cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skins Odisseia de GRAÇA

Resolvido
Aronguejo

Re: Skins Odisseia de GRAÇA

Isso prejudica quem não tem amigos.
DISCORDO TOTALMENTE.
Tropa

MANDA PRA NOIX RITO
Tropa

Quero pra ontem

duvido que eles ponham esse método...
Rioter

E ai ninjap0lar, beleza?

Essa é uma ação que a galera do NA está fazendo com os jogadores desta região. Então apenas quem joga por lá terá essa missão e essa recompensa desta vez.

A confusão acaba acontecendo pq nesse caso trata-se dos EUA, onde também fica a equipe que desenvolve o jogo, mas NA é uma região como qualquer outra, e como tal, pode fazer algumas ações exclusivas para seus jogadores.

É parecido com o que fizemos no Acampamento Yordle aqui no BR. Somente a gente teve o acampamento e suas recompensas, nenhuma outra região participou dele. =)

Isso acontece com frequência por todo o mundo e a todo momento. Por exemplo, lá na Oceania eles tem um evento chamado "Ocean Week", aqui no BR já tivemos o Carnaval com evento especial para a Carnanivia e até ícones do Teemo especiais.

Fazemos isso porque essas ações ajudam a criar uma identidade para cada região, com dinâmicas que fazem mais sentido culturalmente.

Lógico que também temos eventos que são consistentes para o mundo todo, mas esses costumam ser bem maiores em escopo.

Mas quem sabe não podemos ver algo assim por aqui caso esse evento faça muito sucesso?

Vlw!

- Rick

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
pew pew pew ¯¯̿̿¯̿̿''̿̿''̿̿̿)͇̿̿)̿̿̿̿ '\̵͇̿̿\=(•̪̀○́)=o/̵͇̿̿/'̿̿ ̿ ̿̿ pew pew pew

POR FAVOR...alguém me ajude...sumiu minha Skin Projeto do Lucian...tinha ganhado ela de presente em 12/08/2018...nessa atualização sumiu....e não consigo falar com o suporte da Riot...meu Login é Sulzbach15

True ad True.
Tropa

No acampamento Yordle nós n ganhamos skin gratis
Aronguejo

CONCORDO PLENAMENTE MAS NEM POR ISSO MAS SIM PELO FATO QUE A MISSÃO DE CNDGR A SKIN DO ZIGGYS ESTÁ UM TANTO QUASE IMPOSSIVEL DE CONCLUIR.
Aronguejo

Acampamento Yordle que só deu Baú e Chave para 1 dos 2 times e que só deixou o pessoal 30x mais tóxico, enquanto os Gringo tá ganhando skin nova fácil fácil, sendo que no Baú a gente tinha a grande chance de ganhar fragmento de campeão...
Arauto

Por que nossos eventos então não dão premiações legais e caras? Ninguém quer esse **cogumelo do teemo** de Acampamento Yordle que dá iconezinho e 100 Essências Azuis

Seria otimooo s22

porem nos nunca ganhamos skins de um evento como esse :/ so da de ganhar comprando ou abrindo bau e orbes

Highlighted

Psé mano, pra vc ver como eles desvalorizam o servidor Brasileiro.
Tropa

Provavelmente a pessoa que te presentou reembolsou o presente.
Tropa

Presentes não podem ser reembolsados.

Aronguejo

Ouvi dizer que na China eles dão Skins e Champs de graça direto tambem.
"Escolha o caminho da escuridão e não terás nem tua sombra como companheira" -
Uchiha Itachi
Aronguejo

Sei que o Post já é antigão mas esse evento e a recompensa dos snow token é uma amostra que a Riot não ta nem ai pro Brasil mesmo o pessoal daqui gastando dinheiro a rolé com o jogo.