cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skins Odisseia de GRAÇA

Resolvido
Aronguejo

Re: Skins Odisseia de GRAÇA

Se isso acontecer quero reembolso gastei 3115 na skin da sona não seria justo se eles dar de graça pelo menos os 1350 eles tem que devolver =(

Arauto

Extremamente decepcionante se não vier pros outros servidores fora do NA isso.

Amigo entenda uma coisa, aqui no servidor BR tem player saindo pelo ladrão equanto no servidor NA ta ficando minguado, a Rito fez isso pra ver se consegue encher o servidor novamente ELES NÃO VARÃO ISSO AQUI!!!!!!
Arauto

Super apoio, se o jogo é UNIVERSAL e para todos, isso tbm tem que valer pra quando tem campanhas e promoções!!!!
Aronguejo

A Riot as vezes esquece que existe outros servidores fora o NA, o evento Odisseia e para o mundo todo, mas eles decidem tirar a experiencia completa de alguns serves para priorizar os ''favoritos'', se não for pra fazer um evento igual á todos, NÃO FAÇAM.
Nisso que eu falei, não envolve eventos exclusivos de servidos, por nos temos (acampamento), mas sim eventos que todos os serves tem acesso igual.

Aronguejo

O complicao é que brasileiro não pode ter acesso a nenhuma coisa "de graça", que les vão querer burlar e querer nao 1 coisa de graça, e sim tudo. Eu ja desisti, eu só jogo o jogo com skins padrões e com o que ganho nos espólios, brasileiro nunca vai merecer agrado.

Concordo! e espero que isso aconteça aqui porque lá nos EUA (sla aonde) não é difentes os humanos todos são seres vivos queremos as mesmas condiçoes!!!!
Tropa

upzão

@João Zeus@  escreveu:

@Cucamorais@  escreveu:
Por mais que seria bom em trazer mais jogadores pro LoL, o que mais vai ter é gente abusando do sistema usando duas contas diferentes, sendo elas suas "smurfs" ou uma conta descartável.
Tem coisas que simplesmente não dão certo aqui no Brasil, e isso é uma delas.

Tem que fazer missões jogando junto com o convidado, portanto n tem muito como fazre o esquema de smurf.

Só o fato de que tem que jogar com as duas contas ao mesmo tempo não faz nenhuma diferença, hoje em dia tem muitos jogadores que tem contas smurfs que são divididas entre vários "amigos", ou têm mais de um computador em casa etc... Resumindo, ainda seria fácil burlar isso.

Aronguejo

O problema é que BR é uma raça desonesta e safada. Se abrirem isso, vai ter mta gente fazendo e-mail alternativo e usando VPN (se precisar) pra pegar a skin pra si mesmo e não convidar ngm.
Aronguejo

Na verdade, é mais porque o brasileiro jogador é burro mesmo e sim a Riot+ do BR que é extremamente malandra... Lembra da greve dos caminhoneiros? O certo e ético seria abaixar um pouco o preço da gasolina pra quem estivesse em estado crítico, tal como acontece frequentemente nos EUA após furacões, eles abaixam o preço das medicamentosas.

Mas você sabe o que aconteceu, eles continuaram aumentando, e pelo incrível que pareceu, as pessoas continuaram comprando mesmo assim, então eles aumentaram de novo; em outras palavras, o meu objetivo com esse exemplo é mostrar que a riot quer fazer a mesma coisa porque sabe da burrice do brasileiro, eles não vão dar desconto, vão esperar, nós, trouxas, comprarem tudo; sem falar que tem skin pra esses m*rdas de queridinhos da riot... Yasuo e Kayn, que qualquer recurso lançado pra eles é queimado em um segundo, é simples, o Yasuo é o campeão mais jogado do BR, então eles iriam perder MUITO, mas MUITO dinheiro se barateassem eles.

Dragão

@Mazlok
E não vão fazer isso nos outros servidores né? YASUHSAUHASUHASUHASUHAUHS
Aiai velho...

E você acha que nos outros paises da america do norte eles nao vão fazer a mesma coisa ?? Ou somo so nos, brasileiros que pensamos nisso ? Pelo amor de Deus isso nao é nem desculpa pra nao termos os mesmos direitos que eles tem!
Aronguejo

qual e rito porque eles ganham skin de graça e nois nao
Arauto

Aqui é sempre assim, sempre ficamos com os restos e com as migalhas. Quando outros servidores têm skins inspiradas em aspectos e lendas de sua cultura, eles ganham a skin DE GRAÇA (Veigar Leprechaun, Morgana Noiva Fantasma, etc). Já a nossa Nami Iara não veio de graça, apenas com uma redução no preço de 1350 para 975 RP. Ficamos sem o ARAM-ARAMA e aposto que vão querer dar o exemplo do Acampamento Yordle dizendo que também temos coisas exclusivas, mas os prêmios são completamente irrelevantes e inúteis.
Tropa

Uma pena
Tropa

Concordo!
TheLuqra

Acho justo ter aqui também! 

"Amigos", como diria o Boxbox, "então eu criei 5 smurfs"
Tropa