagem e nao poe entre aspas como se estivesse "citando" algo que eu NAO falei.

@Void Seeker Girl Não me importo se alguém pediu minha opinião. Só defendo o que eu acho certo até porque isso aqui é um post público onde qualquer um pode deixar um comentário. Vá ao primeiro comentário seu pois foi de lá que eu copiei o que eu deixei entre aspas (ou seja, peguei uma frase que você mesma/mesmo escreveu).

Deve ser trap também pelo jeito já que ta tomando as dores do outro que finge aí. 

Eu preciso ser homem para defender o que eu acho certo agora Cat LOL

Segundo ninguem te chamou na conversa. 

Gostei do seu nível de agumentação.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@BluePuppet  Falando em nível nao vou me rebaixar ao seus.

Olha o teu palavriado, nao respeita ninguém, nós nem te conhecemos e olha como vc chega atacando.. kkkkk

É de rir (ou é pra chorar?). Bjs de luz - como dizem - nao conheco e nem quero, como já disse.

Smiley Wink

Arauto

Vc usar nome de mulher tudo bem mas ficar fazendo isso aqui no fórum ta feio. Eca.

Se é que você realmente acha que eu preciso inventar algo para validar o que eu penso aqui está a citação em si. Em nenhum momento eu te ofendi ou falei coisas chatas para te inferiorizar, não mandei calar a boca nem nada mesmo que eu não tenha a mesma opinião então se você tem pelo menos a idade mínima para jogar LoL que é de 12 anos (que acredito que seja suficiente para ter noção de respeito) então peço que seja razoável nos comentário. O cara traz um conteúdo súper bacana que muita gente não conhece por ser novo no jogo ou por realmente nunca ter explorado sobre as skins e você vem expondo o cara com algo em particular de vocês dois (ou que deveria ser particular). Mas não fiquei ofendida com nada em particular (já me falaram coisa pior durante as partidas mas nada que seja relacionado a machismo ou racismo).

Eu realmente fico triste por você que seleciona suas amizades (ao meu ver vocês tinham uma amizade mas se não for para tanto me corrija) por algo superficial como homem em nick de mulher ou mulher em nick de homem e não pelo o caráter da pessoa em si.

Dragão

@BluePuppet Se preocupa com isso não amiguinha, dependendo de mim, o assunto morreu a muito tempo, deixa isso pra lá..
E foi eu sim que fiz o post, tava estranho demais todo mundo subindo e eu que era uma pessoa ativa não subia, fiquei bad e fiz xD Mas hoje em dia está tudo normalizado, breve tu sobe também, muito em breve por sinal :v

Sobre as skins, na época eu não sabia que dava pra ganhar essas skins kkkkk
Vamos ver se na honra eu consigo, sorte pra nós dois 🤞💕

Arauto

@ana Iuiza Estarei torcendo ^^

Arauto

unica skin que eu queria é a do ww urf original pra completar a coleção de skins do ww tinha esperança de conseguir mas dai relançaram ela de uma forma diferenta matando todas as minhas esperanças

Re:

Graves VictoriousSkin

E novamente...

Voltando ao assunto das Skins raras postadas aqui e logo sobre as Skins Vitoriosas, algum palpite para a skin deste ano? 

Smiley Very Happy

Ah.. e esquecemos de falar que tem as Skins Campeonato tbm, que a da Ashe  por exemplo, mds, foi mtu linda <3