cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skins,Huds e Mapas Personalizados: Ban ?

Resolvido
Highlighted
Aronguejo

Skins,Huds e Mapas Personalizados: Ban ?

Olá summoners, bom, hj eu gostária de estar finalmente acabando com uma das dúvidas mais crúeis do forúm de League of Legends, que é:

PODE USAR SKINS PERSONALIZADAS OU NÃO ? PODE USAR PROGRAMA DE SKINS ?

Mas enfim, vamos ao assunto.
Bom eu sempre gostei de modificações em games, como podem ver o meu nick vem do jogo Minecraft, e como vcs sabem, existem muitos mods para tal, porém quando migrei pro LoL foram me apresentados programas que colocavam skins, sendo elas as pagas que compramos por RP, ou até mesmo as customs (Fan Mades), e quando fui pesquisar sobre se esse tipo de programa poderia gerar ban ("Vale ressaltar que eu esperava que não, afinal não era algo que geraria vantagem sobre outros players") acabei descobrindo uma dúvida que viria a ser questionavel para mim por 2 anos de LoL, É PERMITIDO OU NÃO ? EM QUEM ACREDITAR BR OU NA.

Após profundas pesquisas percebi forums já feitos sobre tal pesquisas, e o que mais me convenceu sobre uma resposta foi o:

https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/taverna-do-gragas/rwTcXEJc-e-agora-em-quem-acreditar

Que tinha respostas sobre o assunto feitas por um Rioter. Porém mesmo assim muitos players continuaram em dúvidas cruéis.

Após um tempo cheguei nessas imagens, que era de um programa que habilita skins e de um rioter brasileiro(imagem presente no post que citei):

E em um dizia que pode, e outro não, mas o que estava incorreto é a pergunta, e não a resposta.

Até que em enfim tive minha dúvida sanada, pelo Rioter MIZUKI, afinal de contas quero lhe proporcionar parabéns pelo atendimento e que foi ótimo e completo quanto a resposta.

MINHA PERGUNTA:

RESPOSTA DADA PELO MIZUKI:

OK AGORA QUE JÁ SEI A RESPOSTA, QUAL PROGRAMA POSSO USAR ? AFINAL OS QUE VEJO TEM AS SKINS DA RIOT.

Utilizem o Wooxy, ele permite que vcs baixem suas skins fan-made e não tem nenhuma outra função que gera ban. E vcs podem baixar as skins por diversos sites pela net, como é facil de encontrar não vou citar nenhum, um beijo e um queijo.

UPDATE: 09/07/2017

Galera percebi que tem muita gente falando sobre o update dos termos da Riot quanto a isso e a pessoas que já foram banidas, então leiam um pouco mais que vou citar esses casos ;>

UPDATE DOS TERMOS DE REGRAS DA RIOT

Então quanto a isso, pessoal está certo, porém errado quanto ao uso nesse termo sobre o programa de skins, e vou explicar:

Olhem essa imagem:

Como vocês podem ver é o pronunciamento de um Rioter do NA sobre as skins personalizadas, e no titulo está escrito: Allowed (For Now) --> Permitido (Por Enquanto)
Porém esse pronunciamento já é antigo, fazendo mais de 8 meses de existencia, e até agora NADA SE ALTEROU QUANTO A ISSO, e sim ISSO PODE MUDAR, porém não vai mudar agora né ? É BEM POUCO PROVÁVEL, que só pq vc acabou de descobrir que a opinião de 8 meses do NA E DO BR vai mudar, pode, mas as chances são baixas, e se mudar eu prometo ATUALIZAR O POST, então fiquem tranquilos.

AS PESSOAS QUE JÁ FORAM BANIDAS:

Provavelmente vc tem um amigo que ficou falando:
-AH MEU OUTRO AMIGO JÁ TOMOU BAN POR CONTA DISSO... BLA BLA BLA.

E não cara, seu amigo não foi BAN por culpa de ter trocado de skin e jogado, mas sim por:

1- Ter utilizado um programa que fere os termos de uso:
Um grande exemplo disso é o pessoal usar aqueles Mod LoL Skin Changer, usar uma skin personalizada e vir aki no forúm reclamar por ban, PESSOAS PAREM DE CAIR NESSA BAIT, aquele programa também APLICA SKINS OFICIAIS DA RIOT, por isso dá ban, e vc n precisa ficar usando a oficial, basta a Riot Reconhecer a modificação, CHECKAR O TIPO DE SKIN (OFICIAL OU FAN-MADE) E O PROGRAMA. Além de outros programas que têm funções parecidas, como o antigo MKLOL, que por exemplo mesmo que utilizasse apenas skins FAN-MADE geraria ban pelo temporizador da JG.

2- Ter utilizado Skins OFICIAIS DA RIOT, ou RECOLLOR DE SKINS OFICIAIS
Afinal o que são PERMITIDAS são SKINS FAN-MADE, e não a que a RIOT VENDE, entenderam ? Se encaixa nessa lista também os Recollors, que NÃO SÃO PERMITIDOS SE FOREM BASEADOS EM SKINS DE RP, mas são permitidos se forém A PARTIR DA SKIN BASE DO PERSONAGEM SABE ?.

Mas então é isso, espero que tenham entendido.

------------------------------------------------------------------------------------------------CONCLUSÃO----------------------------------------------------------------------------------------------------

Skin da Riot: Ban

Custom skin: Open, liberdade.

Programa que ativa a skin: Se usar skin da Riot = Ban (se descobrirem...)

Custom skin baixada e instalada manualmente: 100% delícia, carinho e liberdade

Essa parte foi feite pelo: SanGrent

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Obrigado a quem leu tudo, e enfim, sua atenção e dúvida foi FIZZGADA pelo meu Post ;>

E boa sorte nos campos da justiça !

TUBARÃAAAAAO !!! ;>

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O GG !!!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: Skins Personalizadas (DÁ BAN OU NÃO ?) Repost 2018

Ver Resposta em Destaque no post original

13 RESPOSTAS

Ja vi falar q muita gente usa o wooxy e nunca tomou ban, acho que a riot só nao se responsabiliza se seu jogo der pau no meio de uma partida por conta destes programas de terceiros, etc

Aronguejo

É exatamente isso ;>, eles não dão suporte para caso der erro, mas não é proibido.
Aronguejo

Qualquer programa que facilite sua gamePlay, eles dão BAN !

Live, em breve !
Twitch.tv/NicinLoL
Que Deus te abençoe !
Dragão

Já vi muito essas skins personalizadas e mods (eu tb jogo Minecraft). Mas eu prefiro deixar o jogo como está. Tanto que eu reinstalo o jogo quando dá algum erro "crítico".

Vlw pela dica.

Arauto

Ver Resposta em Destaque no post original

E os mapas custom? tipo aquele que da uma melhorada drastica no FPS tirando varias coisas desnecessarias de enfeites, será que passa sem o ban?

Aronguejo

Poxa velho boa pergunta, pior que eu não sei, vou ver se descubro para você e mais tarde volto aqui com uma resposta !
Aronguejo

Pode sim, é a mesma regra para mapas e huds ^^
Tropa

acho verdade usei wooxy em um dia depois fui jogar lol e não abria o cliente ai tive que desinstalar e instalar de novo por isso não uso mais wooxy um queijo um rato kkkk

Muito obrigado pelas informações, foi de grande ajuda!

Re: Skins,Huds e Mapas Personalizados: Ban ?

Ainda ta valento isso ? Queria usar Mistic map
Tropa

Creio que se os HUD forem instalados manualmente é 100% delicia tbm
Tropa

agr q o wooxy n pega (quem souber como pegar nessas atualizaçoes atuais tbm responde ae) mais tem algum outro programa q n da ban ?