cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skins Antigas / Lendarias

Skins Antigas / Lendarias

Olá  eu estou um pouco chateado pela decisão que eu fiz.Bem eu peguei uma tristana Bombeira,skin lendária legada mas ela esta mais para uma skin épica como um olaf sktt1 ,então o q eu pensei? fazer um rework de todas as skins lendárias antigas, pois ter uma skin lendaria que apenas muda as skills é meio chato 
algumas sugestoes:

1º fazer a animação dela correndo com um caminhão de bombeiros (com ela se segurando na parte do lado)

2º fazer uma piada melhor para tristana por ex: porque o anão foi andar com uma prancha de aluminio no micro-ondas? para q eu e a minha mangueira resolvamos o incêndio

3ºfazer o recall dela quebrando uma porta de madeira no chão que logo em seguida cai para a base

Essas são apenas algumas sugestões pois eu realmente estou triste de ter trabalhado duro por essa skin e receber isso

2 RESPOSTAS
Dragão

Re: Skins Antigas / Lendarias

isso só deve acontecer quando tiver rwk visual do champ. O mesmo acontece com todas as skins lendárias antigas, tipo cho cavalheiro, magnífico tf. É um pedido bem recorrente esse em quase toda season e só dão update quando o champ tem um update geral

Re: Skins Antigas / Lendarias

isso é muito chato tenho o magnifico TF que e lendária e não muda nada e heimer invasor marciano que só muda o Q oque é muito chato, eles precisam dar um update afinal deram no ez pusfire que era uma situação parecida